Jump to content

Comunicado Da Sad Do Futebol Clube Do Porto


goide
 Share

Recommended Posts

... e o benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa.

Se tivesse ido para o Porto não haveria dúvida nenhuma acerca da qualidade...

Tristeza :dumb:

Se ele tivesse vindo para o Porto, ficava no Setubal emprestado pois n tem qualidade para tirar o Baia ou Helton.

E se acreditas nessa história feita à pressa, também acreditas no Pai Natal! :- "

Se o Porto o contrata-se o que ia fazer com ele? Tirar o lugar ao Baia era impossivel. Tirar o lugar ao Helton n me acredito. Logo ficava em Setubal. E o Pai Natal fica lá no Polo Norte lol

Link to comment
Share on other sites

... e o benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa.

Se tivesse ido para o Porto não haveria dúvida nenhuma acerca da qualidade...

Tristeza :dumb:

É a minha opinião. Ou agoras pensas por mim?

Link to comment
Share on other sites

Ele queria dizer que acredita SEMPRE no que a Instituição Benfica diz, e não acredita em tudo o que o Presidente da instituição Benfica diz.. (penso eu..)

burro.jpg

Tirem as Palas, façam como este burrinho, que anda sem elas!  :wub:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

... e o benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa.

Se tivesse ido para o Porto não haveria dúvida nenhuma acerca da qualidade...

Tristeza :dumb:

É a minha opinião. Ou agoras pensas por mim?

Só para ficar esclarecido:

- É a tua opinião que o Benfica contratou acima do preço de mercado?

(Qual é o preço de mercado e quanto pagou o Benfica)

- É a tua opinião que o Benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa?

(O Hélton tem mostrado por esses campos fora uma qualidade firme)

- É a tua opinião que o Benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa e se tivesse ido para o Porto não haveria dúvida nenhuma acerca da qualidade?

(Sim, tens razão, deve ser esta a tua opinião e eu não tenho nada a ver com isso)

Vou mas é votar na Poll: Benfica x Manchester United [Champions League] :-..

Link to comment
Share on other sites

... e o benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa.

Se tivesse ido para o Porto não haveria dúvida nenhuma acerca da qualidade...

Tristeza :dumb:

É a minha opinião. Ou agoras pensas por mim?

Só para ficar esclarecido:

- É a tua opinião que o Benfica contratou acima do preço de mercado?

(Qual é o preço de mercado e quanto pagou o Benfica)

- É a tua opinião que o Benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa?

(O Hélton tem mostrado por esses campos fora uma qualidade firme)

- É a tua opinião que o Benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa e se tivesse ido para o Porto não haveria dúvida nenhuma acerca da qualidade?

(Sim, tens razão, deve ser esta a tua opinião e eu não tenho nada a ver com isso)

Vou mas é votar na Poll: Benfica x Manchester United [Champions League] :-..

Só não entendes se não quiseres. O que eu disse tanto é válido para o Porto como para o Benfica como para o Sporting como para qualquer outro clube. Na MINHA opinião o valor que foi pago pelo Moretto (1 milhão de € = 200 mil contos na moeda antiga) é um valor demasiado alto para um jogador que há 2 anos atrás jogava no Salgueiros/Felgueiras, daí a qualidade "duvidosa".

P.S. O Helton, que penso ser unânime que é um grande guarda-redes, custou 1,5 milhões de € ao Porto.

Edited by goide
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou para perceber por que raio é que o pessoal está todo para aí a discutir quando as posições assumidas por todos os intervenientes neste caso são compatíveis... Juro que não percebo.

Acho que é pacífico assumir que os grandes culpados desta situação são os empresários, pois sabiam que pondo o Moretto no Porto iriam t€r m€lhor€s condiçõ€s. E são gajos que se fosse preciso vender a mãe para ganhar algum sem ter grandes chatices, vendiam...

Link to comment
Share on other sites

O que eu disse tanto é válido para o Porto como para o Benfica como para o Sporting como para qualquer outro clube. Na MINHA opinião o valor que foi pago pelo Moretto (1 milhão de € = 200 mil contos na moeda antiga) é um valor demasiado alto para um jogador que há 2 anos atrás jogava no Salgueiros/Felgueiras, daí a qualidade "duvidosa".

nisso concordo contigo.

Link to comment
Share on other sites

A verdade da imaculada Conceição. :)

B)

Caso Moretto: Chumbita Nunes reafirma o que disse e admite fazer comunicado

Chumbita Nunes diz que mantém o que já disse sobre o processo Moretto, os contactos com o F.C. Porto e o Benfica, que acabou por contratar o guarda-redes. O presidente do V. Setúbal não quis alongar-se em comentários depois de o F.C. Porto ter revelado a sua versão, esta tarde, e remete mais explicações para um eventual comunicado a divulgar no site do clube.

«Reafirmo o que disse. O que se passou é exactamente o que contei na conferência de imprensa», afirmou apenas Chumbita Nunes, contactado pelo Maisfutebol, acrescentando: «Se tiver que dar uma resposta será por comunicado.»

