Jump to content

Pequena Dúvida


sandro_g
 Share

Recommended Posts

nunca fiz isso mas creio que no Nero Express vais a DVD-Video Files e metes aí o DVD, dps é só burnar :y:

sim. mas akilo fica com 2 pastas: audio_ts e video_ts

como é k meto td?

Editado:

já agora, outra coisa que reparei. quando fiz a conversão o som foi-se. a pasta audio_ts que penso eu deveria ter os files do som tá vazia.

alguém com solução?

thanks

Link to comment
Share on other sites

Yup, a pasta audio_ts tem k estar vazia :P

Faz como o aSeSiNo disse. Abres o nero burning rom>dvd video> e na compilação tens duas pastas: video_ts e audio_ts. na audio_ts deixas tar como está (vazia) e na video_ts colocas os ficheiros que estão na pasta video_ts resultante da conversão do winavi.

Mas se quiseres um conselho, usa o AVIXDVD para converter, eu considero bastante superior. podes saca-lo aqui: AVIXDVD

Link to comment
Share on other sites

Yup, a pasta audio_ts tem k estar vazia :P

Faz como o aSeSiNo disse. Abres o nero burning rom>dvd video> e na compilação tens duas pastas: video_ts e audio_ts. na audio_ts deixas tar como está (vazia) e na video_ts colocas os ficheiros que estão na pasta video_ts resultante da conversão do winavi.

Mas se quiseres um conselho, usa o AVIXDVD para converter, eu considero bastante superior. podes saca-lo aqui: AVIXDVD

ja consegui. obrigadao.

vou experimentar o avixdvd.

já agora, como é q faço se os filmes tiver 2 cd's?basta seleccionar os 2 ao mesmo tempo (no winavi)?e no avixdvd?

desculpa lá tar a fazer tantas perguntas...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.