Jump to content

17º Jornada


Recommended Posts

soh 1a curiosidade de kem n viu o jogo: n houve casos??

Para mim só mesmo o lance de falta sobre o Carlos Martins. O árbitro não marca falta e ainda dá lançamento de linha lateral para o Braga, ah e vi o jogo com um sportinguista ao pé de mim e queixou-se da forma como o árbitro acabou o jogo porque o Sporting estava a atacar... ^_^

Link to comment
Share on other sites

valeu pelo bom jogo de futebol e pelos jovens que entraram em campo.

nunca gostei do wender e tb não percebo uma coisa: o maciel não jogou contra o porto e agr pk é k wender jogou?

o wender jogou pq jah n eh permitido impedir q 1 jogador emprestado defronte o seu clube. o q tb se aplica p/"acordos de cavalheiros" mas pronto....

Link to comment
Share on other sites

É daqueles jogos que me deixam mesmo fodi**..

Grande recuperação, podiamos mesmo ter virado o jogo (aquele chapeu do junior.. era lindo!!). Nota-se que ha ali mais material para se buscar para o ano..

Parabens ao Braga..

Link to comment
Share on other sites

valeu pelo bom jogo de futebol e pelos jovens que entraram em campo.

nunca gostei do wender e tb não percebo uma coisa: o maciel não jogou contra o porto e agr pk é k wender jogou?

Acho que o wender jogou porque o SCP fez um negócio que não retirou proveitos nenhuns e o Braga é que lucrou com isso. Alguém me explica porque o SCP fez o negócio que fez dias antes do jogo com eles?

Link to comment
Share on other sites

Depois do Maciel, será que o Diogo Valente, por já ter sido contratado pelo FCP para a próxima época também não vai jogar hoje à noite no Dragão?

Grande mestre. o diogo ainda não foi oficializado :-..

A ver se passo no sitio do costume a deixar algo escrito... :-..

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Benfica - Paços

Como vai ser marcado o 1º golo do Benfica:

1 - A bola vai ser dominada com o mão antes de rematar

2 - Vai nascer duma falta que não existiu

3 - O Luisão vai-se pendurar no Guarda-Redes.

4 - Uma situção nova.

Envia já a tua resposta para o 4436 com: ROUBO + "resposta" e habilita-te a ganhar um dos muitos KITS ainda disponiveis. Se fores dos 50 primeiros ainda ganhas o TVRIP do Benfica - Manchester

Link to comment
Share on other sites

Depois do Maciel, será que o Diogo Valente, por já ter sido contratado pelo FCP para a próxima época também não vai jogar hoje à noite no Dragão?

Grande mestre. o diogo ainda não foi oficializado :-..

A ver se passo no sitio do costume a deixar algo escrito... :-..

Grande abraço!

Olha que eu acho que sim. De qualquer maneira, veremos :)

E sim, nunca mais lá passaste. És um desgraçado :P

Um abraço! :tease:

Link to comment
Share on other sites

So vi a 1ª parte do Sporting.....de Braga...so n marcaram mais pq o Ricardo teve bem...dps n vi mais...por isso n sei se é justo ou injusto...mas parece-me bem o resultado :- "

Agora deixo uma questao... Mas alguem me explica q penteado gay é aquele do Simao?....

BTW grande golo do defesa do paços...........

Importante é ver mais uma vitoria no Dragao logo...sem preocupar c os outros...enquanto assim for...tou feliz da vida ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

So vi a 1ª parte do Sporting.....de Braga...so n marcaram mais pq o Ricardo teve bem...dps n vi mais...por isso n sei se é justo ou injusto...mas parece-me bem o resultado  :- "

Agora deixo uma questao... Mas alguem me explica q penteado gay é aquele do Simao?....

BTW grande golo do defesa do paços...........

Importante é ver mais uma vitoria no Dragao logo...sem preocupar c os outros...enquanto assim for...tou feliz da vida ;)

Cumpz

nada bate o penteado do Wender. Impecável..... :shut:

Link to comment
Share on other sites

lá ficou mais um penalty por assinalar a favor do Porto.

