Jump to content

Más Noticias Po Cinema De...


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Considerado um dos vários piores filmes do ano passado:

Alone in the Dark.

House of the Dead no ano de 2003, n sei como foi considerado,

mas foi mau segundo muitos, e muitos.

BloodRayne que acabou de sair na America:

"Uwe Boll's best videogame adaptation yet. Wait... what does that even mean?"

Com óptimas reviews, e depois de ter recebido uma notícia esmagadora,

apesar já saber que o filme estava na mente de alguém, neste caso adaptação,

só não esperava que alguém fosse tão ignorante dum lado e do outro...

Metal Gear Solid será realizado por este exemplo de mau realizador.

Como é que foi possível foi alguém da parte do jogo não ter conhecimento

do que se passa no mundo do cinema. Uns bicos na cabeça tinha a sua graça.

Como tal Far Cry e Postal e In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale

(baseado no Dungeon Siege da Microsoft)

Far Cry um dos melhores FPS k já joguei e um dos melhores de sempre, e não

sou eu que digo, Postal apesar de não ter gostado do jogo, só do 1º, um filme

por um realizador sadistico como Quentin ou Robert Rodriguez dariam um toque

mágico, mas... tá tudo dito. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Acho altamente improvável o Dr. Boll realizar o MGS... o tio Koj sabe melhor... digo eu :-..

Em relação às outras adaptações, nada a fazer, mas cada filme deste senhor é um acontecimento. Temos o nosso Ed Wood :clap:

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

ja s soube k BloodRayne foi mais um fiasco...realmente tive pena...assim cmo do Alone in the Dark. so m espanta como o realizador ainda cntinua a ter filmes para fazer, aki estão os que ele vai fazer:

Fear Effect (2008) (announced)

Postal (2007) (announced)

Far Cry (2006) (announced)

Hunter: The Reckoning (2007) (pre-production)

In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale (2006) (post-production)

Digamos que 1 jogo que eu ADOREI (Fear Effect) não estou com mtas esperanças de gstar do filme. :shut:

ja agr, o raio do homem tem algum fetiche em passar jogos para o cinema? <_< estas cenas irritam-m mm...tanto realizador k ha por ai e apostam-m nesta gentinha k n tem mais nada k fazer :dumb: ...e inda tou para ver tb kais sao os actores k inda aceitam trabalhar com ele...realmente devem ser so akeles k precisam d um impulso na carreira..seja por k lado seja (neste caso o mau) :unsure:

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Epa eu também vi essa miséria de filme!!! Muito mau mesmo! Esse realizador não presta mesmo, e inda por cima vai realizar um filme como o Far Cry que apesar de ser um grande jogo, não tem história nenhuma de jeito o que inda irá fazer que a tarefa do realizador seja maior!!! Tou pa ver o k de lá vai sair!!!

Link to comment
Share on other sites

Epa i pior k ixo tudo para mim k curtia bué o jogo é ver o Vin Diesel a fazer de agente 47 no filme Hitman, que devera estrear daqui a uns tempos!!!! Mas ninguem ve que ele não sabe representar e só é bom para filmes que haja muita porrada pelo meio!!! Tipo um gajo bom para este filme era o gajo do transporter, parecia-me mesmo bom para o papel!

Estes gajos parece que querem acabar com a industria dos jogos, o mais estranho é que as empresas que têm os direitos dos mesmos não se importam!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Epa i pior k ixo tudo para mim k curtia bué o jogo é ver o Vin Diesel a fazer de agente 47 no filme Hitman, que devera estrear daqui a uns tempos!!!! Mas ninguem ve que ele não sabe representar e só é bom para filmes que haja muita porrada pelo meio!!! Tipo um gajo bom para este filme era o gajo do transporter, parecia-me mesmo bom para o papel!

Estes gajos parece que querem acabar com a industria dos jogos, o mais estranho é que as empresas que têm os direitos dos mesmos não se importam!!!!!!

WTF?! REALLY? desde kd o famoso Agent 47 é assim tao musculado e sem cerebro nenhum? minha nossa...dizem k aprende-se com os erros, espero k dps desta enchente toda d conversoes venham a apreender alguma coisa...até agr, so estou com boas esperanças em relaçao ao Prince of Persia...e ao HALO k tb parece tar bem encaminhado...

