Jump to content

Problema Com O Newsleecher


ricaxe
 Share

Recommended Posts

E ASSIM SAKEI ISSO DA MULA COM O CRACK, PARA PODER SACAR OS PROGS AKI DAS NEWS, MAS O PROBLEMA E KE O PROG POR VEZES CRACHA OU DAME UMA MENSAGEM DE BUG... ALGUEM CONHECE O ANTIDUTO. . OU UM PROG MAIS .. INDICADO .. OBRIGADO

BOAS NEWS

Link to comment
Share on other sites

Realmente, ja voltavas pra mula  :-..   por muitas e variadas razoes e uma dela é pk es  que nem uma mula  :bye:

olha la o panasca isso era escusado ..... --- escrever com o CAPS ... fui um lapso ....

ao engraçados de cima ate achei piada .. e obrigada .. pela ajuda

---

boas news

Editado:

Pra ti só te digo duas coisas:

Posted Image

e experimenta procurar antes de perguntar.

por acaso procurei .... mas sabes ke a minha ,,, burrice falou mais alto...

Editado:

usa o grabit, desactiva o CAPS, e volta pa mula.

ps: Vou a mula sacar o grabit

D:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

@ricaxe, desculpa mas não tens por onde se lhe pegue.O CAPS se foi um lapso sempre podes editar o post, coisa que não fizeste. O que mostra o tempo que dedicaste a fazer a pergunta, e a procurar a solução antes da pergunta (é capaz de ter sido menos ainda)

Eu em 30s. encontrei a reposta neste forum.

Link to comment
Share on other sites

@ricaxe, desculpa mas não tens por onde se lhe pegue.O CAPS se foi um lapso sempre podes editar o post, coisa que não fizeste. O que mostra o tempo que dedicaste a fazer a pergunta, e a procurar a solução antes da pergunta (é capaz de ter sido menos ainda)

Eu em 30s. encontrei a reposta neste forum.

caralho tanta coisa por causa de um CAPS

fds la pos azeitonas

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

@ricaxe, desculpa mas não tens por onde se lhe pegue.O CAPS se foi um lapso sempre podes editar o post, coisa que não fizeste. O que mostra o tempo que dedicaste a fazer a pergunta, e a procurar a solução antes da pergunta (é capaz de ter sido menos ainda)

Eu em 30s. encontrei a reposta neste forum.

caralho tanta coisa por causa de um CAPS

fds la pos azeitonas

:fnf:

Azeitonas o caraças... volta mas é para a mula, pá! E ainda por cima tens falta de educação.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

:lol: eu nem vejo grande problema de escreverem em caps... isto é, quando vejo 1 reply ou outro assim... (seria extremamente irritante ver todos os replies em caps)

mas isso de vires para aqui chamar panasca ao pessoal não é boa onda <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.