Jump to content

E O Filme Com Mais Erros De 2005 é...


invocator
 Share

Recommended Posts

O portal MovieMistakes.com, especializado em pesquisas erros de continuidade e anacronismos nos filmes, acaba de divulgar a lista dos campeões dos erros em 2005. Assim sendo, a liderança cabe incontestavelmente ao final da saga “Star Wars” com 142 erros detectados. Em segundo lugar aparece outra mega produção de ficção cientifica, “War of the Worlds”, de Steven Spielberg, onde foram detectados 110 erros. A completar o pódio está a adaptação da banda desenhada Hellblazer, que conta a história de John Constantine.

Eis o top dos dez mais do ano

1. Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith (142 erros)

2. War of the Worlds (110 erros)

3. Constantine (66 erros)

4. Harry Potter and the Goblet of Fire (65 erros)

5. King Kong (41 erros)

6. The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe (40 erros)

7. The Crow: Wicked Prayer (38 erros)

8. The Amityville Horror (35 erros)

9. Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous (27 erros)

10. Mr. and Mrs. Smith (24 erros)

Carla Calheiros

in c7nema

:-..

Link to comment
Share on other sites

Isso quer dizer pouco na minha opinião.

Os filmes mais vistos são aqueles sempre que tem mais erros. Porque será??? E se lermos alguns desses erros ficamos com a impressão que até nem são bem erros, são é formas de diferentes de enternder o filme e por vezes caiem no erro de assumirem premissas falsas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, vi ontem o Transporter 2 tinha de o ver, até gosto do actor

e como gostei do 1º, apesar de terem dito mal do filme.

Foi engraçado, mas ao menos poderiam dar algumas dicas ao actor

(não é culpa dele claro) para que as coisas que acontecem no filme

passassem por sortes malvadas de kem está desesperado para salvar

alguém, não são erro, talvez um ou dois, mas são cenas k poderiam levar um

toque de realismo em vez de - acção é que queremos, não interessa como.

a parte que ele leva o carro até a uma rampa e o carro vira para acertar em

cheiro num ganho de ferro, com o carro virado ao contrário,

e tirando a bomba mesmo a tempo para explodir... lol... quando o carro

subiu akilo eu disse - meu deus céu... eles não fizeram isto.

Ele nem sequer fez nenhum comentário antes ou depois, nem expressão,

para que desse a entender "que ou aquilo acontecia ou ia desta para melhor"

a parte em que lança o carro do prédio e acerta num dos andares do da frente e

pára o carro de lado do outro lado do prédio mesmo na beirinha...

Um grande erro foi quando ele se lança pela janela a tentar apanhar os antidotos

e cai em cima do taxi (mais uma sorte malvada), vê perfeitamente o taxi a passar

em baixo dele, tem a imagem toda bonita dele a apanhar os frascos e a cair na

vertical, quando cai em cima do taxi, entretanto o taxi deve ter parado de andar

para esperar qwue ele lhe caísse em cima. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

O starwars muito provavelmente, não tem mais nem menos erros do que todos os outros filmes...simplesmente é mt mais visto do que os outros =P e como tal tem maior risco de os seus erros serem captados =)

Link to comment
Share on other sites

Acho piada é a quantidade de erros que tem cada filme e que nos passam despercebidos a toda a hora  :-..

isso acontece pq nós vemos o filme pelo filme, ou seja, com atenção à história, ao desenlace e a tds as questões relativas ao filme...mas essa malta vê o filme repetidas vezes com outro objectivo que é o de encontrar erros, algo que nós qd vemos o filme não estamos preocupados. ^_^

Link to comment
Share on other sites

mesmo assim, o filme é brutal, venha quem vier...

Aliás, não percebo como é que alguém da minha geração, que cresceu a ver os mais antigos, não se tenha sentido um pouco mais realizado ao ver o que aconteceu "antes"...

Link to comment
Share on other sites

Mas há erros que não posso conceber: as vezes que aparecem microfones ou reflexos de microfones,... é incrivel que aquela quantidade de técnicos não se aperceba disso.

viste o Resident Evil 1?? bem, por duas X vi a porra do microfone a entrar na imagem vindo de cima :lol: mas é k via-se mm MT bem, so n via kem keria :P

Link to comment
Share on other sites

ta masi que visto qeu os mais vistos sao os que têm mais erros....

mas quanto ao star wars não é só por ser o mais visto, eh tb pq tem os fãs mais geeks... digo eu

desses todos o que mais me salta à vista na quantidade de erros foi o king kong que eu mesmo sem estar ah procura deles e tendo visto o filme uma unica vez, encontrei mais de 10

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?

O Pior nem é isso. Aquelas explosões com grandes chamas no meio do espaço é que põe um gajo a pensar :-..

Link to comment
Share on other sites

bem, no firefly (serenity) não havia efeitos sonoros qd a acção era no espaço. Era só uma bela duma musiquinha.

mas, por exemplo, um star wars, starship troopers, battlestar galactica sem efeitos sonoros, sem os misseis terem um rasto, etc, nao teriam metade da piada. :)

Link to comment
Share on other sites

bem, no firefly (serenity) não havia efeitos sonoros qd a acção era no espaço. Era só uma bela duma musiquinha.

mas, por exemplo, um star wars, starship troopers, battlestar galactica sem efeitos sonoros, sem os misseis terem um rasto, etc, nao teriam metade da piada. :)

nao é k agora tenham alguma piada... :- mas pronto, isso sou eu k n vejo piada mm na saga em si do Star Wars. sei que há ali um grande mundo criado etc etc o filme ve-se bem, mas acho demais a "fever" à volta da saga.

Link to comment
Share on other sites

não tava a falar só de star wars... mas destes ultimos 3 ultimos filmes da serie só mesmo as cenas de acção se aproveitavam...

Também não vamos exagerar ó chefe. O Episódio 3 é muito bom ;)

Link to comment
Share on other sites

não tava a falar só de star wars... mas destes ultimos 3 ultimos filmes da serie só mesmo as cenas de acção se aproveitavam...

Também não vamos exagerar ó chefe. O Episódio 3 é muito bom ;)

é a tua opiniao e respeito-a. a minha é contrária.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo ?

Além disso, não podes virar uma nave no espaço como viras um carro!! Para virares como eles fazem, são precisos motores de lado, e no star wars não acontecia, alias ainda só vi isso acontecer no Star Trek, mas é caso para dizer who cares???

O Gladiador, notava-se perfeitamente umas marcas de tractor, no BraveHeart no inicio de uma luta o William Walace tinha um machado, começou a correr tinha uma espada, depois não tinha nada e por fim tinha o machado novamente!!! Mas who cares, adoro os filmes na mesma!!!

Link to comment
Share on other sites

Quero lá saber dos carros que encontram no horizonte da Terra Média no LOTR.

Ou dos sons e explosões no espaço no Star Wars.

Ou mesmo o facto dos fantasmas do Harry Potter andarem a flutuar com swatch's nos pulsos.

Simplesmente caguei para isso! Eu não me canso de ver estes filmes e sinceramente nem reparo nessas coisas...

Link to comment
Share on other sites

Quero lá saber dos carros que encontram no horizonte da Terra Média no LOTR.

Ou dos sons e explosões no espaço no Star Wars.

Ou mesmo o facto dos fantasmas do Harry Potter andarem a flutuar com swatch's nos pulsos.

Simplesmente caguei para isso! Eu não me canso de ver estes filmes e sinceramente nem reparo nessas coisas...

Ninguem tá a dizer o contrario. Ainda ontem quando voltei do exame de física fui ver o ROTJ outra vez :-.. Mas as explosões barulhentas e cheias de labaredas no meio do vacúo nao passam assim tão despercebidas ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.