Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Guest, vota na tua preferida.

Alexia Inguanzo vs Bri Teresi

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
Cinemaniac

Windows Xp Media Center

Recommended Posts

Boas

Eu de momento estou com o Windows XP Pro c/ Service Pack 2 e estou a sacar o Windows XP Media Center. Será que vale trocar o Windows XP Pro pelo Media Center? o MC é mlhr k o PRO em que aspectos?

Obrigado

não vale a pena... a menos que tenhas comando media center + placa tv compativel e o pc tenha como proposito ser usado como media center (ou seja, numa tv)

caso contrário: NÃO vale a pena

o media center é mais "fofo". È o que tenho. Instala não tens nada a perder.

O Media Center só tem a funcionalidade de poder-se usar muitas funções através do comando.É o windows feito pra quem que transformar o PC numa especie de leitor de sala (só que mais avançado claro). Na minha opinião são só mais paneleirices!

Para quem joga e trabalha num pc n passam de PANELEIRICES da ultima geraçao.

Mas pa quem gosta de usar windows na sua TV LCD 32'

na sala, n ha nada melhor e mais divertido, as coisas que parecem paneleirices deixam de ser pois puder ver letras e distinguir cores numa televisao deixou de ser sonho, pelo menos pa quem tem uma televisao convencional.

Este windows é dedicado para uso de pc's velhinhos que querem aproveitar e por na sala pa dar um auxiliu a TV.. pelo menos é o que acontece kmg ;) veju filmes e n sei k mais e ouvir musia com apenas o comando e escuzo de queimar CDs de filmes e dps pa ter problema de legendas com Divx player.

So se tira o proveito deste Win com TV, noutro caso, xkece.

Pah... Ja me disseram q o media center era mais rapido e mais estavel, alem dessas funcionalidades.

na sala, n ha nada melhor e mais divertido, as coisas que parecem paneleirices deixam de ser pois puder ver letras e distinguir cores numa televisao deixou de ser sonho, pelo menos pa quem tem uma televisao convencional.

Este windows é dedicado para uso de pc's velhinhos que querem aproveitar e por na sala pa dar um auxiliu a TV.. pelo menos é o que acontece kmg ;) veju filmes e n sei k mais e ouvir musia com apenas o comando e escuzo de queimar CDs de filmes e dps pa ter problema de legendas com Divx player.

onde metes o pc? ta á vista?

eu instalei nakela d xprimentar e ate agr tem tado a bombar cmo deve ser...ms cmo n uso a parte do media center kd formatar instalo o xp pro sp2

onde metes o pc? ta á vista?

Nepia, porque a caixa é Desktop e nao é Torre, fica por baixo dos leitores de DVD e antena parabolica.

Se é ou nao mais estavel nao sei, eu n trabalho mt com os pcs, a mi so servem maior parte pa jogar e pa sakar movies.. por isso nem este nem o XP nem o antigo XP home edition me deu mts erros :lamo:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.