Jump to content

Combate à Pirataria Online


invocator
 Share

Recommended Posts

:P :P os gajos do IsT são os maiores :P :P

Estes toninhos devem pensar que vao desenvolver algum software tipo maravilha...

Portugal pode nao ser bom a nivel de programaçao de software,mas, a nivel de crack´s

patches e outros afins cá nos vamos desenrascando.. :lol:

apenas um aparte: todos vos se lembram do lançamento para o mercado do win xp sp1

apenas no espaço de 15 dias já havia crack para fazer os updates normalmente, com o sp2 a mesma coisa,com a cena do genuin...=

SE A MICROSOFT NAO CONSEGUE NAO ME PARECE QUE O IST CONSIGA :lol: :lol:

A pirataria nao e crime é apenas um modo de vida :lol:

:fnf:

Nem P2P uso por isso :P :tease: :tease:

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

O gajo que fala nesta noticia (o presidente não sei do que) ou é completamente burro ou muito ingénuo... fala de perdas de não sei qt % nas vendas devido à pirataria, mas o gajo acha mm que se não houvesse pirataria a malta ia comprar tudo aquilo que saca da net???? Em vez de culpar a pirataria pela ganancia das editoras em chular o zé tuga deviam era pensar em maneiras de tornar o produto que vendem mais atractivo. Qual é a margem de lucro das distribuidoras de cinema que chulam 5€ por cada sessão? Nunca pensaram que o problema possa ser mm a falta de €€ da população em geral que seja obrigada a cortar no superfulo? Se praticamente todos os sectores da economia estão em crise pq é este tb n haveria de estar? Por saberem que a malta pirateia já criaram uma taxa em cada cd/dvd virgem querem mais?

Se a intensão fosse acabar com a pirataria nas news podem ter a certeza que era bem mais facil obrigar os ISP a fecharem o serviço ou a moderarem-no do que ambar a bater à porta de todos os que sacam de lá.

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

O gajo que fala nesta noticia (o presidente não sei do que) ou é completamente burro ou muito ingénuo... fala de perdas de não sei qt % nas vendas devido à pirataria, mas o gajo acha mm que se não houvesse pirataria a malta ia comprar tudo aquilo que saca da net???? Em vez de culpar a pirataria pela ganancia das editoras em chular o zé tuga deviam era pensar em maneiras de tornar o produto que vendem mais atractivo. Qual é a margem de lucro das distribuidoras de cinema que chulam 5€ por cada sessão? Nunca pensaram que o problema possa ser mm a falta de €€ da população em geral que seja obrigada a cortar no superfulo? Se praticamente todos os sectores da economia estão em crise pq é este tb n haveria de estar? Por saberem que a malta pirateia já criaram uma taxa em cada cd/dvd virgem querem mais?

Se a intensão fosse acabar com a pirataria nas news podem ter a certeza que era bem mais facil obrigar os ISP a fecharem o serviço ou a moderarem-no do que ambar a bater à porta de todos os que sacam de lá.

Enfim...

bem dito

Link to comment
Share on other sites

O facto de estar a ser desenvolvido por quem está, não os conheço atenção mas sendo alunos e cá em PT, só vai fazer com que a solução para contornar esse software surja mais facilmente pois serão os primeiros a divulgá-la/usá-la! Realmente fizeram a melhor escolha em termos de técnicos para a criação desse software :shut: ! Isto não quer dizer, atenção, que eles sejam maus técnicos/alunos, apenas que deverão estar interessados em que isto não dê grandes resultados. Um ou dois apanhados e a operação já é um sucesso!

então vao usar esse software no emule e dps de descobrirem a fonte, vao prender o pessoal da reloaded por exemplo? lol

é k k eu saiba nao são tugas k lançam as cenas nos p2p....elas já veem lá de fora.

Só se eles kiserem saber kual foi o primeiro gaijo a partilhar isso, mas é estupido lol

Link to comment
Share on other sites

eu acho que esta noticia, veio com o propósito de "assustar" o pessoal, porque todos sabemos que a "pirataria" anda sempre á frente da lei, com base nisso e em atitude de desespero, eles lançam esta notícia, no entanto isto não vai passar de umas apreensões de dvd`s nas feiras.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

Recorrendo ao génio de jovens estudantes do Instituto Superior Técnico, editores e Polícia Judiciária colaboram neste momento no projecto de um novo software para monitorizar a troca ilegal de filmes através da Internet. A nova tecnologia deverá ficar pronta a usar ainda no primeiro semestre de 2006 e a ideia dos responsáveis pela iniciativa é clara "muito em breve, começaremos a fazer visitas às casas das pessoas."

ATENÇÃO! A tecnologia só não fica pronta mais cedo pq eles ainda têm que gravar 1s quantas merdas para eles... assim que gravem as últimas releases da RELOADED e DEViANCE com certeza que disponibilizam todo o tempo para concluir a tal tecnologia :funny: :funny: :funny: CUIDADO!! ELES ANDEM AÍ!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mas não existem bons softwares na Internet onde se cosegue navegar anónimamente e pôr o IP tipo "invisível"?

Sem verem o meu IP (do meu ISP) como sabem que estou a sacar?

Basta ir a www.download.com , por exemplo, e pôr Internet Erase ou Internet Privacy no search para se achar umas dezenas de programas que nos colocam no anónimato. Uns com menos eficiência, outros com mais.

