Jump to content

Ajuda Para O Newsleecher


Roger
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!!!Bem eu sou um novato por estas zonas, mas ouvi falar deste programa e instalei o NewsLeecher 3.0 Final. Já corri o Crack e agora quando vou iniciar o programa ele não conecta e da-me a seguinte mensagem:

Error Unable to go online.

Solution: There are no enabled server connection to activate. Make sure you have setup a usenet server correctly before connecting.

Depois vou à lista de server e ñ esta la nenhum!!!!

Podem ajudar-me a por isto a funcionar :crying:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!!Bem eu sou um novato por estas zonas, mas ouvi falar deste programa e instalei o NewsLeecher 3.0 Final. Já corri o Crack e agora quando vou iniciar o programa ele não conecta e da-me a seguinte mensagem:

Error Unable to go online.

Solution: There are no enabled server connection to activate. Make sure you have setup a usenet server correctly before connecting.

Depois vou à lista de server e ñ esta la nenhum!!!!

Podem ajudar-me a por isto a funcionar :crying:

Procura nas milhentas threads já abertas sobre o newsleecher.

Link to comment
Share on other sites

obrigado mas eu ja tive antes a procura mas so encontrei como instalar e pouco mais!!!

Se me pudessem ajudar!!!

E que ñ estao aqui mesmo server nenhum!!!!

Como e ke eu fasso para encontrar server e começar a sacar!!!

Por favor respondam

Link to comment
Share on other sites

LOOLOLOLOLOLOLOLOL

Ja tou farto de me rir :-..

Oh chefe ja t dissemos em 2 posts que tens que ir ao inicio do forum e ao topico de S.O.S novos users. No Post do Grabit diz tudo por isso em vez de estares a lamentares-te de ninguem te ajudar (o que nem é verdade) vai fazer o que te estamos a dizer.

Over 'n Out

Link to comment
Share on other sites

De facto esse programa parece que anda a dar muitos problemas...

Usei a função Search do FNF, apenas no subfórum Dúvidas e nem queria acreditar... deixo-te o link para o resultado da busca, começa a ver os tópicos e pode ser que encontres a resposta :)

Newsleecher

Este tópico será encerrado.

Fica bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.