Jump to content

Problemas C O Download


sandro_g
 Share

Recommended Posts

Boas!

então o prob é o seguinte:

formatei o disco e desde entao sempre que saco alguma coisa tanto no grabit como no newsleecher os ficheiros nao m aparecem nas pastas d download mas são contabilizados no tráfego e não os encontro em lado nenhum... :crying:

alguém com a solução? agradeço

Link to comment
Share on other sites

Boas!

então o prob é o seguinte:

        formatei o disco e desde entao sempre que saco alguma coisa tanto no grabit como no newsleecher os ficheiros nao m aparecem nas pastas d download mas são contabilizados no tráfego e não os encontro em lado nenhum... :crying:

alguém com a solução? agradeço

estou com o mesmo problema k tu, vai tudo para a cache, ja n sei o k fazer mais :crying:

Link to comment
Share on other sites

bem akilo tem d ir para algum lado...nas opçoes se fores la ver diz a pasta para onde os programas mandam os ficheiros...por menos no newsbin da para veres isso, no newsleecher tb deve dar mas n sei onde ta.

sim, tens razao.mas eu tenho isso bem configurado e sei p k pasta tao a ir os ficheiros, mas eles não aprecem nessa pasta que ta configurada no programa.

mas o que é estranho é q m acontece no grabit e no newsleecher.

Link to comment
Share on other sites

Qual é a versao do grabit que estas a utilizar?

Grabit 1.5.3

Provavelmente está-te a acontecer isso por causa dessa versão. Se usares o grabit aconselho a versão 1.4.6 Beta porque as outras dão erros, mas esta versão do grabit não tem a funcionalidade dos NZB's e por isso o programa que deves realmente utilizar e que não te deve dar problemas é o newsbin.

No meu caso utilizo grabit 1.4.6 beta e newsbib pro 4.32 Build 4964

Experimenta.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Qual é a versao do grabit que estas a utilizar?

Grabit 1.5.3

Provavelmente está-te a acontecer isso por causa dessa versão. Se usares o grabit aconselho a versão 1.4.6 Beta porque as outras dão erros, mas esta versão do grabit não tem a funcionalidade dos NZB's e por isso o programa que deves realmente utilizar e que não te deve dar problemas é o newsbin.

No meu caso utilizo grabit 1.4.6 beta e newsbib pro 4.32 Build 4964

Experimenta.

Cumps

quanto ao grabit provavelmente tens razao, mas o problema no newsleecher resolvi-o com a solução que o sub deu para o bug. por isso volto ao grabit 1.4.6 e newsleecher p nzb's.

obrigado na mesma

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.