Jump to content

Duvida Betandwin


jonymartin
 Share

Recommended Posts

Na minha conta só tenho o NIB, IBAN (internacional) e o numero da conta. O jr_cardoso sabe isso de certeza.

Não tenho a certeza que é isso, mas conta quantos espaços tens para pôr, se for 21 é pq é o NIB lol

Link to comment
Share on other sites

TIPO LOL NIB é o numero de identificaçao bancaria logo é a referencia bancaria omfg :\

Não necessáriamente, depende da conjuntura.

Se estás a falar cá em PT não se usa a palavra referência, mas sim NIB.

Internacionalmente usa-se Swifts e IBans.

Internamente (dentro do próprio banco) apenas se faz referência ao nº de conta.

Dentro da SIBS - Sociedade Inter Bancária de Serviços (aquela q é conhecida por fazer a gestão das ATM's não bancárias, e proceder ao encaminhamento de todo o trafego bancário (transferências, pagamentos, depositos, cobranças SDD's, etc, etc...)) é q de facto é usada a palavra referência para se fazer ao reencaminhamento dos NIB's (a SIBS trabalha por referências).

Daí que a pergunta não é de todo descabida, e quanto a mim, a BetAndWin.Com deveria rever a forma como identifica isso mesmo, dado que o comum Português apenas conhece o NIB e não está familiarizado com o termo referência. ^_^

B)

Link to comment
Share on other sites

TIPO LOL NIB é o numero de identificaçao bancaria logo é a referencia bancaria omfg :\

Daí que a pergunta não é de todo descabida, e quanto a mim, a BetAndWin.Com deveria rever a forma como identifica isso mesmo, dado que o comum Português apenas conhece o NIB e não está familiarizado com o termo referência. ^_^

B)

em relacao a ixo, eu recebi um mail a dizer k eles brevemente vao mudar isso para NIB ;)

ja nao haverá mais problemas :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.