Pitarziu Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 (edited) 336 Km/h Edited January 6, 2006 by Pitarziu Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 mUito bem...eu adoro o m6... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darnassus Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 era mais giro se se espetassem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paybackisabitch Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 LOL se o gajo tem um acidente aquela velocidade ficava reduzido a pó Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Para FDP como estes só tenho uma palavra!! Assassinos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 São tarados,naquela merdice de estrada....mas que colou o ponteiro colou.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonymartin Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 nao acredito Link to comment Share on other sites More sharing options...
bezainas Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 JESUS... k suicidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sem_Identidade Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 (edited) Quem me dera que se espetassem! E não fizessem vitimas inocentes! Esta gente mete-me NOJO! Edited January 6, 2006 by Sem_Identidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:HC:. Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 assassins... :gl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tumkes Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 sim senhor alto speed, gostei de ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darnassus Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Para FDP como estes só tenho uma palavra!! Assassinos!!! ← exacto. va lá k nao sao mesmo tugas...são brazucas lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazgulled Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 vcs são tão cromos dass... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dream_word Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 (edited) vi o filme e corti ate, e os sustos ate hoje ker a conduzir ker ao lado que apanhei foi por pessoas ou bebedas ou adormecerem a conduzir, ou entao pessoas que fazem asneiras itpo ultrapassagens perigosas so que deposi atrapalham-s todos e metem em risco as vidas das pessoas, nunca m aconteceu por exesso de velocidade nda... Edited January 6, 2006 by dream_word Link to comment Share on other sites More sharing options...
JfoxPT Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 são brasileiros?? parecem portugueses.. pelo menos pelo sotake, ouve-se mal mas parce msm portugues.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
martino_metz Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Claro que é perigoso (mais pelos outros do q pelos que conduzem pq sabem o risco) mas ate axo piada a toda a gente criticar e insultar...é bom ver q TODA a gente cumpre os limites...... :lol: resta saber se é por nao terem carro para isso ou por vontade propria.... Quem é q nao gosta de acelerar de vez enqdo?.... (So para que conste que nao tou a defender o street racing....) Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darnassus Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Claro que é perigoso (mais pelos outros do q pelos que conduzem pq sabem o risco) mas ate axo piada a toda a gente criticar e insultar...é bom ver q TODA a gente cumpre os limites...... :lol: resta saber se é por nao terem carro para isso ou por vontade propria.... Quem é q nao gosta de acelerar de vez enqdo?.... (So para que conste que nao tou a defender o street racing....) Cumpz ← uma cena é excesso de velocidade, outra é velocidade excessiva ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 (edited) Claro que é perigoso (mais pelos outros do q pelos que conduzem pq sabem o risco) mas ate axo piada a toda a gente criticar e insultar...é bom ver q TODA a gente cumpre os limites...... :lol: resta saber se é por nao terem carro para isso ou por vontade propria.... Quem é q nao gosta de acelerar de vez enqdo?.... (So para que conste que nao tou a defender o street racing....) Cumpz ← Nao tem nada haver com cumprir ou deixar de cumprir os limites! É claro que raramente cumpro os limites. Agora o meu carro dá 250 km por hora mas nc o levei a esse ponto. O máximo que dei nele foi 220 e já ía um bocado cagado. Agora 300 km acho completamente irresponsavel. Tudo bem que se tenha carro para andar a essa velocidade, mas agora se o kerem levar ao extremo que se juntem e alugem o autodromo, que aí sim não poem em risco a vida das outras pessoas. Edited January 6, 2006 by PunK_BoY Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected]@N Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 uma cena é excesso de velocidade, outra é velocidade excessiva ;) ← É impressão minha ou tens andado a jogar NFSMW? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JfoxPT Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 uma cena é excesso de velocidade, outra é velocidade excessiva ;) ← É impressão minha ou tens andado a jogar NFSMW? ← eu diria k ele andava mais a estudar o código :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
crazyalien Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 tipo.. o carro nao vai durar mto...mas é dele k se foda..com o meu nao dá 300.. nem 200.. mas dá pó gasto. se um dia me lixam o carro com essas merdas fico mm fdd.. aluguem um circuito e andem a vontade.. :ranting: :ranting: normalmente nao excedo mto os limites.. sei kais sao os limites do meu carro.. e acredita k neste momento nao acredito k nenhum carro tenha segurança suficiente para bater a 356km/h e ficar com a cabine dos passageiros em condiçoes.. ainda para mais na estrada onde fizeram isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darnassus Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 uma cena é excesso de velocidade, outra é velocidade excessiva ;) ← É impressão minha ou tens andado a jogar NFSMW? ← joguei knd saiu... agora n jogo pk n preciso JFOX eu nem quando tava a tirar a carta estudei isso, quanto mais agora :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
p!p1tUh Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Só há auma coisa que me come a cabeça...o m6 n está limitado como toda a serie M da BMW e os AMG's da mercedes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 pvtjoke:este M6 adorna uma beca nas curvas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gift Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 pvtjoke:este M6 adorna uma beca nas curvas... ← Tens de pedir ao teu pai uns pneus carvalho :funny: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts