Jump to content

Máquina Digital, Dúvida Entre 3 Modelos.


rfcap
 Share

Recommended Posts

Canon IXUS 50 vs Sony DSC-P200S vs Canon Powershot A620 - Links para www.dpreview.com

Já coloquei esta duvida noutro forum, não sei de nenhum forum da especialidade em portugues, se alguem souber também agradeço desde já!

Mas vamos ao que interessa. Estava indeciso entre duas máquinas, a nivel de preço, são ambas ao mesmo preço na pixmania.

Gostei de algumas caracteristicas quer de uma quer de outra, mas não se pode têr o melhor de 2 mundos!!

A Canon IXUS 50 e a Sony PSC-P200S.

Já li as reviews no dpreview.com e ainda fiquei mais baralhado :- " pela positiva.

Os comentários que por lá vi, tanto numa máquina como noutra existe sempre quem tenha gostado e quem não o tenha.

Os problemas falados por lá nelas, seriam o acumular interno de pó dentro da lente da P200 e o "cair" do LCD na Ixus, e a Canon que não cobre isto :blink:

Quanto a qualidade de imagem, acho as cores da Canon mais naturais e as da Sony mais saturadas, apesar de que aqui será que compensam os 7 megapixeis?

Entretanto foi-me indicada uma outra máquina, da qual gostei muito, devido ao factor de sêr do tipo, point and shoot, mas têr bastantes funções manuais, sempre é a vantagem de qdo me sentir confiante, descobrir manualmente o que se pode tirar partido de uma máquina.

A máquina em questão é a Canon Powershot A610, mas eu gostei especialmente da Canon Powershot A620, lá estão os 7 megapixeis a tentar :shut:

O orçamento estava previsto 300€, mas posso sempre subir até aos 350€, daqui não passo!

Digam as vossas opinioes sff...

;)

Editado:

Como aqui acabei por não receber feedback de nenhum user, baseei-me em opiniões de outros sítios e vou optar pela Canon Powershot A620, já estive com ela na mão e gostei.

O que me levou a optar foi a relaçao qualidade/preço e não o tamanho.

Sendo assim, deixo aqui também mais uma dúvida :- " agora que a máquina está escolhida.

Ando a tentar encontrar um bom carregador de pilhas AA, alguém recomenda algum em específico?

:fnf:

Edited by rfcap
Link to comment
Share on other sites

Nas que disseste, eu escolheria a Canon Powershot A620 pois tem 4X de optical zoom e tem tantos megapixels k as outras....

Obrigado pela resposta, mas... mas eu já tinha dito que ia pela A620 :blink: e se para ti os megapixeis são o mais importante, eu então aprendi muito com esta coisa de andar à procura de info sobre máquinas.

Tb tou a pensar em comprar uma, mas é mais pro, com 12X de optical zoom.

Cumpz

Já agora, qual a marca, modelo?

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.