Jump to content

Melhor Programa Para Sincronizar Legendas?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Arranjei legendas para o filme das news, The Yards, mais que uma até, mas estão todas fora de tempo com o filme. E no add das legendas ainda ninguém se lembrou de colocar algo lá que dê para este release. Preciso assim de um programa que sincronize as legendas, que seja rápido, eficiente e simples. Estarei a pedir muito? Desde já muito Obrigado pelas vossas sugetões. :god:

Link to comment
Share on other sites

O Slider3 é o que uso para ajustes e operações simples, tipo cortar, juntar ou mudar framerates. Como está tudo mais simplificado acaba por ser do meu agrado. Mas o Subtitle Workshop é sem dúvida mais poderoso e melhor.

Já andei às voltas com essas subs também, e inclusivé testei umas do legendasdivx, salvo erro, mas como não me pareceu uma operação simples acabei por deixar para outra altura.

Link to comment
Share on other sites

Subtitle Workshop, sem dúvida.

Este programa permite pegar numas legendas em pt de uma release(que tu queres sincronizar) para outra release (se tiveres noutra lingua).

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

alguem pode dar umas luzes sobre isto?

keria sincronizar as legendas para o simpsons release rl-dvd :(

cumps

andava aki em testes com o subitlte workshop e seguindo 1tutorial do legendasdivx e tal, ainda consigo sincronizar os 2/3minutos iniciais do ep mas dpx perde a sincronia

alguma sugestao?

Link to comment
Share on other sites

alguem pode dar umas luzes sobre isto?

keria sincronizar as legendas para o simpsons release rl-dvd :(

cumps

andava aki em testes com o subitlte workshop e seguindo 1tutorial do legendasdivx e tal, ainda consigo sincronizar os 2/3minutos iniciais do ep mas dpx perde a sincronia

alguma sugestao?

um prg simples feito pelo SLider3.

normalmente uso este pk é simples e tem algumas funcionalidades porreiras...

AKI

pah.. provavelmente dever ter uma vrsão diferente nas legendas e no filme.. o k eu faria era tentar encontrar a versao do filme .. senao tens de acertar legenda a legenda.. aí só com o subtitle workshop

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

alguem pode dar umas luzes sobre isto?

keria sincronizar as legendas para o simpsons release rl-dvd :(

cumps

andava aki em testes com o subitlte workshop e seguindo 1tutorial do legendasdivx e tal, ainda consigo sincronizar os 2/3minutos iniciais do ep mas dpx perde a sincronia

alguma sugestao?

Não te esqueças de ver se o framerate do filme é igual ao das legs, se parecem começar bem e dp vão ficando cada vez mais dessincronizadas pode ser disso...mas nos tutoriais do legendasdivx fala-se nisso.
Link to comment
Share on other sites

como e k posso ver o framerate das legendas?

não vês... as legendas não têm framerate, portanto só se abrires o filme e carregares as legendas é que podes confirmar se estão sincronizadas para um determinado framerate, mas as legendas em si não consegues saber para que framerate estão sincronizadas... acho que é impossível. repito, acho :y:
Link to comment
Share on other sites

como e k posso ver o framerate das legendas?

não vês... as legendas não têm framerate, portanto só se abrires o filme e carregares as legendas é que podes confirmar se estão sincronizadas para um determinado framerate, mas as legendas em si não consegues saber para que framerate estão sincronizadas... acho que é impossível. repito, acho :y:

ok dúvida desfeita

tava aki em +1tentaviva com o slider3, e num ep de 20min+/- fazendo a sincronia com o programa as legendas ate ficam sincronizadas ate aos 10min +/- a partir dai ficam desincronizadas :(

Link to comment
Share on other sites

Sim, penso q o Dark_Soul tem razão. O q tens q fazer é abrir o filme e a leg no Subtitle workshop e alterar os valores dos framerates a ver se elas acertam. Onde sacaste as legs deve ter essa info tb.

Está aqui explicado no 2º ponto deste tutorial no legendasdivx.

O input FPS será o fps da legenda, ou melhor, o fps do filme p o qual ela foi feita. Julgo eu..Tenta alterar estes valores a ver se consegues sincronia, se não, tem mm q ser manualmente..

Link to comment
Share on other sites

ta dificil, com o workshop so mesmo 2/3minutos inicias

com o slider ainda ficam boas ate aos 10min

bah axo k vou desistir :(

lololol. nem acredito, andei a ver no legendasdivs hj se haviam umas sincronizadas e ate tavam la umas mas tavam mto más, agora vou la ver novamente e foram postas agora hehehehehe :):) :) :)

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Pois..n sei..se alteraste os valores do input FPS e nunca ficou sincronizado, e se as legs n têm uma dessincronia constante ao longo do filme, p as sincronizar teria q ser mm por partes e dá sp um bocado de trabalho, já se sabe...é melhor procurares outras, ou esperar..

Edit: lol..tá resolvido da maneira mais fácil...

Edited by JohnnyBGood
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.