Jump to content

Chegou Anderson


p!p1tUh
 Share

Recommended Posts

FC Porto

Anderson chegou ao Porto superprotegido

Anderson, internacional brasileiro de 17 anos, contratado pelo FC Porto, chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro ao princípio da manhã, acompanhado do seu empresário, Carlos Leite, e do administrador da SAD portista, Adelino Caldeira.

O jovem jogador que tinha à sua espera no aeroporto a mãe, Doralice Oliveira, e um irmão, ambos já a residirem no Porto, saiu da aerogare pela porta VIP, não dando quaisquer oportunidades de entrevista aos repórteres presentes.

Fonte: O Jogo

.... naturalmente, ainda não será opção para o encontro deste domingo, frente ao Boavista.

Acompanhado pelo irmão, Anderson tinha à sua espera representantes do FC Porto, assim como a sua mãe, Doralice Oliveira, que tem já residência e emprego em Portugal, condições exigidas para que a transferência se realizasse, dado que Anderson é menor de idade.

O jogador não será ainda opção para o encontro deste domingo, frente ao Boavista, prevendo-se que o seu primeiro jogo de «dragão ao peito» seja no dia 18, no particular frente ao Dínamo Moscovo.

Fonte: A Bola

Caramba,pelo que diz a notícia ele deve pensar que isto cá é pior que o Brasil...lol

Mas,tendo em conta o que aconteceu recentemente com certos guarda-redes, supostos "amigos", dirigentes de clubes etc... :shut: :- "

Ai espero que ele faça cá o que ja o vi fazer lá :P

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Vá lá que este chegou, não é mais um que "vinha, mas não veio". Se presta para alguma coisa ou não isso ninguém, aqui, acho eu, sabe...

Mas isso é no Record, com um outro clube...

Link to comment
Share on other sites

Tou a ouvir uma música que os Metallica tocam que se chama: SO WHAT?? :- "

Eu no caso Moretto estava a ouvir o "SAD BUT TRUE" :-..

:lol: e quem é q será o Master of Puppets? Tenho uma ideia...

:lol: :lol:

Poix fazem a merda toda e depois exigem "AND JUSTICE FOR ALL"!!!

Link to comment
Share on other sites

ao menos este ja á muito que era para vir e veio mesmo. se vai ser grande jogador ou nao, nao faço ideia, porque no brasil todos sao grandes jogadores...so de me lembrar daquele tal de FABULOSO :blerk: e outros tantos....!!!!

tem é que ser um jogador muito bem acompanhado, porque se os brasileiros ca com o dinheiro que ganham fazem uma vida nocturna do caralho e outras coisas do genero, entao este com apenas 17 anos........! Ao menos tem amor pela familia e ja a pôs toda bem, com empregos e casa ca.

é jogador com potencial, e acredito que apesar de tudo sempre é melhor do que o Jorginho :lol:

agora so faltava mesmo um grande ponta de lança ( sera o Marcel?? Deus queira que sim) e um grande lateral. se bem que com este plantel ja é suficiente para sermos campeoes.

Link to comment
Share on other sites

deus keira k sim.. k seja mais um "fabuloso".

confesso k nunka o vi a jogar mas o martinu diz k ta ali um genio , e eu acredito nele :P

vamos ver....

Link to comment
Share on other sites

Ok, pronto o Anderson chegou... E? Olha fiquem a saber que a minha tia avó ontem tb chegou de França.

O Benfica ao que parece tb mandou um gordo sujo atrás do puto para fazer ameaças e andar á chapada com os cães de guarda do PC, mas ao que parece o nosso enviado preferiu ir comer umas francesinhas e a seguir ver um show de umas amigas da Srª Pinta da Costa.

Agora a sério.

Espero que seja um puto que se torne num grande jogador, e não noutro Diego/Roger/etc como costuma acontecer com estas grandes promessas que são vendidas aos clubes portugueses.

Link to comment
Share on other sites

Ok, pronto o Anderson chegou... E? Olha fiquem a saber que a minha tia avó ontem tb chegou de França.

O Benfica ao que parece tb mandou um gordo sujo atrás do puto para fazer ameaças e andar á chapada com os cães de guarda do PC, mas ao que parece o nosso enviado preferiu ir comer umas francesinhas e a seguir ver um show de umas amigas da Srª Pinta da Costa.

Agora a sério.

Espero que seja um puto que se torne num grande jogador, e não noutro Diego/Roger/etc como costuma acontecer com estas grandes promessas que são vendidas aos clubes portugueses.

Diego? lol

N deves ter visto os ultimos jogos do Diego desde que tirou a titularidade e mto bem ao Jorginho.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.