Jump to content

Windows Xp Media Center


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

O Media Center só tem a funcionalidade de poder-se usar muitas funções através do comando.É o windows feito pra quem que transformar o PC numa especie de leitor de sala (só que mais avançado claro). Na minha opinião são só mais paneleirices!

Link to comment
Share on other sites

Para quem joga e trabalha num pc n passam de PANELEIRICES da ultima geraçao.

Mas pa quem gosta de usar windows na sua TV LCD 32'

na sala, n ha nada melhor e mais divertido, as coisas que parecem paneleirices deixam de ser pois puder ver letras e distinguir cores numa televisao deixou de ser sonho, pelo menos pa quem tem uma televisao convencional.

Este windows é dedicado para uso de pc's velhinhos que querem aproveitar e por na sala pa dar um auxiliu a TV.. pelo menos é o que acontece kmg ;) veju filmes e n sei k mais e ouvir musia com apenas o comando e escuzo de queimar CDs de filmes e dps pa ter problema de legendas com Divx player.

So se tira o proveito deste Win com TV, noutro caso, xkece.

Link to comment
Share on other sites

Para quem joga e trabalha num pc n passam de PANELEIRICES da ultima geraçao.

Mas pa quem gosta de usar windows na sua TV LCD 32'

na sala, n ha nada melhor e mais divertido, as coisas que parecem paneleirices deixam de ser pois puder ver letras e distinguir cores numa televisao deixou de ser sonho, pelo menos pa quem tem uma televisao convencional.

Este windows é dedicado para uso de pc's velhinhos que querem aproveitar e por na sala pa dar um auxiliu a TV.. pelo menos é o que acontece kmg ;) veju filmes e n sei k mais e ouvir musia com apenas o comando e escuzo de queimar CDs de filmes e dps pa ter problema de legendas com Divx player.

So se tira o proveito deste Win com TV, noutro caso, xkece.

onde metes o pc? ta á vista?

Link to comment
Share on other sites

Para quem joga e trabalha num pc n passam de PANELEIRICES da ultima geraçao.

Mas pa quem gosta de usar windows na sua TV LCD 32'

na sala, n ha nada melhor e mais divertido, as coisas que parecem paneleirices deixam de ser pois puder ver letras e distinguir cores numa televisao deixou de ser sonho, pelo menos pa quem tem uma televisao convencional.

Este windows é dedicado para uso de pc's velhinhos que querem aproveitar e por na sala pa dar um auxiliu a TV.. pelo menos é o que acontece kmg ;) veju filmes e n sei k mais e ouvir musia com apenas o comando e escuzo de queimar CDs de filmes e dps pa ter problema de legendas com Divx player.

So se tira o proveito deste Win com TV, noutro caso, xkece.

onde metes o pc? ta á vista?

Nepia, porque a caixa é Desktop e nao é Torre, fica por baixo dos leitores de DVD e antena parabolica.

Se é ou nao mais estavel nao sei, eu n trabalho mt com os pcs, a mi so servem maior parte pa jogar e pa sakar movies.. por isso nem este nem o XP nem o antigo XP home edition me deu mts erros :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.