Jump to content

Crime Sob Investigação (c.s.i.)


Dany_Bea
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Também sou um grande fã de CSI

Quero informar que na próxima terça às 21h30 vai ser transmitido no AXN o último episódio da Season 5 do CSI Las Vegas - "Grave Danger" um dos melhores episódios de todos os CSI's.

A má notícia (ou não), é que na terça seguinte também no AXN vão começar a transmitir a nova Season (2) do CSI Nova Iorque e pelo que parece vão deixar as novas seasons do CSI Las Vegas e Miami para trás :/

Edited by Bluecat
Link to comment
Share on other sites

é esse o episodio realizado pelo Tarantino n é? é normal darem a season 2 do CSI: NY pois na america vai na season 6 do CSI,por isso só deve dar quando acabar a 2ª serie do CSI: NY no AXN.

Edited by aSeSiNo
Link to comment
Share on other sites

o Episódio "Grave Danger" é o episódio realizado pelo Tarantino, em que o Nick é enterrado vivo. É um episódio duplo, ou seja, tem 1h30 de duração penso eu.

Quanto a dar a 2ª season do CSI NY acho que não tem muito nexo, essa é a season que está a passar nos States, bem como a 4ª do Miami e a 6ª do Las Vegas. Uma vez que às terças às 21h30 era hora de ser transmitido CSI Las Vegas, tinha mais sentido transmitirem a Season 6 dessa série.

Eu preferia mesmo que pusessem a season 4 do Miami, mas estou a ver que não vai ser para breve... :/

Link to comment
Share on other sites

Quanto a dar a 2ª season do CSI NY acho que não tem muito nexo, essa é a season que está a passar nos States, bem como a 4ª do Miami e a 6ª do Las Vegas. Uma vez que às terças às 21h30 era hora de ser transmitido CSI Las Vegas, tinha mais sentido transmitirem a Season 6 dessa série.

Eu preferia mesmo que pusessem a season 4 do Miami, mas estou a ver que não vai ser para breve... :/

Bem, axo k o AXN (Tvcabo) ta a transmitir até à season 4 no AXN.... ao menos deu-m a parecer k era o ultimo episódio um k vi, em k a "loira" (Cale ñ sei das kuantas) se demite do cargo e k o Horatio descobre k o irmão tá vivo e trabalha para o FBI/Narcóticos (axo k é assim k s escreve :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Também sou um grande fã de CSI

Quero informar que na próxima terça às 21h30 vai ser transmitido no AXN o último episódio da Season 5 do CSI Las Vegas - "Grave Danger" um dos melhores episódios de todos os CSI's.

A má notícia (ou não), é que na terça seguinte também no AXN vão começar a transmitir a nova Season (2) do CSI Nova Iorque e pelo que parece vão deixar as novas seasons do CSI Las Vegas e Miami para trás :/

terça??? hoje ou daqui a uma semana???

Link to comment
Share on other sites

hoje também dá CSI, mas não é o último episódio. Esse só na semana que vem.

Quanto a dar a 2ª season do CSI NY acho que não tem muito nexo, essa é a season que está a passar nos States, bem como a 4ª do Miami e a 6ª do Las Vegas. Uma vez que às terças às 21h30 era hora de ser transmitido CSI Las Vegas, tinha mais sentido transmitirem a Season 6 dessa série.

Eu preferia mesmo que pusessem a season 4 do Miami, mas estou a ver que não vai ser para breve... :/

Bem, axo k o AXN (Tvcabo) ta a transmitir até à season 4 no AXN.... ao menos deu-m a parecer k era o ultimo episódio um k vi, em k a "loira" (Cale ñ sei das kuantas) se demite do cargo e k o Horatio descobre k o irmão tá vivo e trabalha para o FBI/Narcóticos (axo k é assim k s escreve :lol: )

Esse é o último episódio da Season 3... mas agora estão a voltar a repetir a 2ª série :/ Já repetiram ambas umas 4/5 vezes :/

Link to comment
Share on other sites

Gosto de todas as CSI, em especial a Las Vegas. A CSI NY é porreira, mas ao principio estranhei um bocado os actores, ao 5 ep já marchava bem e a segunda série melhorou bastante. Não gosto tanto da CSI Miami, os personagens são um bocado convencidos, especialmente o "gajo da pose" e a loura.

