Jump to content

Nova Grelha Da Sic Radical


seako
 Share

Recommended Posts

sic_radical_logo.gif

Nova grelha SiC Radical (Que começa p'ra semana):

The A-Team - Esquadrão Classe A (Segundas às 22h) | Tv.com | EpGuides | iMDb

cast.jpg

Space 1999 - Espaço 1999 (Terças às 22h) | Tv.com | EpGuides | iMDb

logo.jpg

Shameless (Terças às 23h) | Site Oficial (Channel4) | Tv.com | iMDb

shameless_man_lead_203x152.jpg

Roar (Quartas às 22h) | Site Oficial (SciFi) | Tv.com | EpGuides | iMDb

cast.jpg

Estranho (Quartas às 23h30)

estranho9py.jpg

South Park Season5 (Quintas às 20h30) | Site Oficial (Comedy Central) | Tv.com | EpGuides | iMDb

344.jpg

Firefly (Quintas às 23h) | Tv.com | EpGuides | iMDb

7097.jpg

The Family Guy (Sextas às 20h30) | Site Oficial (FOX) | Tv.com | EpGuides | iMDb

348.jpg

Pionés (Sextas às 21h30) | Gazeta das Caldas

SÓ COISAS BOAS!!

logotipo.jpg

Two and a Half Men | Site Oficial (CBS) | iMDB | TV.com | EpGuides.com

men0.jpg

men1.jpg

Estreia domingo, às 12h30, dobrado em portugues. :blerk:

Cold Case - Casos Arquivados | Site Oficial (CBS) | Tv.com | EpGuide.com

cold_case_650.jpg

Estreia domingo, à 00h15. Será desta?! :ranting:

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

A-TEAM???????? FENOMENAL, grande sic radical :clap:

as outras series tb sao espetaculares.

quanto a Two And a Half Man ja uma vez foi exibido pelo canal 1, aos sabados ou domingos nao me lembro bem, mas na ultura era com legendas. dobrado para portugues vai ficar uma ....bosta. ja nao basta tar a ver as novelas da TVI e ouvir as vozes dos actores que fazem logo lembrar as vozes dos desenhos animados..looollllllll

quanto a outra serie que o canal 1 vai exibir nao conheço desculpem!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei foi do puro conhecimento e responsabilidade que o Francisco Penin deve ter tido nestas boas escolhas quando em directo esta tarde no Curto Circuito disse:

"Firefly, uma série que tem muitos seguidores e seguidoras, principalmente devido ao Heath Ledger, que reza a fama é um rapazito bem jeitoso"

Mudei logo de canal, nem ouvi o resto. Alguem lhe deve ter enganado no papelinho de apontamento que ele lá tinha eheheh.

Mas o melhor deste ano da Sic Radical vai ser a transmissão de todos os PPV especiais da Raw e da Smackdown. Finalmente :)

Link to comment
Share on other sites

Firefly ^_^

De resto nao conheço nd de especial, so o Esquadrao Classe A faz-me lembrar tempos de Kit e isso... com traduçao brasileira :P

EDIT: Haaa, esqueci-me, South Park tb tem a sua piada, mas acho q isso nao é novo na Sic Radical ;)

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei foi do puro conhecimento e responsabilidade que o Francisco Penin deve ter tido nestas boas escolhas quando em directo esta tarde no Curto Circuito disse:

"Firefly, uma série que tem muitos seguidores e seguidoras, principalmente devido ao Heath Ledger, que reza a fama é um rapazito bem jeitoso"

Quem esteve no Curto Circuito esta tarde foi o Vitor Figueiredo, director da SiC Radical.

E qt ao Heath Ledger, ele estava a referir-se ao 'Roar'.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Só uma coisa Seako, em que dia e a que horas será exibido Family Guy?

Editado! Sextas, às 20h30. Dá tb na noite anterior (Qui->Sex) à 01h, Sab às 11h30, Dom às 22h30. Horarios para todos os gostos. Viva o cabo!

EDIT: Haaa, esqueci-me, South Park tb tem a sua piada, mas acho q isso nao é novo na Sic Radical ;)

A 5ª temporada é.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei foi do puro conhecimento e responsabilidade que o Francisco Penin deve ter tido nestas boas escolhas quando em directo esta tarde no Curto Circuito disse:

"Firefly, uma série que tem muitos seguidores e seguidoras, principalmente devido ao Heath Ledger, que reza a fama é um rapazito bem jeitoso"

Quem esteve no Curto Circuito esta tarde foi o Vitor Figueiredo, director da SiC Radical.

E qt ao Heath Ledger, ele estava a referir-se ao 'Roar'.

