Jump to content

Qual A Mais Estavel? Sapo Adsl Ou Clix Adsl?


riKyboY
 Share

Qual será mais estavel, qual me aconselham?  

64 members have voted

  1. 1.

    • SAPO
      33
    • CLIX
      31


Recommended Posts

Boas tenho netcabo mas estou a pensar mudarme para sapo ou clix, eu nem sako muito e tal, so curto tar a jogar e detesto q a net caia, logo preciso de uma net estavel e sem merdinhas, axam q se meter 2048 kbps (download) e 256 kbps (upload) [CLIX ADSL 2MBIT] fico bem servido?

quem tenha clix que de opinioes, e quem tem sapo q de opinioes, obrigado :D

Link to comment
Share on other sites

bem, eu cá tenho Clix , tenho tido uns problemazitos, mas é mais pq os gajos não me sincronizam á velocidade que a minha linha aguenta e então tou sempre a cair, mas já tive um tempo com a linha estável e foi 5*'s :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tempo sapo, e nunca tive problemas... :\ vejo amigos queixarem-se de netcabo e outros de telepacadsl, mas sapo, nunca ouvi! Já sou zona clix a uns 6 meses, mas acho que nao mudo, sinto-me mais seguro com o batraquio...

Link to comment
Share on other sites

eu tenho clix e estou bastante satisfeito, tenho os 2megas e a ligção nunca caiu, etendo em conta que pago muito menos que pagava antes com a sapo, recomendo o clix. E se queres jogar entao para n teres problemas d ejogar em sevidores internacionais a clix é fixe porque n faz diferença entre nacional e internacional,

Link to comment
Share on other sites

Eu sou SAPO. Pago 45€ de mensalidade pa ter 4 Mbps, e a minha linha "parece" que so suporta 1 Mbps (velocidade a que estou actualmente ligado). Tudo isto, porque até à bem pouco tempo não tinha alternativas e o limite de tráfego nacional é realmente muito bom. No entanto, além disso tenho que pagar assinatura telefónica à PT (cerca de 15€) mais as chamadas feitas pela Tele 2. Somando tudo anda à volta dos 70€/mês.

Ora bem. Dado que a minha zona já suporta o serviço CLIX ADSL, estou a pensar seriamente em mudar para o tarifário CLIX 16 Megas. E vocês podem pensar "Granda bimbo, se a tua linha só suporta 1 Mega, queres 16 Megas para que?". Eu respondo. Apesar de, provavelmente continuar ligado a 1 Mbps com a CLIX, vou pagar apenas 34.90€/mês pelo serviço, mais 2€/mês para ter happy hours, mais 2€/mês para manter o meu actual número de telefone. Passo portanto a deixar de pagar 15€ à PT de assinatura e por 38.90€ + chamadas efectuadas atraves da Novis faço a festa. Tenho 25 GB de limite de tráfego sem distinção e happy hours. Além disso, qualquer excesso acima dos 25GB é cobrado à taxa de 1.50€ por cada 1 GIGABYTE a mais, ao contrário dos 1.50€ por cada 100MB da SAPO.

Eu sei que a thread era sobre a estabilidade dos serviços, mas aproveitei para enaltecer algumas vantagens e desvantagens que poderás não ter visto aínda. Quanto à estabilidade, depende muito da tua linha telefónica e da distância a que estás da central. Eu com SAPO a 1 Mb/s nao me queixo em nada. Porém, se a velocidade passar dos 2Mb/s a linha cai de 10 em 10 min. =/

Espero ter sido útil. Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

escolhias clix 2 MB e pagas ainda menos.

a minha linha tambem nao suporta 16 MB, pk dos ruidos e n sei ke.. é mm porque os predios aki ao lado tao em construxao.. mas tenho 4 MB e ta andar lindamente, ate ag ainda n tenho trafego, sabes como é que é clix, demora e demora lolool ate pa comexar a contar, entao tou sempre a sakar, e entao netcabo, nk mais me cortam que ja paxaram 2 meses, continuo ter netcabo tb mas que tb é trafego ilimitado pois claro ja n sou cliente deles... entao pronto, num pc tou sakar com clix noutro com netcabo.

Mas aconselho Clix pk apesar dos problemas tds... é mais barato alem dixo vais la reclamar n pagas o telefone pk é 800 enquanto os da pt como sao 707 é prexo xamada local ;)

Link to comment
Share on other sites

nem mais pa. eu tb ja ando fdd com a PT pk os preços sao mt altos po serviço k e.

pra alem disso sao 1ns aldraboes pois eu pago 8€ pa chamadas com 200 m gratis a noite e fim d semana e eles cobram o preço normal e dizem k ta td bem :ranting: .

e kd 1 amigo meu disse k ia cancelar eles "ah tal s kiser posso ofereçer 8 MB por 30€ p/ mes" so k ele ja tinha mudado pa clix. resumindo a PT e grande merda.

pelo k a clix ainda da ILIMITADAS chamadas por 7€ ao msm horario e 25 GB indiferenciados ^_^ .

neste momento, tou a preparar m pa mudar. :lamo:

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Pelo k li no jornal.... estas coisas vão mudar..... as velocidades e os maus serviços via telefone (apoio a clientes) foram verificados pela anacom, e, será k eles vão impor regras minimas?

Eles tb repararam na publicidade "enganosa", mas verdadeira, pois um "até" faz diferença pa estes gajos... Se repararem nos tarifários é até, ñ diz velocidade constante de bla bla bla... claro k 1a pessoa cai em erro <_<

Tou com a Sapo ADSL, mas keria mudar pa Netcabo, mas tb dizem k a netcabo a velocidades são a mesma merda, dependendo da zona, mas os tarifários são melhores.

A Oni, pelo k li é a k tem a velocidade mais estável... mas tb tá atrás destes gajos todos.

A Tvtel tem bons preços, mas as condições de tarifario são forretas... e andamos nisto, a pagar pós gajos e temos serviços de caca...

A clix parece k mudou.... com os avisos e tal, e somando bem, compensa mais em certas coisas k a Sapo, noutras ñ (trafego, sem contar com as HH)

Portugal nunca vai avançar sem pensar em melhorar. Eu mandava retirar o reclame da PT com o hino nacional só pk os serviços são um valente Merd*!!!!

(desculpem la o testamento :P foi pa descontraír)

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

soh para dizer... Clix+HH... RULA !!!

desde q um gajo tenha uma ligação estável tem HH, 24/7 ;)

ou seja tráfego ilimitado :D

Ah pois é :P :clap:

Até 16Mb por 35€/mês com tráfego (virtualmente) ilimitado, acho que a oferta da PT é melhor :- " :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.