Link to comment
Share on other sites

e inda por cima vai realizar um filme como o Far Cry que apesar de ser um grande jogo, não tem história nenhuma de jeito

Vou já fazer uma antevisão. Personagem (Actor X) desembarca na ilha, pertencente a uma ultra secreta organização governamental dos states, entretanto há uma experiência que corre mal e um monstro é posto à solta. Pelo meio conhece uma doutora inocente, que não fazia ideia do que se estava ali a passar, e ela ajuda-o a matar um monstro com forças superiores³ a ele.

Ambos conseguem escapar no último minuto antes da ilha auto-destruir-se e são salvos por mais agentes da organização ultra secreta. Por fim, como não poderia deixar de acontecer, dão o famoso beijo.

The End.

Semelhanças: 007 (bastantes), Doom e Resident Evil.

Link to comment
Share on other sites

e inda por cima vai realizar um filme como o Far Cry que apesar de ser um grande jogo, não tem história nenhuma de jeito

Vou já fazer uma antevisão. Personagem (Actor X) desembarca na ilha, pertencente a uma ultra secreta organização governamental dos states, entretanto há uma experiência que corre mal e um monstro é posto à solta. Pelo meio conhece uma doutora inocente, que não fazia ideia do que se estava ali a passar, e ela ajuda-o a matar um monstro com forças superiores³ a ele.

Ambos conseguem escapar no último minuto antes da ilha auto-destruir-se e são salvos por mais agentes da organização ultra secreta. Por fim, como não poderia deixar de acontecer, dão o famoso beijo.

The End.

Semelhanças: 007 (bastantes), Doom e Resident Evil.

:lol: :lol: :lol:

Basicamente deverá ser isso.

Link to comment
Share on other sites

Epa i pior k ixo tudo para mim k curtia bué o jogo é ver o Vin Diesel a fazer de agente 47 no filme Hitman, que devera estrear daqui a uns tempos!!!! Mas ninguem ve que ele não sabe representar e só é bom para filmes que haja muita porrada pelo meio!!! Tipo um gajo bom para este filme era o gajo do transporter, parecia-me mesmo bom para o papel!

Estes gajos parece que querem acabar com a industria dos jogos, o mais estranho é que as empresas que têm os direitos dos mesmos não se importam!!!!!!

WTF?! REALLY? desde kd o famoso Agent 47 é assim tao musculado e sem cerebro nenhum? minha nossa...dizem k aprende-se com os erros, espero k dps desta enchente toda d conversoes venham a apreender alguma coisa...até agr, so estou com boas esperanças em relaçao ao Prince of Persia...e ao HALO k tb parece tar bem encaminhado...

Ve por ti mesmo!! Hitman

Link to comment
Share on other sites

Bem... Vin Diesel não seria a minha primeira escolha, mas se se

empenharem a fundo neste projecto, acho que conseguem bom resultado

com ele, careca já ele é. Talvez umas proteses e vai lá.

Edited by N3kr0
Link to comment
Share on other sites

Fear Effect (2008) (announced) 

Postal (2007) (announced) 

Far Cry (2006) (announced) 

Hunter: The Reckoning (2007) (pre-production) 

In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale (2006) (post-production)

o Far Cry deve ser semelhante ao The Punisher, o gajo tá na ilha e desata a dar porrada e tiro a tudo o que se mexe. A novidade é ter monstros :tease:

agora... geeeez... Postal ?! o qué que vai sair dali. Talvez vão pela vertente cómica em vez de fazerem um filme apenas de racismo, sangue e mortes...

Link to comment
Share on other sites

não sei como fazem adaptações de jogos medios e rascas que muitas vezes a historia é um bom cliche e não pegam em por exemplo em um max payne

nao é por nada mas a historia do max payne (por menos o 1º) é tao ou mais cliche do k mts dos jogos k por ai vao ser convertidos. :- "

Link to comment
Share on other sites

inda nao vi o ATD mas nao sou fa do jogo....

e o dead or alive e devil may cry tambem ja se ouviu falar mas e melhor que fiquem quietos :P

o vin de agente 47..... :funny:

far cry e postal em filme... :funny:

nunca vi nenhum adptaçao que estevesse a altura apesar de gostar do mortal kombat e resident evil...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.