De qualquer maneira, as séries estão bem esgalhadas.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver no AXN, e digo que foi o melhor episodio do CSI que alguma vez vi... Simplesmente lindo :)

Tb gostei, mas passar numa cena dakelas é de dar 1 tiro na tola logo no momento.... :dumb:

Havia referências no final do episódio.... Grave Danger volume 1.... ou algo parecido e tb apareceu no inicio... tem a ver com kê?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

o episódio na verdade são 2.. por isso é que o designam de episódio 24/25.. penso k seja por causa disso :)

Já tinha visto o episódio mas n me importei de o ver novamente.. está mesmo brutal, mexe com os sentimentos de qlq um :) Para mim é o melhor episódio de todos os CSI's. Agora acabou CSI Las Vegas no AXN :P Tem só uma repetição do episódio de hoje no domingo á noite, e depois vamos ter q aturar CSI NY :P

Link to comment
Share on other sites

o Episódio "Grave Danger" é o episódio realizado pelo Tarantino, em que o Nick é enterrado vivo. É um episódio duplo, ou seja, tem 1h30 de duração penso eu.

Quanto a dar a 2ª season do CSI NY acho que não tem muito nexo, essa é a season que está a passar nos States, bem como a 4ª do Miami e a 6ª do Las Vegas. Uma vez que às terças às 21h30 era hora de ser transmitido CSI Las Vegas, tinha mais sentido transmitirem a Season 6 dessa série.

Eu preferia mesmo que pusessem a season 4 do Miami, mas estou a ver que não vai ser para breve... :/

TV.com -- CSI S05 - Grave Danger

o episodio tem 1h22min e é exactamente isso que dissest. na verdade conta como sendo 2 episodios. 24 e 25 juntos num só.

eu cá só gosto mm de CSI Las Vegas, o original. CSI Miami só gostei kd eles cruzaram CSI NY com o MIAMI que achei genial o episodio mas foi também por gstar minimamente de NY. por acaso já tinham feito isso tb com CSI LV e o MIAMI. serve como apresentaçao da proxima equipa que irá surgir nas novas séries. mas de MIAMI n posso mesmo com aquilo, so gsto da Calleigh Duquesne e do Tim Speedle pk sao os unicos k eu imagino k se encaixavam na perfeiçao em Las Vegas pk fazem as coisas com calma e correctamente.por exemplo, lgo no primeiro episodio, o Horatio e Eric simplesmente fazem as coisas à pressa. e ainda há pco tempo no Miami o Horatio está a falar com a medica legista e está ainda a olhar para ela e diz "o que faz esta bala aqui?" e só depois é que olha para ela assim com um movimento brusco. como é que ele poderia saber que a bala lá estava se ainda nem tinha olhado? ah é verdade...estava no guiao :P

CSI LAS VEGAS 4 EVER

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Bom, realmente gostos n se discutem... eu sei que há muito mais gente a gostar mais do CSI Las Vegas... mas a mim encanta-me o miami lol :) Ao contrário de muitos prefiro o Horatio ao Grissom, é uma espécie de personagem perfeito, com um passado que está a ser desvendado pouco a pouco. o CSI Miami tem mais acção, mais drama que o Las Vegas... acho que os escritores do miami entraram mais pelo lado emotivo dos personagens e gosto mt disso.. a season 4 que está a passar nos states está genial, se calhar até está a explorar excessivamente os personagens, lol :) Mas a season 3 está muito boa também. É pena a AXN não pensar em transmitir os 2 episódios especiais de 90 minutos do CSI Miami season 3, um referente a um Tsunami (que está lindo!) e outro com um incêndio como pano de fundo...