...e um po boavista pelo k me disseram, já k es tao isento como dizes :)

criticas-me de fazer de vitima, mas tb tens uma bela veia goleadora nesse aspecto :P

em relaçao ao Benfica , nao fizemos um bom jogo , mas foi sufeciente pa vencer , e so nao demos mais pela boa exibiçao do gk do Paços.

Agora tem k ser assim ate ao fim, ganhar todos os jogos, e esperar apenas por uma derrota do porto, na teoria é so isto.. :P

em relaçao o jogo do Porto , nao vi, mas imagino k nao tenha sido mt dificil perante um boavista k nunka ganhou fora ( ? ).

Link to comment
Share on other sites

..e um po boavista pelo k me disseram

Ve 1º...Comenta dps :P :P :P :P

Boa 1ª parte do Porto...2ª parte inadmissivel...tava a ver q adormecia no dragao...

Smp a mm coisa...apanham-se a ganhar poem-se a trocar a bola po lado e pa tras dass...incrivel cm o Adriaanse permite isso...

Dps da entrada do Alan e do Jorginho la acordaram um bocado....

Mas vitoria mais que justa e normal...tao normal como a unica expulsao do jogo :realfun: :realfun:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

na radio deram como penalty... portanto nao deve ter sido assim tao escandalosamente mentira o ke me disseram... ja vi foi a "mao" na area... ke engraçado como as opinioes mudam de repente.. LOL

O ano passado , kuando o benfica venceu em boavista foi um escandalo.. nao foi mao.. pk nao foi propositada, hoje ja e mao clara...

mas sim, é penalty obvio a favor do Porto.

Se os braços/mao estiverem fora do espaço de acçao normal, mesmo k nao seja propositado, ou nao é assim? se nao era uma alegria.. era ver os defesas, todos a bater palmas com as maos por cima da cabeça na area :D

hum..... o memo de sempre... Joao Vieira Pinto? :-..

ps : NORULES AMIGO, WELCOME BACK! .. sim.. tou te a ver aki em baixo.. e nem disses nada aos amigos .. :(

Link to comment
Share on other sites

oh Prim3r... lembro-me no inicio do campeonato comentares que o Porto iniciava com Estrela e Naval e que era "mto estranho".. Explica-me (a mim e só a mim) agora o pq disto:

14ªJ: Benfica - Boavista

15ªJ: Benfica - Nacional

16ªJ: V. Setúbal - Benfica

17ªJ: Benfica - Paços Ferreira

18ªJ: Benfica - Académica

Nada mau, 5 jogos.. 4 em casa, coincidencias B)

Link to comment
Share on other sites

agora digo o memo k me disseram : "há! e tal...todos jogam contra todos em todas as situaçoes"

Mas se keres memo voltar atras, ao inicio da epoca... inda bem k falas disso.. k disse eu na altura lembras-te? acertei em cheio.. :)

ate me vou dar ao trabalho de prokurar pa por o quote..so memo pk hoje e um dia tao feliz po FNF!! o dia do regresso do norules !!!!!!!!!!!!!! :flowers: :flowers: :flowers:

Link to comment
Share on other sites

hum..... o memo de sempre... Joao Vieira Pinto?

:-.. quem mais...... :bye:

Pah sinceramente axei a arbitragem uma cagada...critérios absurdos e axo q o arbitro se eskeceu de marcar as 10 maos q os jogadores do boavista iam dando durante o jogo...mas nada que ja n esteja habituado por isso ja nem digo nada...

Mais 3 pontos...6 do 2º..isso sim interessa-me....

É verdade....Por acaso qdo cheguei ao dragao...temi que o porto nao ganhasse pq o Areias fazia parte do 11...e cm aki tanta gente começou a falar sobre ele nao jogar todos preocupados temi...mas afinal.... :flowers:

Ainda bem que jogou...A bem da verdade desportiva (de alguns)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

tou e impressionados com a Luz... 3 jogos consekutivos com a assistencia acima dos 52 mil... nada mau, apesar dos 6 pontos de atraso. espero k assim continue :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.