Jump to content

Nokia 6600


jahred
 Share

Recommended Posts

Boas.. tava a pensar em comprar um Nokia 6600, mas queria saber se existem auriculares stereo para este tlm, já que não tou intressado em comprar um leitor de mp3 se este der pra desenrascar. Alguém tem ou sabe se existem? Danke...

PS. Escusam de me dizer k o 6630 é mt melhor e custa pouco mais. O sítio onde vou comprar não tem propriamente mt escolha ^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas.. tava a pensar em comprar um Nokia 6600, mas queria saber se existem auriculares stereo para este tlm, já que não tou intressado em comprar um leitor de mp3 se este der pra desenrascar.  Alguém tem ou sabe se existem? Danke...

PS. Escusam de me dizer k o 6630 é mt melhor e custa pouco mais. O sítio onde vou comprar não tem propriamente mt escolha  ^_^

da nokia o auricular mais parecido com stereo que encontro é o Auricular duplo HDD-1 nokia audio stereo mesmo pelo site da nokia e pelos modelos compactiveis nao tens nenhum compactibilidade auriculares
Link to comment
Share on other sites

Bem que podes comprar tudo e mais alguma coisa em Stereo. O 6600 só reproduz em Mono  :lol:

Aproveita e compra 2, assim já ouves em stereo! :lol:

Mas realmente o 6630 é melhor... e o 6680 ainda melhor! Tenho 1!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.