Jump to content

Crime Sob Investigação (c.s.i.)


Dany_Bea
 Share

Recommended Posts

a sidle ja nao falou sobre o seu passado? axo k sim. qd se zangou com a catherine e foi depois transferida para o turno do grissom. Depois ela conversa com este sobre o k lhe aconteceu.

É pena a AXN não pensar em transmitir os 2 episódios especiais de 90 minutos do CSI Miami season 3, um referente a um Tsunami (que está lindo!) e outro com um incêndio como pano de fundo...

Bom, é isso... tambem quero dizer q gosto mt do Las Vegas, acho que são séries diferentes mesmo :)

esses eps passaram no axn.

ja agr... de todos os csi's a personagem k eu mais curto, melhor, curtia era o speedle e nao é k venho a saber k ele morreu! mas eu perdi o puto do episodio. alguem me diz como é k ele morreu? pelas pistas em alguns eps parece-me k ele foi assassinado.

Link to comment
Share on other sites

a sidle ja nao falou sobre o seu passado? axo k sim. qd se zangou com a catherine e foi depois transferida para o turno do grissom. Depois ela conversa com este sobre o k lhe aconteceu.

É pena a AXN não pensar em transmitir os 2 episódios especiais de 90 minutos do CSI Miami season 3, um referente a um Tsunami (que está lindo!) e outro com um incêndio como pano de fundo...

Bom, é isso... tambem quero dizer q gosto mt do Las Vegas, acho que são séries diferentes mesmo :)

esses eps passaram no axn.

ja agr... de todos os csi's a personagem k eu mais curto, melhor, curtia era o speedle e nao é k venho a saber k ele morreu! mas eu perdi o puto do episodio. alguem me diz como é k ele morreu? pelas pistas em alguns eps parece-me k ele foi assassinado.

Morreu durante um tiroteio! Quando ia para desparar contra o assaltante a arma dele encravou e foi atingido!

Quanto às minhas preferencias nos CSIs, gosto mais do de Miami, são todos bons mas prefiro este!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

a sidle ja nao falou sobre o seu passado? axo k sim. qd se zangou com a catherine e foi depois transferida para o turno do grissom. Depois ela conversa com este sobre o k lhe aconteceu.

exactamente...já aconteceu isso, e ja deu na SIC.

SPOILER

acho k teve kk coisa a ver com ela ter sido abusada por parte de um homem ( nao m lembro se foi violada ou nao ou se foi outro tipo de abuso) mas dps sempre k aparecem casos em k envolvem mulhers mortas e os homens passam a ser suspeitos ela revolta-se mais.

já agr, CATHERINE WILLOWS forever! :D :clap:

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.