Não quem lá esteve esta tarde foi o Francisco Penin e eu percebi que ele trocou-se todo porque aquilo estava colado meio a cuspo. Mas ainda não estou parvo nem maluco e sei que ele disse o que disse da Firefly referindo-se ao Heath Ledger.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Mas o melhor deste ano da Sic Radical vai ser a transmissão de todos os PPV especiais da Raw e da Smackdown. Finalmente :)

Lista completa ainda sem data definida de exibição:

- WWE Royal Rumble 2006*

- WWE No Way Out 2006*

- WWE WrestleMania 22*

- WWE Backlash 2006*

- WWE Judgment Day 2006*

- WWE Vengeance 2006*

- WWE The Great American Bash 2006*

- WWE SummerSlam 2006*

- WWE Unforgiven 2006*

- WWE No Mercy 2006*

- WWE Survivor Series 2006*

- WWE Armageddon 2006*

getimageasp6gc.jpg

Não foi este o senhor q viste no CC?

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Space 1999 sem dúvida é aquilo que mais vou ver... :clap:

Acho que já estava na hora de começarem a transmitir isso, especialmente depois de toda a projecção que deram aquando do lançamento do DVD :)

Firefly... é uma boa série... pode ser que com o sucesso do filme 'Serenity' lá para os States, o executivo da Fox que mandou cancelar a série com apenas 11 episódios transmitidos leve um biqueiro na 'real bunda' e comecem a gravar outra vez... :hypo:

De resto... a ver vamos, como diz o cego... :-..

Link to comment
Share on other sites

Firefly  ^_^

De resto nao conheço nd de especial, so o Esquadrao Classe A faz-me lembrar tempos de Kit e isso... com traduçao brasileira :P

ediçao brasileira, herbert richards :clap:

Yah yah, dava sempre isso no fim :P

Enfim, velhos tempos... (ainda 2 canais e tal)

Link to comment
Share on other sites

Mas o melhor deste ano da Sic Radical vai ser a transmissão de todos os PPV especiais da Raw e da Smackdown. Finalmente :)

getimageasp6gc.jpg

Não foi este o senhor q viste no CC?

Tens toda a razão. Confundi o Francisco com ele. As minhas desculpas, parece que estou mesmo parvo :dumb:

Mas que ele disse a bacorada da Firefly ser muito cobiçada porcausa do Heath Ledger, nem que tenha que arrombar os estúdios da SIC para te arranjar a gravação :tease:

Cumprimentos!

Link to comment
Share on other sites

Mas o melhor deste ano da Sic Radical vai ser a transmissão de todos os PPV especiais da Raw e da Smackdown. Finalmente :)

Lista completa ainda sem data definida de exibição:

- WWE Royal Rumble 2006*

- WWE No Way Out 2006*

- WWE WrestleMania 22*

- WWE Backlash 2006*

- WWE Judgment Day 2006*

- WWE Vengeance 2006*

- WWE The Great American Bash 2006*

- WWE SummerSlam 2006*

- WWE Unforgiven 2006*

- WWE No Mercy 2006*

- WWE Survivor Series 2006*

- WWE Armageddon 2006*

isso sim, são boas noticias :clap:

Link to comment
Share on other sites

fdxx... olhem pa isto... È SÒ MERDA!!!! agora já sei pa onde foi a sic gold... o penim integrou-a na sic radical tá xplicado.... a-team, spaço1999, firefly... Ké ISSO PÁ????!!! :blink: foram boas séries, mas já tiveram o seu momento... sinceramente a sic radical ano após ano tem vido a perder qualidade a um ritmo exponecial...

Link to comment
Share on other sites

fdxx... olhem pa isto... È SÒ MERDA!!!! agora já sei pa onde foi a sic gold... o penim integrou-a na sic radical tá xplicado.... a-team, spaço1999, firefly... Ké ISSO PÁ????!!! :blink:   foram boas séries, mas já tiveram o seu momento... sinceramente a sic radical ano após ano tem vido a perder qualidade a um ritmo exponecial...

(...)

De acordo com Vítor Figueiredo, o canal conseguiu no ano passado quase igualar os níveis de audiência de 2002, o melhor ano da estação, ao deter uma quota de telespectadores de 1,6 por cento.

O responsável frisou ainda que a estação duplicou as suas audiências no "target" entre os 4 a 14 anos, tendo reforçado ligeiramente a quota entre o público com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos.

E se todos gostassem do azul?!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida uma grande noticia :)

Desde os PPV da WWE passando pelas series (The Family Guy :D ) é tudo 5 estrelas.

South Park nao é novo na radical, as epocas é que sao :)

So tenho pena de nao haver Stargate mas tb nao podemos ter tudo.

Link to comment
Share on other sites

darem os ppv é muito bom!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muita coisa se tem perdido por n ver-mos os ppv!

quanto ás outras series em especial a A-team axo bem! boas series mesmo antigas merecem serem vistas outra vez!! :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Positivo

Cold Case - Casos Arquivados

The A-Team - Esquadrão Classe A

Shameless

Roar

Estranho

South Park

Firefly

Altamente cagativo

Space 1999 - Espaço 1999 - Isto deve ser mais velho que os marretas e tem 10x menos interesse

Two and a Half Men - Quem não se lembra do que aconteceu a Friends, que grande merda aquilo foi!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.