Jump to content

Ta Dificil De Postar Pk?


fabiodobill
 Share

Recommended Posts

boas pexoal e o seguinte aki kom yenc power post tem andado mesmo dificil.....de postar pk sera???? ta sempre a 7kbs e raro de xegar as 30kbs...pk ????

e depois so da erros....

error receiving post acknowledgement from server......

400news.telepac.pt: idle timeout....

e as x aparece um rentangulo a dixer se keru retry,skip e cancel e outras cenas ...

Edited by fabiodobill
Link to comment
Share on other sites

normalmente melhora à noite

pois espero bem que sim.........

senao nao ha nada para ninguem <_<

um gajo ta a tentar postar cenas para k isto fike melhor mas axim nao da mt jeito mas..

e dps a smp akeles ganaciosos :angry: :angry: :angry:

Edited by fabiodobill
Link to comment
Share on other sites

De madrugada é a melhor hora.

Programem o PP para as 2h da matina que a essa hora entram bem os rar's.

Eu tenho uma teoria as duas 1ªs semanas do mês são para os apressados que gastam os 20gb num instante, as outras duas são para mim que tiro tudo o que quero das news a 250kbs 300kbs, prefiro esperar e sacr depois.

Link to comment
Share on other sites

De madrugada é a melhor hora.

Programem o PP para as 2h da matina que a essa hora entram bem os rar's.

Eu tenho uma teoria as duas 1ªs semanas do mês são para os apressados que gastam os 20gb num instante, as outras duas são para mim que tiro tudo o que quero das news a 250kbs 300kbs, prefiro esperar e sacr depois.

Por isso é k a Sapo n poe nacional ilimitado, ou as news estouravam :-..

Link to comment
Share on other sites

Por isso é k a Sapo n poe nacional ilimitado, ou as news estouravam  :-..

Não põe agora, Revenge! Eu sou SAPO ADSL PRO Plus... Fui dos clientes que com a migração ficaram com os 4 Mbits, 4 GB Internacional e Ilimitado Nacional... Por aqui faz-se sempre acima dos 200 GB de download nacional por mês. :-.. :-..

Em relação ao upload partilho inteiramente da opinião do cRaZyzMaN em relação ao período do mês: realmente nota-se no início de cada mês uma "fome" por sacanso por parte de muita gente. Muitas ligações aos servidores bloqueiam as ligações de quem quer postar (como eu). Vai daí posta-se muito pouco durante estes períodos.

Eu programo o yenc para começar a upar a partir das 4 da manhã... Mas acredito que quem tem HH passe a sacar via torrents a partir da 1 h, portanto, daí para a frente até de manhã, as news ficam um pouco mais aliviadas.

PS: Mas ainda assim há quem deixe montes de coisas a sacar durante a noite.

Link to comment
Share on other sites

nice upstream...

São apenas 384Kbps de upload, mas apenas desde há 2 dias, porque antes eram 256Kbps. Mas já antes conseguia fazer isso. Acho que é tudo uma questão de sorte. Nalgumas alturas apanho IP's que me fazem a vida negra. O congestionamento da zona é outra causa. Parece que desde que andaram a fazer upgrades de servidores aqui na zona que isto ficou muito mais estável. O software usado para postar é muito importante, por aqui só o yenc v.10c!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.