Jump to content

Tráfego...


Petr
 Share

Recommended Posts

This may sound a little weard... mas por acaso já alguem notou que pode estar a ser forjado a nível de downloads efectuados? É que por mais estranho que pareça, no dia de ontem (8 de Janeiro) apenas tive o Newsleecher e o Azureus a sacar do Btuga, e qdo fui ver à área de cliente da Sapo, tinha nada mais nada menos do que 270MB de tráfego internacional sacado... como é que é possível???? Por acaso já alguem deu conta de algo semelhante?? É que 270MB num limite mensal de 4GB ainda é qq coisa...... :angry:

ThAnkS for the attention...

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

e simples como es sapo, todos os ip´s da netvisao contam internacional para a sapo, logo se tavas a sacar nacional e possivel k tenhas recebido upload de utilizadores netvisao

instala o netcount e bloqueia o trafego internacional (neste caso os da netvisao, pois e o unico isp k conta inter para a sapo) k assim recebes sempre trafego nacional.

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

e simples como es sapo, todos os ip´s da netvisao contam internacional para a sapo, logo se tavas a sacar nacional e possivel k tenhas recebido upload de utilizadores netvisao

instala o netcount e bloqueia o trafego internacional (neste caso os da netvisao, pois e o unico isp k conta inter para a sapo)  k assim recebes sempre trafego nacional.

Eu tenho o netcount e n o uso pq simplesmente qdo blokeio o tráfego internacional, fico sem Messenger... e isso pra mim é como perder um testículo. :P Já agora, dá para bloquear apenas o tráfego proveniente de ips netvisao? Como?

ThANKS

Link to comment
Share on other sites

Escusas de perdê-lo, que o netcount tem uma opção de desblokear o tráfego do Messenger mm que tenhas activo o blokeio internacional. Ora clica lá com o botão direito do rato no ícone ao pé do relóginho do windows e vê se não está lá....

On-Topic, amanhâ os gajos da Netcabo já vão levar nas orelhas... e violentamente. Tão a meter consumos estúpidos na página...

Até fico com pena do desgraçado que atender a chamada e que não tem culpa nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

No mes passado, no netcount fiz 1317 megas de Inter, e na pagina da sapo fiz 1995 megas de Inter. Este mes tb já me tá a contar mais inter do que tenho no Netcount.

Deixa lá .. tenho quase 70€ para pagar este mês.. e gostava que eles me explicassem a tabela que me enviaram com 600mb gastos no dia de natal :|

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o netcount e n o uso pq simplesmente qdo blokeio o tráfego internacional, fico sem Messenger... e isso pra mim é como perder um testículo. :P Já agora, dá para bloquear apenas o tráfego proveniente de ips netvisao? Como?

ThANKS

da, fazes assim, sacas este file http://cinebox.no.sapo.pt/SapoAdsl-Koizo.v18-01.12.2005.rar e descompactas aki C:\Documents and Settings\XXXXXX\Application Data\Azureus em que xxxxx e o nome da tua sessao. dps abres o programa e nas opçoes carregas em filtros de ip (ve se ai ja aparecem os ips,senao volta a copiar e ligar de novo o programa) selecionas ligar filtros e permitir apenas ....

e pronto ja ta a blokear ;)

Link to comment
Share on other sites

Escusas de perdê-lo, que o netcount tem uma opção de desblokear o tráfego do Messenger mm que tenhas activo o blokeio internacional. Ora clica lá com o botão direito do rato no ícone ao pé do relóginho do windows e vê se não está lá....

On-Topic, amanhâ os gajos da Netcabo já vão levar nas orelhas... e violentamente. Tão a meter consumos estúpidos na página...

Até fico com pena do desgraçado que atender a chamada e que não tem culpa nenhuma.

l0o0o0o0o0ol.....e resulta ou acabas sempre por ter que pagar??

Link to comment
Share on other sites

Escusas de perdê-lo, que o netcount tem uma opção de desblokear o tráfego do Messenger mm que tenhas activo o blokeio internacional. Ora clica lá com o botão direito do rato no ícone ao pé do relóginho do windows e vê se não está lá....

On-Topic, amanhâ os gajos da Netcabo já vão levar nas orelhas... e violentamente. Tão a meter consumos estúpidos na página...

Até fico com pena do desgraçado que atender a chamada e que não tem culpa nenhuma.

l0o0o0o0o0ol.....e resulta ou acabas sempre por ter que pagar??

s bem conheço a netcabo vao fazer o seguinte. registar a reclamação, e uns dias depois recebe-s uma carta em casa a dxer k analizaram a situaçao e dão-t o link da pag dos consumos netcabo para ires verificar os consumos! acontceu ao meu primo um aumento d kase 1GB(internacional)!!

Edited by Gigabyt3
Link to comment
Share on other sites

Escusas de perdê-lo, que o netcount tem uma opção de desblokear o tráfego do Messenger mm que tenhas activo o blokeio internacional. Ora clica lá com o botão direito do rato no ícone ao pé do relóginho do windows e vê se não está lá....

Está lá sim senhora... obrigado pela info. Por acaso nunca tinha reparado dado que nao usava muito o programa... assim sendo já me safo melhor... thanks!!!

da, fazes assim, sacas este file http://cinebox.no.sapo.pt/SapoAdsl-Koizo.v18-01.12.2005.rar e descompactas aki C:\Documents and Settings\XXXXXX\Application Data\Azureus em que xxxxx e o nome da tua sessao. dps abres o programa e nas opçoes carregas em filtros de ip (ve se ai ja aparecem os ips,senao volta a copiar e ligar de novo o programa) selecionas ligar filtros e permitir apenas ....

e pronto ja ta a blokear wink4.gif

ThAnKs ja pus isso a funceminar. Mas diz-me uma cena, esta gama de ips que aparecem são APENAS ips nacionais? Ou seja aqui já nao constam ips netvisão certo (procurei por eles e nao os encontrei, mas como sao tantos... podia ter escapado)? Portanto, quando quiser voltar a sacar tráfego INTERNACIONAL basta-me apenas desactivar os filtros, correcto?

Já agora, se eu insistir mm mm mto, os gajos la da SAPO podem mandar-me um género de extracto detalhado dos downloads efectuados? Com ips ou outra informação que me permita identificar a proveniencia do tráfego? JA ME ANDO A PASSAR COM ESTES CHULOS... :ranting: :ranting: :ranting:

Uma última questão. Mudei à uns dias do Grabit para o Newsleecher 3.50 Beta. Esta tb pode parecer uma noob question, mas dado que estou ligado ao servidor da telepac, todos os downloads que efectuo sao nacionais. A minha pergunta é... o newsleecher liga-se a alguma fonte externa, tipo site ou qq coisa do género como na versão 3.0 Final??

Cumprimentos e obrigado a todos.

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

ThAnKs ja pus isso a funceminar. Mas diz-me uma cena, esta gama de ips que aparecem são APENAS ips nacionais? Ou seja aqui já nao constam ips netvisão certo (procurei por eles e nao os encontrei, mas como sao tantos... podia ter escapado)? Portanto, quando quiser voltar a sacar tráfego INTERNACIONAL basta-me apenas desactivar os filtros, correcto?

sim sacas so nacionais (podes sempre por o netcount pra verificar), mas se kiseres vai aki, foi onde encontrei ixo ;)

Edited by lfvo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.