Jump to content

Download Da News


dream_word
 Share

Recommended Posts

boa tarde a uns 5 dias para ca nao tenho conseguido tirar nada das news, tipo ja tentei com o newsleecher com o grabit e com o newsbin pro, antes de isso acontecer tirava as coisas a uma velocidade de 100kb pelo menos, agora nem ligar s consegue, nao instalei nenhuma firewall nem nda, e tudo o resto sites de torrents, ftp etc funciona bem, as news é que deixaram por completo de funcionar, tudo o k que tento sacar, ou dá mensagens 430 No such article ou entoa que nao se consegue ligar, esses ficheiros tenho colegas que sacam na boa das news,estes programas tambem fazem bem o update aos grupos tipo e atinge vleocidades mt altas para um update do grupo agora sacar é que nao da nda mesmo, se podessem ajudar agradecia... sou sapo telepac e ate a uns dias para ca nunca tive problemas....

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

dcp a igonorancia mas como s faz isso, o ip nao e mudado sempre que se desliga ou liga a net? dcp a pergunta

1º executar/run e escrever cmd - enter

2º escrever ipconfig para saberes o teu ip actual - enter

3º ipconfig/release

4º desligar o cabo do modem ate as luzesdesaparecerem - fica uma a piscar

5º voltar a ligar o cabo

6º ipconfig/renew

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

MudadeIP!

dcp a igonorancia mas como s faz isso, o ip nao e mudado sempre que se desliga ou liga a net? dcp a pergunta

a unica maneira d mudares d ip, eh comprares um pc novo...

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

pois coisa que sou vou fazer la pra junho/julho

ele tava a gozar... sabes disso certo? :P

Em alguns ISPs tens que esperar um certo tempo com a net desligada para poder mudar de ip (tipo 30 min, por exemplo). Não é só desligar e ligar logo a seguir.

com a sapo basta desligar o cabo usb ou o telefonico e voltar a ligar kele atribui um ip novo (falo por mim)...

claro que podes ter a firewall mal configurada, vírus... pode ser da minha conta bancária que está em baixo...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

tipo este problema ja vai 6 dias so k pronto foi do genero a noite sacava bme acordei no dia seguinte e pronto deixou de funcionar...e ate hoje nada, mas nao instalei nda e tenho a configuracao do pc exatamente igual... vou ver s isto melhora pode ser que sim

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é esta:

para quem só saca, que utilize o grabit e não faça update aos grupos, pois com os nbzs isso não é necessário.

Updates aos grupos deveria estar só ao dispor dos posters, para criarem nzbs e verem como os postes estão a decorrer.(newsbin para estes)

É a melhor forma das news funcionarem.

P.S.: Acho que, com o grabit e com novo ip, é mt díficil acontecer isso.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Acredito k estejam lentas... é só newsleechers e newsbins a sobrecarregar....

Pa, ñ tamos a ver o teu prob... é estranho mesmo mudando de IP ñ sacar, mas à kuanto tempo foi postado o k tás a sacar?

tipo isdto aocntece qualquer fixeiro que seja postado, por mais recente que seja e os 25kb atencao e so s fizer updates aos grupos tipo vleocidade a que faço o update que download nem sequer saca nda, qualquer fixeiro

Editado:

finalmente voltou ao normal ao fim destes dias todos, tipo a internet foi abiaxo ovlto ua dar etc andou assim e pronto voltou tudo ao normal... eskesito

Link to comment
Share on other sites

é o k já foi dito por um user ai algures.. as duas primeiras semanas do mês é para passear na net e sacar mm só nas duas ultimas k é kando o consumos dos gajos k sacam até ao tutano parece estar no fim, logo apanhamos velo de download de 250 para cima.. aki funca assim..

agora posso dizer k nao tou sacar nada pk nao tenho paciencia de sacar a 10... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.