Jump to content

Sérgio Conceição Vs. Gilberto Madaíl


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Lá está. Episódio 21457856457854621 da novela Futebol Português:

Futebol

Sérgio Conceição lança desafio a Gilberto Madail 

Sérgio Conceição reagiu de forma violenta a uma entrevista de Gilberto Madail à Antena 1. O presidente da FPF disse que o jogador não tinha que lhe exigir explicações pelo facto de não ser chamado à Selecção Nacional, o futebolista ouviu, não gostou e passou ao ataque.

 

ASF 

«O que fez o sr. Madail com a chamada geração de ouro do futebol português? Nada! Limitou-se a contratar um treinador para sacudir a água do capote.» Foi assim que Sérgio Conceição iniciou as críticas a Gilberto Madail, mas ainda havia mais para dizer: «Ao longo da minha carreira ganhei muitos títulos, tanto em Portugal como em Itália. O que é que o sr. presidente ganhou na FPF? Apenas um bom salário mensal... Por isso, quando fala nos prémios dos jogadores, deveria dizer o valor do seu ordenado.»

O extremo do Standard de Liège, equipa que estagia no Algarve, deixa ainda um conselho e um sério aviso ao líder da FPF: «Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado.»

Sérgio Conceição lamenta o seu afastamento da Selecção e a ausência total de explicações: «Não entendo porque riscaram o meu nome depois de 56 internacionalizações e 13 golos marcados nos AA. Mas, neste momento, não entendo outras coisas. Falam de indisciplina da minha parte, quando na verdade são os próprios dirigentes da FPF que não são disciplinados.»

O que é q ele quer agora? Eu diria que o tempo dos lugares cativos na Selecção acabaram... senão ainda aparece aí o Sá Pinto e outros tb a reclamar e tal.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

São opções de quem manda...

Só tem que aceitar e estar calado... Os títulos que ganhou não lhe garantem lugar cativo na Selecção, senão o Eusébio ainda lá andava... <_<

Link to comment
Share on other sites

Lá está. Episódio 21457856457854621 da novela Futebol Português:

.....

O extremo do Standard de Liège, equipa que estagia no Algarve, deixa ainda um conselho e um sério aviso ao líder da FPF: «Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado.»

........

Achei piada a esta parte...o que será que vai sair daqui????Eu gosto dele devido ao passado com o meu clube e tb porque acho que ele ja fez pela nossa selecção,mas n tem la lugar...

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Ele nao tem lugar acho que isso é obvio, mas de qq maneira, por tudo aquilo que fez por nos (tal como qq outro jogador habitual da selecção), julgo que merecia uma explicação. Tinha custado bem menos do que agora andarem com guerras mesquinhas e troca de acusações.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse assim era só jogadores a reclamar...

Reparem por exemplo no caso do F.Couto, deixou de ser convocado, continua a jogar (se bem que ng fala dele), e nunca levantou qualquer problema em relação a isso.

O S.Conceição não tem lugar na selecção nem em nenhum bom clube Português ou da Europa, tem mais é que juntar mais algum para a reforma e levar a vidinha dele.

B)

Link to comment
Share on other sites

Se fosse assim era só jogadores a reclamar...

Reparem por exemplo no caso do F.Couto, deixou de ser convocado, continua a jogar (se bem que ng fala dele), e nunca levantou qualquer problema em relação a isso.

O S.Conceição não tem lugar na selecção nem em nenhum bom clube Português ou da Europa, tem mais é que juntar mais algum para a reforma e levar a vidinha dele.

B)

E ainda por cima tem um estádio com o nome dele. Não é um "mega" estádio, mas não deixa de ser um estádio. Há cada uma... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Isso do estadio com o nome dele nao tem nda a ver. Ele tem é k compreender que com a idade que tem á que dar lugar a outros, tal como ele fala da tal geraçao de outro ele tem que compreender que dessa geraçao sobra o figo e mais ninguem porque o resto ja era! A nossa selecçao tem que receber os novos talentos que portugal tem e que como toda a gente sabe nao sao poucos.

Link to comment
Share on other sites

Lá está. Episódio 21457856457854621 da novela Futebol Português:

.....

O extremo do Standard de Liège, equipa que estagia no Algarve, deixa ainda um conselho e um sério aviso ao líder da FPF: «Pergunte aos portugueses aquilo que fiz no Europeu e no Mundial e esteja tranquilo, porque, caso contrário, serei obrigado a dizer coisas que se passaram no tempo em que eu era convocado.»

