Jump to content

Porrada Nos Treinos 2


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Benfica

Desentendimento no treino

O treino do Benfica ficou hoje marcado por um desentendimento entre o grego Karagounis e Luisão. Uma cotovelada do brasileiro abriu um golpe na testa do internacional grego que reagiu da pior maneira.

Numa disputa de bola, Luisão magoou Karagounis o que levou a um despique durante os restantes minutos da peladinha.

No final do apronto o técnico holandês Koeman foi falar com Karagounis, que não quis curativos e também com Luisão, provavelmente para ouvir explicações do central.

Koeman antes de iniciar a sessão de trabalho teve uma longa conversa com o guarda-redes Quim, que ontem foi relegado para o banco de suplentes, para a entrada de Moretto, aquisição do mercado de Inverno.

In, A Bola.

Ora para muitos que se riram do Beto e do Custodio aqui vai:

Toca a todos..! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda no outro dia no cafe havia la um benfiquista.. a dizer que o Sporting nao devia de estar preocupado com o facto das cenas do aeroporto.. porque tinha porrada entre jogadores

Agora espero que esse grande FILHO DA **** engula as palavras... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Por mim é na boa, desde que não se lesionem.

Têm é que ganhar os jogos...

Dois grandes amigos meus, mal os conheci, andei á batatada com eles. E nos jogos de futebol entre o pessoal então, ás vezes é chapada que até ferve!

No fim está tudo na mesma e até gozamos uns com os outros. :)

Link to comment
Share on other sites

Boa.. o Custodio e o beto tambem foi decerteza algo "amigável..."  :tease:

....

Eu n disse isso. :)

Mas num treino isto é comum acontecer. O pessoal nem sempre reage bem qd há uma entrada mais dura ou um cotovelo no ar.

Agora, andar á chapada pq se trocam bocas e nomes sem haver razão, isso aí já é mais grave, e este não é o caso.

Link to comment
Share on other sites

Pah sinceramente era mt facil vir para aqui fazer o mesmo q fariam se fosse entre 2 jogadores do porto: meter nojo e dizer mal... mas cm quem joga á bola sabe q as vezes ate com amigos nos pegamos...que fará a treinar todos os dias com gajos q sao apenas colegas....

Sinceramente é na boa, nao vejo nenhum problema..acontece....mas axo q o topic foi bem aberto...a titulo informativo....... :- " :- "

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Alguém chegou a ver as imagens na Sporttv?

É que é uma coisa tão mínima e banal... O Luisão a proteger a bola acerta com o cotovelo na testa do Karagounis, que lhe dá um pequeno empurrão nas costas. O Luisão mete-lhe as mãos no peito, afasta-o, marca a falta e segue jogo.

Quem vir isto nos jornais pensa que foi batatada de primeira. Mas enfim... eles precisam de vender...

Link to comment
Share on other sites

O brasileiro Anderson agrediu hoje Miccoli quando a sessão de treino do Benfica estava perto do final. Faltavam quinze minutos para que a sessão fosse cumprida, quando a cena se verificou. Koeman deu de imediato por terminado o trabalho da manhã.
Link to comment
Share on other sites

Acho que desta vez á iamgens disso.. com toda a gente a agarrarr o Micolli.. (ainda nao vi, so me contaram :lol: )

Só no SPorting é que ha destas coisas pa... ^_^

Link to comment
Share on other sites

O brasileiro Anderson agrediu hoje Miccoli quando a sessão de treino do Benfica estava perto do final. Faltavam quinze minutos para que a sessão fosse cumprida, quando a cena se verificou. Koeman deu de imediato por terminado o trabalho da manhã.

È normal pa....... :blink:

Perfeitamente normal meu.......... :shut:

Dois desentendimentos em menos de uma semana é banal meu, relax.......... :- "

O balneário do Benfica parece aqueles dominós dos japoneses: cai uma, desmorona-se tudo. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Para mim é normal este tipo de situações acontecerem, podem dizer o q bem apetecer.

Só não as sabe quem nunca praticou desporto.

As vezes as coisas "aquecem" e nada melhor do que mandar toda a gente tomar banho.

O mal é o Benfica treinar no jamor, onde toda a gente pode assistir aos treinos, e consecutivamente, os jornais à espera de qq coisa para vender.

B)

Link to comment
Share on other sites

O vosso balneário está a desmoronar... :lol:

O balneário do Benfica parece aqueles dominós dos japoneses: cai uma, desmorona-se tudo. :coolmusic:

É impressão minha ou preocupas-te demasiado com o balneário do SLB? Parece que temos aí um desejo reprimido, não?

...e eu que pensava que o velho do restelo só existia n'Os Lusíadas... :- "

Tem calma amigo, não é com as tuas "pragas" que a casa vem abaixo ou, como tu insistentemente gostas de colocar, se desmorona.

Como tu dizes tb: toca a todos. ;)

Mas uma coisa concordo ctg: mas (estranhamente) o ambiente anda pesadito lá pos lados da Luz.

Link to comment
Share on other sites

Para mim é normal este tipo de situações acontecerem, podem dizer o q bem apetecer.

Só não as sabe quem nunca praticou desporto.

As vezes as coisas "aquecem" e nada melhor do que mandar toda a gente tomar banho.

O mal é o Benfica treinar no jamor, onde toda a gente pode assistir aos treinos, e consecutivamente, os jornais à espera de qq coisa para vender.

B)

Nem mais!

Quando é que a porra do centro de estágios está pronta?

É que, com jornalistas a ver, qualquer coisa banalíssima é um acontecimento de 1ª página. Principalmente quando os outros clubes não deixam ver os treinos. E se o Benfica já é o que desperta mais atenção, quanto mais quando os outros não permitem que se vejam cenas destas...

Link to comment
Share on other sites

Quem vem para aqui mandar bitaites é porque NUNCA praticou desporto!

Quem já praticou (ou pratica) sabe muito bem que estas situações acontecem algumas vezes, é sinal de EMPENHO nos treinos, quem não sabe ver isto, temos pena...

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.