Jump to content

Rescisão Colectiva No Estoril


canhao
 Share

Recommended Posts

Futebol

Jogadores do Estoril avançam com rescisão colectiva

Dia negro para o Estoril-Praia, assim como para o futebol português. Todo o plantel avançou para a rescisão de contrato, o técnico Daúto Faquirá e restantes elementos da equipa técnica apresentaram a demissão, pelo que se prevê o fim do futebol profissional no histórico clube da Linha.

Certo é que a equipa já não estará presente no próximo sábado em Vila das Aves, onde deveria cumprir o compromisso relativo à 17.ª jornada da Liga de Honra.

«Os dirigentes não conseguiram desbloquear a situação, por isso os jogadores chegaram ao limite e, agora, é partir para outra», afirmou o «capitão» Marco Paulo.

Azar ... só tenho pena dos que não receberam o ordenado

Link to comment
Share on other sites

E isto tudo porque os Dirigentes desportivos não têm nocão da realidade económica do país e têm uma gestão desiquilibrada e suicída!!! :dumb:

Apostem na formação em vez de pagar carradas de dinheiro à Brazileirada k vem em navios de carga nas épocas de transferência. :- "

Link to comment
Share on other sites

:clap: Apoiado afinal somos os melhores do mundo não precisamos desses brazukas sempre a sacar o que é nosso.

E isto tudo porque os Dirigentes desportivos não têm nocão da realidade económica do país e têm uma gestão desiquilibrada e suicída!!!  :dumb:

Apostem na formação em vez de pagar carradas de dinheiro à Brazileirada k vem em navios de carga nas épocas de transferência.  :- "

:Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Aí está uma bela verdade.. qualquer dia (se é que ja nao acontece) isto vai ser o Brasileirão II .. o Maritimo então, em 11 jogadores, jogou com 10 estrangeiros (contrao benfica) sendo para ai uns 8 brasileiros.. enfim! :blerk: :blerk: :blerk: :blerk:

Para brincas na areia, mais vale apostar na formação.. que até temos grandes e bons jogadores.. sigam o exemplo do Ajax! ;)

Link to comment
Share on other sites

nem precisamos de seguir exemplo de ngm..temos altes escolas de furmacao em portugal :yellow: i na maioria das vezes us clubes n aproveitam esses jugadores i la vem us gaijus das favelas ocupar istu :-..

n era para vir uns empresarios du luxemburgo ou la u k era pa dar guita au estoril?? afinal de contas precisamus sempre de gaijus de fora :shut:

Link to comment
Share on other sites

Futebol

Estoril não vai recorrer ao juniores

O presidente do Estoril-Praia SAD, António Figueiredo, mostrou-se bastante decepcionado com a decisão de fechar as portas do clube e esclarece que não vai recorrer dos juniores para prosseguir os compromissos da Taça de Portugal.

«A partir daqui qualquer outra hipótese se torna impraticável. Não vamos recorrer à equipa de juniores do Estoril para podermos disputar com o V. Guimarães o jogo da Taça, na próxima quarta-feira», esclareceu Figueiredo.

Contudo, tudo irá fazer para conseguir regularizar os ordenados dos jogadores: «Ainda tenho reuniões agendadas e não as vou cancelar, porque embora seja difícil encontrarmos outra saída que não esta, há jogadores que estão a viver situações dramáticas no aspecto financeiro.»

Link to comment
Share on other sites

só assim de cabeça lembro-me de salgueiros, farense, alverca e agora o estoril.

isto tem de dar uma volta muito grande, aposta na formação e controlo fiscal para acabar com os fdp dos dirigentes-comissionistas que temos em portugal.

Link to comment
Share on other sites

tb axo.. oferecer o campeonato ao benfica.. e agora vao a falencia.. tss tss.. foram burros.. deviam ter pedido mais guito.. pa proxima ja sabem... :)

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena nenhuma do que aconteceu ao Estoril.

