Jump to content

Vejam So Este Larapio De Carros


trakina
 Share

Recommended Posts

omg :blink: so nakele parke a quantidade de carros!!

no ultimo carro ate estavam pessoas la atras :blink:

Pois estavam...lolol

batlflagsquarebig3yx.gif

KKK

lolol

Estou a brincar,n partilho dos ideais do KKK,embora na foto que aqui pus minha esteja com um casaco que tem a bandeira confederativa.lol

Link to comment
Share on other sites

:blink: Eficiência - relação entre os resultados obtidos e os recursos utilizados.

:blink: Eficácia - medida em que as actividades planeadas foram realizadas e conseguidos os resultados planeados.

só é pena ser usado no mal.. este gajo podia ser um bom policia... :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Às vezes dá-me vontade de comprar um Honda Civic, meter lá umas notas de 100 Euros à vista (nem era preciso...mas faz parte do sonho)... enche-lo de TNT, estacioná-lo ali para a Damaia e esperar sentado num belo sofá com vista para a rua, de controlo remoto na mão.

despcd7.jpg

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Mas nenhum daqueles carros tinha sensores de alarme? Não é que servisse de alguma coisa mas é esquesito.

De resto, quanto a este pessoal que ganha a vida roubando aos outros mereciam era ser espancados até à morte. Brancos, Pretos, Amarelos ou Rosinhas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Às vezes dá-me vontade de comprar um Honda Civic, meter lá umas notas de 100 Euros à vista (nem era preciso...mas faz parte do sonho)... enche-lo de TNT, estacioná-lo ali para a Damaia e esperar sentado num belo sofá com vista para a rua, de controlo remoto na mão.

Com um bocadito de sorte ainda te roubavam o sofa e o comando :-..

Link to comment
Share on other sites

Ah... eles no meu Corsinha C podiam partir o vidro, dobrar a porta (que foi o que fizeram agora :( ) mas abrir a porta nao abriam... nao me perguntem como mas aquilo uma vez fechado nem pondo o pinoco para cima abre a porta LOLOL

Mas sinceramente este fdp deviam morrer todos... andar a estragar os carros e a assaltar... fonix vao mas é trabalhar!!

Fiquem bem

Edited by Silverbones
Link to comment
Share on other sites

eguinho Posted Today, 16:47

QUOTE(bznhonhas @ Jan 9 2006, 10:07) *

Long live the KKK

No comments

no comments n sei pk... d matar td o k é preto k aparece a frente, n concordo, mas a estes fdps nada melhor k uma boa coça nakele focinho, ou entao espacandos ate a morte km jua foi dito! s tem força pa partir vidros d carros kom martelos ou karaças tb tem força pa trabalhar a trolha! só k assim é mais facil n é ?!

nem todos os pretos sao "maus", mas grande parte d assaltos e roubos em portugal (e tb noutros paises) sao efectuados por ppl d raça negra! e n kero kom isto dizer k sou racista! simplesmente tou a constatar os factos!

:fnf: 4EvEr

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.