Jump to content

Azureus - Download Excessivo Quando Seedo


bruno_eg
 Share

Recommended Posts

Olá a todos. Tenho o Azureus 2.3.0.6, com upload a 8KB, DHT desligado, JPC desligado, e todos outros plugins que possam gastar tráfego desligado.

No entanto tenho notado um tráfego de download excessivo mesmo que se trate do consumo que o protocolo BitTorrent precisa.

Antingamente o consumo quando eu seedo não passava de 1MB por hora (nunca chegava a tal) e agora anda sempre acima de 1MB. Fiz alguns testes e tem alturas que o download chega a 1.2KB por segundo! Não acredito que o protocolo precise de tanto para uppar a 8K.

Posted Image

Alguem sabe se isto tem solução (sem ser não usar :P ), do tipo mudar para uma versão mais antiga do Azureus ou configurações internas? Acontece este problema a mais alguém?

Cumprimentos.

--Editado--

Outro PC em minha casa com o Azureus 2.3.0.6 limitado a 6K (apenas 2K de diferença):

Posted Image

O pico de downloads mal passa os 100B/s

Edited by bruno_eg
Link to comment
Share on other sites

@Apu Nahasapeemapetilon (que nome grande! :blink: ), eu já tinha visto este tópico, a minha dúvida é um pouco diferente da tua.Eu sei que esse tráfego extra existe.

A minha dúvida é pq no meu Azureus estar muito maior do que antes e maior do que o meu colega que tem a mesma versão.

Link to comment
Share on other sites

Isso depende bastante do nº de torrents que tens a seedar e do nº de users que te estão a pedir ligação. Quantos mais torrents/leechers mais ligações tens a ser feitas, logo mais tráfego de download tens por causa dos pedidos e das respostas que o teu azureus dá!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a semear +- 15 torrents e tenho um download diario de +- 20mb, mas tenho o upload a 30kb

Tou a upar +- 1,5gb/dia

Tenho o Azureus 2.3.0.4

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

@JMCV o que dizes tem lógica, mas o 2º gráfico que eu puz é de uma pessoa que tem muito mais torrents em idle do que eu, e tb mt mais a fazer seeding.

Vou fazer mais testes, mas penso que tb seja efeito de usar o DHT antes, pq só comecei a desliga-lo hj, por isso deve haver alguns clientes que tentam ligar-se a mim.

@Luke, tens o DHT ligado? (Distributed Headless Tracker)

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.