Jump to content

Karyaka Insatisfeito


Stone
 Share

Recommended Posts

Nem sei se devia por isto mas ca vai...

«Koeman prefere os brasileiros» desabafa Karyaka que quer sair do Benfica

O médio russo Karyaka, contratado no defeso ao Krylia Sovetov, quebrou o silêncio e manifestou a sua insatisfação face à parca utilização, criticando as escolhas de Ronaldo Koeman e manifestando o desejo de regressar o seu país, por manifesta inadaptação a Portugal.

A pouca utilização por parte de Ronald Koeman não agrada nada ao médio que não poupou criticas ao técnico holandês em declarações ao jornal russo Sovietsky Sport, numa entrevista realizada após o Benfica-P.Ferreira, jogo para o qual o russo não foi chamado. «Ele prefere os jogadores brasileiros. Nós tivemos uma conversa cara a cara uma vez e perguntei-lhe porque não jogava há dois meses. Disse-me umas histórias sobre os brasileiros e o facto de precisarem de jogar pois têm estatuto de igualdade», começou por dizer na longa conversa, acrescentando: «Penso que será melhor sair, pois nesta idade é importante para mim jogar e isso é difícil acontecer, face à conjectura».

«Fui contratado e entretanto chegou Ronald Koeman, com as suas ideias de jogo...Só tive oportunidades quando se falou que podia sair. Eu quero jogar e há clubes como o Zenit, o Spartak de Moscovo ou mesmo o Karylia já terão manifestado o interesse em mim. A experiência aqui não tem sido bem sucedida, pensei que os problemas de adaptação passassem com o tempo, mas isso não está a acontecer», explica Karyaka, exemplificando: «Nem tenho vontade de acompanhar o futebol local. O único jogo que vi até agora, em seis meses, foi o F.C. Porto-Sporting. Para mim, tudo é desinteressante. Se estivesse a jogar, podia ser diferente...»

A chegada de elementos como Laurent Robert ou Manduca acentua as preocupações do jogador do Benfica. «Agora, abriu o mercado de transferências e já chegaram jogadores como Laurent Robert. Nem eu sei o que preciso de fazer para jogar. Depois, tenho outros problemas, como a língua e o país. As pessoas aqui adoram o futebol, mais que na Rússia, e abordam-me na rua. Mesmo que eu não perceba o que dizem, tenho de disfarçar e sorrir», deixa escapar o jogador

As críticas de Karyaka não se resumem a Koeman e sobem de tom quando faz um retrato cinzento de Portugal e de Lisboa. «Portugal é um país atrasado e penso que Lisboa está 20 anos atrás de Moscovo. Lisboa, a grande cidade (risos). A minha filha tem três anos e oito meses e, nesta cidade enorme, não há jardins ou zonas para as crianças brincarem. Sabe onde as crianças passeam? Em zonas asfaltadas, rodeada por paredes. Em vez dos brinquedos tradicionais, as crianças aqui ficam sentadas à frente da televisão», atirou, de forma ininterrupta. «O sítio mais perto com um jardim em condições fica a trinta quilómetros, no Estoril. Para dar outro exemplo, Portugal é um país excessivamente burocrático. Quando envolve documentos, dá sempre problema», concluiu Karyaka.

Mas que é isto? Criticar Portugal desta forma? Quem esta mal muda-se... <_<

Link to comment
Share on other sites

A insatisfação faz com que, no seu País e com os seus camaradas, afirme publicamente o que lhe vai na alma.

Temos pena.

É bom jogador, não se adaptou ainda ao nosso País, não entende o que lhe dizem, nem sequer ainda deve ter percebido que existe limite para extra-comunitários.

Quanto ao que disse de Lisboa e Portugal infelizmente não é mais que a mais pura das verdades.

B)

Link to comment
Share on other sites

Tem piada 1 Russo farto de Portugal quando temos uma comunidade de Emigrantes russos tao grande.

As Criticas que ele fez do Nosso pais fazem-me lembrar as criticas dos Jogadores Portugueses que jogam no Dinamo sobre Moscovo.

Mas acho muito bem se ele quer ir embora que nao lhe "cortem as pernas".

Link to comment
Share on other sites

LOL que ele não jogue tudo bem eu ate acho que ele é muito melhor que muitos , agora se moskovo é tão bom porque é que estamos a ser invadidos por russos , e vejam o que acontece aos tugas quando vão jogar para lá para a russia lol , so lhe dou razão quanto á burocracia , mas tb se nao fosse assim em vez de virem 5000 imigrantes russos vinham 10000 tá MAL MUDE-SE ! olha para o porto pode ser que ache mais bonito !!!! Resultou com o sokota NOT!!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Quando ele diz que Lisboa está 20 anos atrasada em relação a Moscovo, será que ele quer dizer que nós ainda vivemos no Comunismo, que as pessoas são torturadas e mortas por não partilharem da ideia do governo, que não há liberdade de expressão, que há bombas nucleares prontas a ser lançadas para f**er esta merda toda!???????

