Jump to content

Duvida


Roger
 Share

Recommended Posts

Bem, eu utilizo o grabit, regularmente, para sacar. Acho que é simples e eficaz.

Só utilizo os outros softs mencionados para controlar os meus posts ou criar Nzbs.

£lf £y£s, a essa hora, acontece-me sempre isso. E a outras horas também não está mal. Por exemplo, o filme Caligula saquei a essas velocidades e foi de tarde.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Eu já usei o Grabit e o melhor que consegui foram picos de velocidade na ordem dos 300 Kb/s mas muito, muito instável , o que diga-se de passagem já não é nada mau. Sacar um filme era em média 1h30 minutos ou 2 horas.

Mas com o Newsleecher consigo pôr a sacar ao máximo da minha ligação. Resultado, hoje de manhã antes de sair de casa saquei um filme em 25 minutos (sempre acima de 300 kb/s e picos de 400, 500 e até 600 Kb/s - 663 Kb/s para ser + correcto e por vezes contante nos 400 Kb/s).... Apeteceu-me fazer 1 print screen mas penso que vão acreditar nas minhas palavras.

Qual o melhor? Palavras para quê? Newsleecher 1000 vezes :clap: :clap: :clap:

edit: com Netcabo Mega 2

Como aconselham a sacar os filmes com NZB para não massacrar o servidor telepac com updates o Newsleecher para quem gosta de velocidade e poupança de tempo é o sofware + indicado...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

eu estou contente com u newsbin...ando a sacar quase sempre acima dos 200K...o mais normal é os 300...e claro em certos download saco acima dos 400,mas n é em todos

netrabo 2mega

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.