Bom, é isso... tambem quero dizer q gosto mt do Las Vegas, acho que são séries diferentes mesmo :)

Link to comment
Share on other sites

Bom, realmente gostos n se discutem... eu sei que há muito mais gente a gostar mais do CSI Las Vegas... mas a mim encanta-me o miami lol :) Ao contrário de muitos prefiro o Horatio ao Grissom, é uma espécie de personagem perfeito, com um passado que está a ser desvendado pouco a pouco. o CSI Miami tem mais acção, mais drama que o Las Vegas... acho que os escritores do miami entraram mais pelo lado emotivo dos personagens e gosto mt disso.. a season 4 que está a passar nos states está genial, se calhar até está a explorar excessivamente os personagens, lol :) Mas a season 3 está muito boa também. É pena a AXN não pensar em transmitir os 2 episódios especiais de 90 minutos do CSI Miami season 3, um referente a um Tsunami (que está lindo!) e outro com um incêndio como pano de fundo...

Bom, é isso... tambem quero dizer q gosto mt do Las Vegas, acho que são séries diferentes mesmo :)

a partir da Season 4 de CSI Las Vegas começa a haver história entre os vários episodios k tem a ver com as personagens principais. eu antes até a season 3, ia vendo os episodios, ms agr, com a season 4 ja n vi a season 5 e a 6 k ja tenho por causa mm da história :)

Link to comment
Share on other sites

Bom, realmente gostos n se discutem... eu sei que há muito mais gente a gostar mais do CSI Las Vegas... mas a mim encanta-me o miami lol :) Ao contrário de muitos prefiro o Horatio ao Grissom, é uma espécie de personagem perfeito, com um passado que está a ser desvendado pouco a pouco. o CSI Miami tem mais acção, mais drama que o Las Vegas... acho que os escritores do miami entraram mais pelo lado emotivo dos personagens e gosto mt disso.. a season 4 que está a passar nos states está genial, se calhar até está a explorar excessivamente os personagens, lol :) Mas a season 3 está muito boa também. É pena a AXN não pensar em transmitir os 2 episódios especiais de 90 minutos do CSI Miami season 3, um referente a um Tsunami (que está lindo!) e outro com um incêndio como pano de fundo...

Bom, é isso... tambem quero dizer q gosto mt do Las Vegas, acho que são séries diferentes mesmo :)

Exacto. Delko no meio de um assalto, entre outros. Bem, até ao 12 (foi o que eu vi) é a melhor season de sempre do Miami.

Link to comment
Share on other sites

Par quem não viu o super episódio CSI S05 - Grave Danger que deu no AXN hoje às 09 H da noite, o canal repete às duas da manhã

Eu vou ver :-..

E hoje (dia 1) às 10 horas s ñ m engano e à hora de almoço e no fim de semana, sábado à hora de almoço e ao jantar axo eu.... eles repetem muito o CSI, ja xeguei a ver 4 X's o mesmo episódio na mesma semana.

1 pormenor k notei no CSI Las Vegas, a cada season é relatada 1 pouco da história das personagens, ñ é como no Miami k dão os detalhes todos... Inda kero saber o k esconde a Sidle.

Tb gostei do epi do Tsunami na Miami, mas a miami é mais detective, ñ vão pelas provas como no Las Vegas.

CSI NY... relata mais o como é feita NY e como passaram o WTCenter e tal.

Link to comment
Share on other sites

Par quem não viu o super episódio CSI S05 - Grave Danger que deu no AXN hoje às 09 H da noite, o canal repete às duas da manhã

Eu vou ver :-..

E hoje (dia 1) às 10 horas s ñ m engano e à hora de almoço e no fim de semana, sábado à hora de almoço e ao jantar axo eu.... eles repetem muito o CSI, ja xeguei a ver 4 X's o mesmo episódio na mesma semana.

1 pormenor k notei no CSI Las Vegas, a cada season é relatada 1 pouco da história das personagens, ñ é como no Miami k dão os detalhes todos... Inda kero saber o k esconde a Sidle.

Tb gostei do epi do Tsunami na Miami, mas a miami é mais detective, ñ vão pelas provas como no Las Vegas.

CSI NY... relata mais o como é feita NY e como passaram o WTCenter e tal.

a cada episodio k passa ainda fica mais misteriosa o raio da mulher :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.