O ano passado tentaram safar as contas com o jogo no estádio do Algarve, e acabou em merda..

É a vida, menos um clube... :- "

Link to comment
Share on other sites

Futebol

Estoril joga frente ao Aves

O «capitão» do Estoril, Marco Paulo, confirmou esta noite que os jogadores vão marcar presença na partida deste fim-de-semana frente ao Aves, após ter sido assegurado que um novo grupo de investidores irá regularizar na segunda-feira os ordenados em atraso.

Marco Paulo

ASF

«Existiu um entendimento entre as partes envolvidas e na segunda-feira será regularizada as dívidas para com os jogadores e restantes profissionais. Perante este cenário os jogadores decidiram marcar presença no jogo e esperar que agora tudo fique regularizado», explicou Marco Paulo.

Jogadores do Estoril decidem jogar com o Desp. Aves

[ 2006/01/06 | 22:47 ] Filipe Caetano

Afinal o Estoril vai comparecer na Vila das Aves este sábado (15h), ainda que com apenas dez jogadores de campo e três guarda-redes, não havendo a certeza se o treinador Dauto Faquirá também vai aceitar orientar a equipa. Tudo mudou em 24 horas. Se ontem o futebol profissional no Estoril tinha terminado, hoje surge uma nova esperança.

A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira após uma reunião entre os jogadores e um representante do grupo que diz estar disposto a tomar conta da SAD, adquirindo a participação do accionista maioritário. Mantém-se, porém, por revelar a identidade do dito grupo investidor, que prometeu analisar todas as contas durante o fim-de-semana e pagar os ordenados em atraso na segunda-feira.

Marco Paulo, o «capitão» da equipa da Linha, aceitou «pagar para ver», pois continua a ter alguma esperança. «Vamos às Aves e esperamos que tudo seja regularizado na segunda-feira. Agora falo por mim, se isso acontecer, rescindo mesmo o contrato», referiu, admitindo não conhecer a investidor-mistério. Algo que pesou na decisão foi o facto de ser «fim-de-semana e os jogadores não poderem rescindir», mas se o dinheiro não chegar, será tomada uma decisão final no início da próxima semana.

Entretanto, o presidente do Estoril, António Figueiredo, congratulou-se pelo facto de poder haver uma solução para a equipa profissional. «Fiquei muito satisfeito por surgir um investidor, pois seria triste que o Estoril deixasse de competir durante o meu mandato. Os jogadores decidiram dar crédito a estes novos investidores e espero que as promessas se concretizem», referiu, garantindo ter existido hoje mesmo mais uma proposta, que foi rejeitada pelo accionista maioritário. Soube-se, depois, que esse mesmo accionista (José Veiga) já tinha encontrado uma solução, que entretanto foi apresentada aos jogadores.

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, recebe esta notícia com alguma apreensão. «É importante registar o aparecimento deste balão de oxigénio, que é o lado positivo da questão, mas não deixa de configurar uma situação estranha o facto de alguém ajudar outrem e não divulgar a sua identidade. Tenho algum receio, mas espero que tudo corra pelo melhor», frisou, lembrando que se num dia se anuncia o fim de uma equipa, no outro o regresso, não se sabe o que poderá acontecer a seguir.

B)

Link to comment
Share on other sites

tb axo.. oferecer o campeonato ao benfica.. e agora vao a falencia.. tss tss.. foram burros.. deviam ter pedido mais guito.. pa proxima ja sabem... :)

mas não vai haver próxima... upsss. :dumb:

claro k vai!!! Inda nao é certo o Estorial acabar com o futebol.. e pra alem disso há mais "estorils" :)

Nao e so assim k o Benfica ganha? com Salazares , jogos comprados, e levados ao colo? ..... kuando voltarmos a ser campeoes, nao podemos fujir á regra.... nao é?

este ano pa mau pos lados do "mau e da mentira".. e ta a vencer a "verdade, verdade desportiva e o esforço" .. mas inda temos a segunda volta pa arranjar isso :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.