Eh pá! Estou a ficar com medo de ser tão atrasado!... Ah... Fod@s!!!! Já me esquecia: Aqui o povo teve "tomates" para escorraçar os ditadores há mais de 30 anos! Ensinem um pouco de história a esse russo inteligente.

Não se adaptou à língua?!! Então é burro. Que vá trabalhar para as obras que aprende a falar português num instante! Pelo menos, os compatriotas dele (que me merecem todo o respeito porque trabalham... os que trabalham) dedicaram-se a aprender a nossa língua. Que é que ele estava à espera, que o povo português aprendesse Russo para falar com ele?

Tá com vontade de ir embora? Coitadinho... tenho imensa pena dele; que agarre nas put@s das malas, que se ponha na put@ da 2ª circular até ao aéroporto (que ainda é na portela de sacavém), que se enfie num avião e que vá lá pra casa dele!

Ahh! E quando lá chegar, que vá para a put@ que o pariu!

Link to comment
Share on other sites

Quando ele diz que Lisboa está 20 anos atrasada em relação a Moscovo, será que ele quer dizer que nós ainda vivemos no Comunismo, que as pessoas são torturadas e mortas por não partilharem da ideia do governo, que não há  liberdade de expressão, que há bombas nucleares prontas a ser lançadas para f**er esta merda toda!???????

Eh pá! Estou a ficar com medo de ser tão atrasado!... Ah... Fod@s!!!! Já me esquecia: Aqui o povo teve "tomates" para escorraçar os ditadores há mais de 30 anos! Ensinem um pouco de história a esse russo inteligente.

Não se adaptou à língua?!! Então é burro. Que vá trabalhar para as obras que aprende a falar português num instante! Pelo menos, os compatriotas dele (que me merecem todo o respeito porque trabalham... os que trabalham) dedicaram-se a aprender a nossa língua. Que é que ele estava à espera, que o povo português aprendesse Russo para falar com ele?

Tá com vontade de ir embora? Coitadinho... tenho imensa pena dele; que agarre nas put@s das malas, que se ponha na put@ da 2ª circular até ao aéroporto (que ainda é na portela de sacavém), que se enfie num avião e que vá lá pra casa dele!

Ahh! E quando lá chegar, que vá para a put@ que o pariu!

JLDR... 5 estrelas, esse comentário. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Portugal é um país atrasado e penso que Lisboa está 20 anos atrás de Moscovo. Lisboa, a grande cidade

Lisboa atrasada 20 anos em relação a Moscovo? Que Moscovo estará Karyaka a falar? Será daquela Moscovo (a própria ex-União Soviética) que ainda há poucos anos atrás vivia sobre uma ditadura?

Será de uma Moscovo (a Rússia, não nos iludamos) onde existe corrupção a rodos, onde a máfia e o tráfico de influências de tudo e mais alguma coisa (mulheres - prostituição, droga, petróleo, etc, etc) é feito quase de uma forma descarada?

É dessa Moscovo que o Karyaka se refere? Então que vá para lá e diga aos seus compatriotas que deixem de vir para este atraso de país...

A Moscovo que eu conheço (que a opinião pública conhece) não é melhor que Lisboa e para todos os efeitos, nós os portugueses conhecemos a liberdade há mais de 30 anos.

Karyaka, vai lá para a Rússia, para onde quiseres, para o Spartak, o Dinamo, o Rostov, o Zenit ou para o raio que te parta...

Nesta parte dos 20 anos de atraso na relação Lisboa/Moscovo só me apetece dizer: que descaramento... :angry:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pode estar 20 anos atrás.. mas esquece-se que muitos palhaços como ele vêm para aqui passar fériazinhas em Agosto.. porque será?

Nao trocava este belo país, pela merda da Russia... :blerk: :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Quando o Maniche se queixou que não estava adaptado ao ambiente Russo, o que aconteceu? Veio logo o povo todo criticar o moço, só porque ele falou o que lhe ía no coração e na alma.

Então agora esse russo que nem quero dizer o nome, que "engula" o comentário.

E mais uma vez digo, se quiserem fazer uma "vaquinha", dou 10 cêntimos para contribuir para o bilhete de avião dele... Sublinhe-se -> bilhete APENAS de ida.

Link to comment
Share on other sites

Portugal é um país atrasado e penso que Lisboa está 20 anos atrás de Moscovo. Lisboa, a grande cidade

Lisboa atrasada 20 anos em relação a Moscovo? Que Moscovo estará Karyaka a falar? Será daquela Moscovo (a própria ex-União Soviética) que ainda há poucos anos atrás vivia sobre uma ditadura?

Será de uma Moscovo (a Rússia, não nos iludamos) onde existe corrupção a rodos, onde a máfia e o tráfico de influências de tudo e mais alguma coisa (mulheres - prostituição, droga, petróleo, etc, etc) é feito quase de uma forma descarada?

É dessa Moscovo que o Karyaka se refere? Então que vá para lá e diga aos seus compatriotas que deixem de vir para este atraso de país...

A Moscovo que eu conheço (que a opinião pública conhece) não é melhor que Lisboa e para todos os efeitos, nós os portugueses conhecemos a liberdade há mais de 30 anos.

Karyaka, vai lá para a Rússia, para onde quiseres, para o Spartak, o Dinamo, o Rostov, o Zenit ou para o raio que te parta...

Nesta parte dos 20 anos de atraso na relação Lisboa/Moscovo só me apetece dizer: que descaramento... :angry:

ele falou em relação à cidade, e Moscovo é mais avançada que Lisboa. não quer dizer que o povo todo viva bem, mas não te esqueças que estamos a falar de um futebolista, que é uma pessoa de elevado rendimento e que se pode dar a muitos luxos. neste caso, Moscovo tem muito mais a oferecer aos titulares de gordas contas bancárias do que Lisboa. Moscovo é uma das grandes cidades mundiais e tendo dinheiro tem-se acesso a tudo o que é vanguardista a nível mundial.

Link to comment
Share on other sites

porra va la vai.. voces... lol

Olhem bem po exemplo k ele deu.. nao tem razao em relaçao aos espaços verdes...?

Jogadores brasileiros em demasia em portugal... ( jogadores e nao só... ) nao tem razao?

Sei k kusta ouvir... e tá certo k o tipo de conversa k ele deu se calhar nao foi o de melhor tom, mas nao tem razao? claro k tem razao... em kuase tudo o ke diz.

é a opiniao dele. o Maniche fez o memo em relaçao a Moscovo.

desportivamente falando, na minha opiniao nao teve oportunidade pa mostrar o ke vale... tá bem k nos treinos isso ve-se .. e olhando pa isso se calhar o Beto é uma makina nos treinos ... :blink:

o Koeman ja mostrou k se nao engraça com a cara de um gajo... nao joga ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Pronto, eu vou voltar a dizer:

Lisboa está atrasada 20 anos em relação a Moscovo. Disso não tenham duvidas. Será que tb me querem mandar daqui para fora?

Por isso é que a presença de russos cá é inversamente proporcional aos portugueses que vão para a Rússia. Se ainda estivessemos a falar de um país 100% democrático, com um governo transparente, que não tentasse controlar terceiros (Ucrânia), aí sim, estariamos a falar de um país desenvolvido e um exemplo para o mundo. Mas a Rússia é por acaso exemplo para alguém? Uma super-potência feita com pés de barro.

Essa dos 20 anos de atraso de Lisboa em relação a Moscovo faz-me rir. Se ainda estivessemos a falar de capitais da Europa Central ou da Escandinâvia.

Em relação aos brasileiros (e mesmo que estejam cá em demasia) o comentário de Karyaka denota xenofobia. Até rimou... :P

E mesmo que em Lisboa existam poucos espaços verdes em relação a Moscovo City, com os 2º graus negativos (temperatura máxima) que se fazem hoje sentir na capital russa, o que deve haver mais é pessoas a passear pelos seus lindos jardins. Principalmente á noite quando a temperatura desce abaixo dos -10º graus...

Karyaka quer jogar, não está satisfeito (compreende-se) e quer-se ir embora... Que vá.... Mas a "culpa" é da Holanda... ups... Ronald Koeman, não é dos portugueses.

Essa de ir para os jornais russos denegrir os outros profissionais do SLB (brasileiros ou não), do país que o acolheu também não lhe fica lá muito bem. Essas conversas têem-se de forma privada com o treinador.Eu ainda estou para perceber onde está o atraso de duas décadas de Lisboa em relação a Moscovo?Será só os jardins? Talvez eles nos ganhem no divertimento nocturno, com as máfias, tráfico de mulheres, prostituição, bebida e drogas, tudo metido ao barulho.

Já tivemos cá Yuran, Kulkov, Alenitchev e não me cheira que tenham dito tão mal do nosso país..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.