fuckallyoubitches2003 Posted January 10, 2006 Share Posted January 10, 2006 bom, tenho ps2 ha pco tempo e apesar de saber q jah vai 1 pco tarde, ainda n o eh demais para aprender:P cm n me estava a apetecer mto chipah-la, gostaria de saber se existe forma + facil de correr alguns jogos nela (n originais bem entendido) pois jah me disseram q sim. jah agr, cm procurar strings de rips decentes por ex no emule? serah o ps2rips.net 1 bom site de rips? pois pelo q vi no emule eles tem rip de qs td mas cm os files por lah variam em tamanho (ahs xs bastante) gostava de ter 1a fonte fiavel pois n me estava a apetecer perder algo do jogo soh para ele fikar + pekeno. Ty in advance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esgrava Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Sei que existem uns CD´s de arranque.. Que dp com uma patinha abres a porta onde colocas o cd e trocas... Dizem que funciona fixe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tumkes Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 isso k precisas e o swap magic, agr a page onde encomendar isso nao me lembro, mas passa plo google ou faz aki 1procura k deves encontrar quanto aos rips de jogos e melhor sacares o jogo completo Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 consolestore discoazul globalchip chiptek gsm-pt tens ai várias lojas. O ps2 tem releases em dvd e em cd as ditas dvdrip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted January 18, 2006 Share Posted January 18, 2006 Sei que existem uns CD´s de arranque.. Que dp com uma patinha abres a porta onde colocas o cd e trocas... Dizem que funciona fixe... ya o meu irmão tem uma e usa um cd de arranque e um palito e faz lá uma marosca qualquer mas joga tudo na boa :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts