Jump to content

Gta San Andreas


the_game
 Share

Recommended Posts

boas

é assim emprestaram-me o gta san andreas e eu tou numa missao ke nao sei se é bug do jogo(ou versao) o nome da missao é "Stowaway" e é a 2ª missao das liçoes de voo.tipo kuando começo agente temos de subir pa para o aviao atravez de uma rampa, mas o aviao logo no principio dá granda arrancada e nao consigo nem xegar perto dele .tbm tenho carros e motas e o resto tipo modificado por outros gajos ke encontrei na net(mas só alguns), e nao sei se tem a ver com isso! se alguem souber agradecia.

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

AcHo um pouco despropositado vires aqui perguntar isso havendo tanto faq e guide no google.

Mas de qqr jeito...se é a missão em que tens que ir atras do aviao e ele tem a traseira aberta entao tens que ir atras dele carregando para cima no comando de modo a que ele va na mota mas nao sentado,de modo a que va de pe e ganhe mais velocidade.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

AcHo um pouco despropositado vires aqui perguntar isso havendo tanto faq e guide no google.

Mas de qqr jeito...se é a missão em que tens que ir atras do aviao e ele tem a traseira aberta entao tens que ir atras dele carregando para cima no comando de modo a que ele va na mota mas nao sentado,de modo a que va de pe e ganhe mais velocidade.

[/quote

o gta ke eu tenho é para pc. tipo ja li guias ke diziam para sacar ou uma cena parcida mas nao da, nao consigo entrar para o aviao.

a unica maneira de ele ir em pe é a sacar ou ou a carregar no botao para dar a burra!mas eu nao consigo alcançar o aviao!

Link to comment
Share on other sites

Deixa cá ver, o avião levanta voo e tens k entrar nele? é facil... matas uns gajos pelo caminho, desvias-t dos barris, mas enquanto fazes isso inclina o gajo para a frente, como se fosses fazer uma égua, ganhas mais velocidade e entras na boa... convém ires em linha recta....

Axo k é essa a missão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.