Jump to content

Recovery Mode Creative Muvo

2n2u
 Share

Recommended Posts

Alguem sabe como por um creative muvo( qualquer um muvo,pois é igual pra tdos penso eu, mas o meu é n200) no recovery mode? É k ja tentei ver no site da creative mas os gajos nao sao mt elucidativos, se alguem souber k diga sff.

EDIT: Ja descobri, eu keria por em recovery mode pa fazer upgrade á firmware e ja consegui. Ja agora digo como se põe em recovery mode. Faz-se o seguinte:(pelo menos fiz assim e resultou)

1-Faz-se o download da firmware pro pc

2- Põe-se a correr o update da firmware

3-Liga-se o mp3( turn on, not link to pc)

4- agora sim ,liga-se ao pc, e ao mmo tempo carrega-se no play sem largar( esta é a parte k pode ser + chata poes mtas vezes nao se apanha o timing certo)

5- no ambiente de trabalho, na barra d notificações deve aparecer novo hardware encontrado,se nao der isto e entrar no disco amovivel, repitam as acções anteriores pois devem ter feito algo mal.

6- Instalam, através do cd d instalaçao k vem com o mp3 ou plo windows(esta última nao sei se da).

7- O update da firmware continua a correr, e agora diz k ja encontrou o mp3, e aparece para fazer o update e se kiser o utilizador pode formatar o disco amovivel( o k aconselho).

Edited by 2n2u

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.