Jump to content

Divxtodvd


jahred
 Share

Recommended Posts

boas pessoal,

bem, o problema é o seguinte. o software de conversão de divx para dvd da VSO (DivxtoDVD) é muiuitat bom, m fixe mesmo, mas o que se passa é que no final fica um dvd que ocupa cerca de 2.5gb e não 4.35 k seria o esperado. isto leva-me a crer que a qualidade de conversão não é a máxima. alguém sabe como resolver este problema?

outra coisa, quando uso o AVIXDVD, uso também o codec cinema craft encoder, ora o problema é que com esse codec dá-me um erro no fim da conversão acerca de "o processo cctspt.exe" deu um erro da treta e será encerrado por causa dessa merda, carregue em ok para continuar. ora estava tudo bem sele não me pedisse para carregar em ok para continuar, é k por causa disso o AVIXDVD não continua a conversão, alguém conhece a razão desta cena? desde já obrigadinho. btw, o erro k me dá é este Posted Image

cumpz

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

ja fizes-t o crack ao cinema craft ou entao detnro da pasta do avixdvd a la uma pasta chamada EclCCE dentro ta um executava EclCCE executa isso e em principio da um erro e vai pedir pra selecionares o cce onde ele esta e procuras e selecionas....

Link to comment
Share on other sites

A mim tb me dá esse erro no final da conversão com o CCE, mas com uma diferença, eu clico em OK e o processo continua normalmente, e n me dá esse erro sp, por vezes dá, o q me deixa "pissed" pq estou a contar ter a conversão pronta de manhã e afinal qd vou a ver ainda n terminou por causa desse erro, mas seja como for, comigo a conversão continua normalmente dp de clicar em OK.

Link to comment
Share on other sites

A mim tb me dá esse erro no final da conversão com o CCE, mas com uma diferença, eu clico em OK e o processo continua normalmente, e n me dá esse erro sp, por vezes dá, o q me deixa "pissed" pq estou a contar ter a conversão pronta de manhã e afinal qd vou a ver ainda n terminou por causa desse erro, mas seja como for, comigo a conversão continua normalmente dp de clicar em OK.

lol, eu se clicar em ok também continua, mas não me acontece ás vezes, acontece-me sempre. e essa cena não vai com nada.

mas ele nao pede o patch pede msm o executavel do cce

lol, eu não disse patch, disse path (caminho). ele não pede nada mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Num percebi bem, mas se o teu prob for crackar o CCE, podes ver aqui como...

Tb pode ser da versão que tens. Eu uso esta, tens aki o link pa mula: ed2k://|file|Cinema.Craft.Encoder.Sp.v2.67.00.27.&.Cce.Patcher.v0.5.7.&.Eclcce.v1.81.rar|3175634|E3E26F58C8312F5740178D35D2D98C90|/

thanks!!!!!!!! problema resolvido... tu tás lá.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.