........

Achei piada a esta parte...o que será que vai sair daqui????Eu gosto dele devido ao passado com o meu clube e tb porque acho que ele ja fez pela nossa selecção,mas n tem la lugar...

Parece o outro quando dizia "qualquer dia o prédio vem abaixo" :-..

O sérgio não tem lugar nem na selecção B. Os dias dele passaram, talvez ele devesse era perguntar-se a oportunidade que desperdicou quando regressou ao fcp e estava gordo que nem um texugo e não fez nada...

Link to comment
Share on other sites

Quem nao se lembra do hat-trick deste gajo á Alemanha no Europeu ?  ;)

lembro.me muito bem disso...jogamos esse jogo sem as nossas principais "estrelas"...ganda melão do kahn :clap:

Chegaste lá! :-..

Link to comment
Share on other sites

Em comunicado especial Paulo Futre e Paulinho Santos revelam estar em greve de fome como protesto ás suas despromoçoes da selecção nacional...Dizem tambem estar muito tristes. Ao fim do dia de ontem juntou-se a eles Vidigal..

Meu Deus. O Sergio Conceiçao tenho duvidas se tirava lugar a alguem da selecção SUB 17, quanto mais na AA.

Link to comment
Share on other sites

Tb me lembro dos golos do Paulo Alves e até do Paulo Madeira ao Lichenstien mas n acho que o Scolari os devia convocar...

Que comparação tão infeliz...tem tudo a ver uma coisa com a outra.

Que não tenha lugar é uma coisa, tb concordo! Agora comparações dessas, tem lá paciência!

Não deveria haver lugares cativos na seleção, mas o Figo ainda lá anda.... a arrastar-se...

O S. Conceição não tem razão, mas k o Madaíl é um borrachão de primeira e que precisava de ouvir umas verdades nisso concordo!

Fikem bem!

Link to comment
Share on other sites

tem mais é que juntar mais algum para a reforma e levar a vidinha dele.

B)

E tem de juntar bastante..há qtidade de filhos que tem... :-..

Tb me lembro dos golos do Paulo Alves e até do Paulo Madeira ao Lichenstien mas n acho que o Scolari os devia convocar...

Que comparação tão infeliz...tem tudo a ver uma coisa com a outra.

Que não tenha lugar é uma coisa, tb concordo! Agora comparações dessas, tem lá paciência!

Não deveria haver lugares cativos na seleção, mas o Figo ainda lá anda.... a arrastar-se...

O S. Conceição não tem razão, mas k o Madaíl é um borrachão de primeira e que precisava de ouvir umas verdades nisso concordo!

Fikem bem!

O Paulo Alves e o Madeira ate foram campeoes em italia e tudo..ate foram transferidos por milhoes...q comparaçao infeliz....

Eu axo q so se ele for maluco é q pensa em ir á selecção...e axo que nao é isso q ele pretende...apenas uma justificaçao...tal com o JVP tb ja disse o mesmo..pq é q de um dia para o outro deixaram de ser opçao...

O Sergio foi afastado dps do jogo contra a espanha, em espanha (guimaraes :- " ) no mm jogo em que o Maniche tb foi afastado da selecçao...as historias de balneario desse jogo davam um filme....

Qto ao lugar cativo do figo (outro espanhol) so n gostei dele ter bazado da seleçao qdo lhe apeteceu e voltado qdo lhe interessou...de resto apesar de nao gostar dele tenho de reconhecer q ainda da um jeito....nem da celebre declaraçao q "pa perder prestigio deixo de vir á selecção"....

A melhor imagem q ilustra o madail é uma entrevista antes da final da taça porto-benfica no jamor (ha 2 anos) em q ele tava podre de bebado e nao conseguia disfarçar....é bem.... de resto nao passa de um parasita agarrado ao tacho que so diz merd* atras de merd*.

A maneira como criticou o miguel pelo que estava a acontecer e ainda outro episodio de outro jogador que n me recordo mostra bem o q ele faz no futebol....

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Todos ameçam que vão revelar grandes segredos sobre a selecção e ninguém diz nada... fodasse!!! Já parece o 3º segredo de fátima, um bluff!!!

O Sergio nunca teve a humildade como um dos seus atributos, nao me admira ele ter dito isto.

Link to comment
Share on other sites

a melhor do Madail foi sem duvida no mundial da coreia/japão, quando disse que devido à diferença de fuso horario as pessoas em portugal n viam as transmissoes dos jogos em directo mas sim em diferido. looool

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.