Parece-me que é um software do IST contra muitos... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas não existem bons softwares na Internet onde se cosegue navegar anónimamente e pôr o IP tipo "invisível"?

Sem verem o meu IP (do meu ISP) como sabem que estou a sacar?

Basta ir a www.download.com , por exemplo, e pôr Internet Erase ou Internet Privacy no search para se achar umas dezenas de programas que nos colocam no anónimato. Uns com menos eficiência, outros com mais.

Parece-me que é um software do IST contra muitos... :P

Nao é por nd, mas o teu ip (acho eu) nunca consegue ficar invisivel, e a unica maneira q eu sei de o teu ip nao aparecer directamente, é atraves de proxy's, mas dessa maneira tb existe maneira de te descobrir, mas talvez torne mais dificil o trabalho, mas tambem é possivel.

E esses prgm que deste, nao metem invisivel o ip, apenas servem para limpar historicos, cookies, etc.., isto pk o teu ip vai sempre no header de cada pacote que tu envias, e se esse ip nao for o teu, como é que recebes os dados da resposta???

Se tiver errado, tao a vontade em corrigir-me ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O ip "invisível" pode não ficar mas experimentem usar o WebCleaner Internet Privacy, ou o Power Shadow, ou o Privacy Guardian, ou ainda o CyberScrub Privacy Suite.

O Power Shadow dá-se ao trabalho de criar um "clone" do Windows, idêntico e funcional ao original e este último até apaga traces de newsgroups, programas P2P... E atenção que apesar de estarem todos bem cotados existirão de certeza melhores softwares que estes.

Quero ver esse software dos gajos do IST andarem à procura de pistas no meu pc se eu deixe-o "limpinho" de qualquer actividade feita via net. :- "

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas não existem bons softwares na Internet onde se cosegue navegar anónimamente e pôr o IP tipo "invisível"?

Sem verem o meu IP (do meu ISP) como sabem que estou a sacar?

Basta ir a www.download.com , por exemplo, e pôr Internet Erase ou Internet Privacy no search para se achar umas dezenas de programas que nos colocam no anónimato. Uns com menos eficiência, outros com mais.

Parece-me que é um software do IST contra muitos... :P

Nao é por nd, mas o teu ip (acho eu) nunca consegue ficar invisivel, e a unica maneira q eu sei de o teu ip nao aparecer directamente, é atraves de proxy's, mas dessa maneira tb existe maneira de te descobrir, mas talvez torne mais dificil o trabalho, mas tambem é possivel.

E esses prgm que deste, nao metem invisivel o ip, apenas servem para limpar historicos, cookies, etc.., isto pk o teu ip vai sempre no header de cada pacote que tu envias, e se esse ip nao for o teu, como é que recebes os dados da resposta???

Se tiver errado, tao a vontade em corrigir-me ;)

Cumpz

Existe um pequeno programa que vos esconde o IP chame-se "HIDE-IP" e podem sacá-lo do mininova.org ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas não existem bons softwares na Internet onde se cosegue navegar anónimamente e pôr o IP tipo "invisível"?

Sem verem o meu IP (do meu ISP) como sabem que estou a sacar?

Basta ir a www.download.com , por exemplo, e pôr Internet Erase ou Internet Privacy no search para se achar umas dezenas de programas que nos colocam no anónimato. Uns com menos eficiência, outros com mais.

Parece-me que é um software do IST contra muitos... :P

Nao é por nd, mas o teu ip (acho eu) nunca consegue ficar invisivel, e a unica maneira q eu sei de o teu ip nao aparecer directamente, é atraves de proxy's, mas dessa maneira tb existe maneira de te descobrir, mas talvez torne mais dificil o trabalho, mas tambem é possivel.

E esses prgm que deste, nao metem invisivel o ip, apenas servem para limpar historicos, cookies, etc.., isto pk o teu ip vai sempre no header de cada pacote que tu envias, e se esse ip nao for o teu, como é que recebes os dados da resposta???

Se tiver errado, tao a vontade em corrigir-me ;)

Cumpz

Existe um pequeno programa que vos esconde o IP chame-se "HIDE-IP" e podem sacá-lo do mininova.org ;)

É o que eu digo, nao ha nenhum prgm que consiga fazer o que vcs tao para ai a dizer, a unica maneira foi a q ja disse no meu reply a cima, q é atraves de proxy's, mas dessa maneira tb nao se torna impossivel de serem detectados :P

E aqui esta uma das propriedades do prgm q falaste .:HC:. :

Hide IP Platinum searches for HIGH anonymous proxy server and makes you complete invisible to any websites you are surfing

in http://www.v7soft.net/hide-ip-platinum/

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não existe anonimidade (?) na internet. Habituem-se à ideia.

Podem usar proxys que não guardem os detalhes das operações efectuadas (log), mas mesmo que o façam, existem sempre alguma máquina interveniente na ligação que loga quem fez o quê... nomeadamente as máquinas dos ISP's, que POR LEI, são obrigadas a guardar informações relativas aos seus clientes para servirem de prova em casos de hacking, burla informatica, etc.

O mais próximo que podem chegar a estar anónimos na internet (e que dificulta o rastreio da ligação, mas não o impossibilita) é o uso de proxys não transparentes, configurado manualmente ou assistido por um programa que o faça (caso típico dos programas que "escondem" o IP)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.