Na referida conferência de imprensa, o presidente do Benfica envolveu o F.C. Porto num acordo com Moretto à revelia do V. Setúbal. Chumbita Nunes estava ao seu lado na Luz e contou esta versão: «Os responsáveis do F.C. Porto falaram comigo por causa do Moretto. Informei-os que existia um contacto do Benfica. Disse que iria ter uma reunião com o Luís Filipe Vieira e José Veiga a propósito do Moretto.»

O dirigente situou então os contactos após o jogo entre V. Setúbal e Benfica da 16ª jornada, a 21 de Dezembro: «A seguir ao jogo, o presidente do Benfica e José Veiga abordaram-me de forma correcta e formal, demonstrando interesse no Moretto. A partir desse momento ficou acordado, a nível de clubes, que no dia seguinte iríamos conversar sobre o jogador. Foi marcada a reunião. Eu estava em Lisboa quando recebi um telefonema do F.C. Porto e informei o que se passava. Foi-me apresentada uma proposta e a seguir fui ouvir os dirigentes do Benfica, que foram os primeiros a abordar-me. Não escondi que o F.C. Porto estava interessado no jogador, conversámos e posteriormente informei o F.C. Porto de que a proposta do Benfica era melhor.»

O F.C. Porto falou em acordo com Chumbita Nunes e situa-o no seguimento do jogo com o V. Guimarães, que foi um dia depois do V. Setúbal-Benfica.

Mas claro, como é o Chumbita Mentiroso Nunes a dizer já se sabe que é tudo falso.

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

É tao verdade como o comunicado do porto, e a conferencia de imprensa do benfica...

Acho é piada aos que dizem q esse comunicado e a conferencia de imprensa sao verdade e o comunicado do porto é mentira...

E ainda falam de palas.... :lol: Falta de inteligencia...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

É tao verdade como o comunicado do porto, e a conferencia de imprensa do benfica...

Acho é piada aos que dizem q esse comunicado e a conferencia de imprensa sao verdade e o comunicado do porto é mentira...

E ainda falam de palas.... :lol: Falta de inteligencia...

Cumpz

cada um defende o seu ( falta o Jokeman ), como é obvio ( se calhar ) ...

Agora nao podes acusar-"nos" de palas.. kuando "voces" fazem exactmente o memo... e logo no memo topico :P

Acusam-"nos" de ter palas, de ter a "mania de ser o dono da razao"... e fazem o memo...

Link to comment
Share on other sites

Fonix.. tudo isto por um redes que daqui a 1 ano está emprestado a outra equipa. Poupem-me. Tanto são mafiosos quer os dirigentes do SLB como do FCP como provavelmente do Setubal uma vez que o Chumbita como estava à rasca de dinheiro devia de ter tentado tudo para salvar o cuzinho!!!

Link to comment
Share on other sites

@martino,

Mostra onde é que eu disse que os do Benfica e do Chumbita são verdade e os do Porto são mentira sff. <_<

B)

Oh tripeiro/mouro...acalma-te....era pos teus amigos q eu tava a falar :flowers:

É tao verdade como o comunicado do porto, e a conferencia de imprensa do benfica...

Acho é piada aos que dizem q esse comunicado e a conferencia de imprensa sao verdade e o comunicado do porto é mentira...

E ainda falam de palas.... :lol: Falta de inteligencia...

Cumpz

cada um defende o seu ( falta o Jokeman ), como é obvio ( se calhar ) ...

Agora nao podes acusar-"nos" de palas.. kuando "voces" fazem exactmente o memo... e logo no memo topico :P

Acusam-"nos" de ter palas, de ter a "mania de ser o dono da razao"... e fazem o memo...

Desculpa mas eu posso acusar do q me apetecer :P ...se leres os meus comentarios ves que nao parto do principio da verdade de ninguem...antes pelo contrario..desconfio de TODAS as partes....se isso é ter palas....agora..so posso defender o q penso e o que digo...nao posso defender o que os outros dizem ou pensam...

Fonix.. tudo isto por um redes que daqui a 1 ano está emprestado a outra equipa. Poupem-me. Tanto são mafiosos quer os dirigentes do SLB como do FCP como provavelmente do Setubal uma vez que o Chumbita como estava à rasca de dinheiro devia de ter tentado tudo para salvar o cuzinho!!!

Realmente... ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

sabes bem k nao me tava a referir a ti meu tripeiro!! Nem todos os portistas podem ser como tu , infelizmente :P peguei foi no teu quote...

Link to comment
Share on other sites

Ohhh porra :crying: pensei q tu e o Jr me fossem dar um enfardamento...

Cumpz

se o teu problema é falta de porrada, nao seja por isso meu amigo :P

Link to comment
Share on other sites

a parte deploravel da novela moretto está mesmo no aeroporto.. a unica coisa que se pode relacionar com o porto é mesmo o AEROporto...mais nada... :-..

realmente algumas palas sao dificeis de tirar..

o LFV só esta a fazer o trabalho dele no SLB k é tentar fazer acreditar os socios e simpatizantes k ele é o cavaleiro k vai salvar a "dama" :flowers: aprisionada pelo monstro mau, o FCP...

vejam mais alem.. saudações alienigenas.. :coffee:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.