Jump to content

Comunicado Da Sad Do Futebol Clube Do Porto


goide
 Share

Recommended Posts

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta quarta-feira um comunicado relacionado com os episódios dos últimos dias que envolveram o guarda-redes Moretto.

COMUNICADO

Envolvida que foi, por forma tendenciosa, em factos que em nada dignificam o futebol português, e sem ter que procurar explicação última para o tratamento que as notícias a tal referentes vieram a ter, a F.C. Porto – Futebol, SAD entende repor a verdade sobre o seu envolvimento na possível contratação do atleta Moretto, passados os primeiros momentos de empolamento que a mesma mereceu.

1 – No âmbito das boas relações entre a F.C. Porto – Futebol, SAD e a Vitória Futebol Clube, SAD, foi a F.C. Porto, SAD contactada, na pessoa do seu presidente, pelo presidente da Vitória, SAD, Dr. Chumbita Nunes, no sentido de lhe dar conhecimento da preocupação em acudir aos problemas financeiros e de tesouraria por que vinha passando a sociedade que dirigia;

2 - Nesse contexto, e para evitar mais rescisões unilaterais, o Dr. Chumbita Nunes equacionava a colocação de vários jogadores, no país ou no estrangeiro, referindo a possível saída do atleta Moretto;

3 - Neste sentido, depois de terminado o jogo V. Guimarães-F.C. Porto, em conversa telefónica, a Vitória, SAD acordou ceder ao F.C. Porto o atleta Moretto, tendo a F.C. Porto, SAD feito saber que, visto ter ao seu serviço os dois melhores guarda-redes a actuar em Portugal, o interesse no referido atleta não era imediato, pelo que este poderia permanecer em Setúbal durante um ano e meio, na condição de emprestado. Isto independentemente das contrapartidas financeiras a prestar, bem como da cedência de atletas à Vitória, SAD, o atleta Sandro de imediato e outros posteriormente;

4 - Prosseguindo uma política que sempre manteve no relacionamento com os clubes, e porque o atleta Moretto mantinha vínculo com a Vitória, SAD, a F.C. Porto, SAD solicitou confirmação por faxe da autorização para poder negociar as condições pretendidas pelo atleta, que, para tal, se deslocaria, como deslocou, à cidade do Porto, com o seu representante;

5 - Surpreendentemente, e enquanto a F.C. Porto, SAD, o atleta e o seu representante aguardavam que chegasse a formalização da autorização verbal dada pelo presidente da Vitória, SAD, Dr. Chumbita Nunes, este não só não fez chegar o referido faxe, como, ao final da manhã, fez saber que, afinal, tinha concluído o negócio relativo ao atleta Moretto com o S.L. Benfica, SAD pelas 5h00 da manhã desse dia;

6 - Face a esta comunicação, a F.C. Porto, SAD de imediato deu por terminadas as conversações que estava a manter com os intervenientes, considerando encerrado este negócio;

7 – Mais se informa que a F.C. Porto, SAD é absolutamente alheia a qualquer contrato que o atleta Moretto tenha celebrado com qualquer empresário, seja ele português ou brasileiro.

Porto, 04 de Janeiro 2006

A Administração F.C. Porto – Futebol, SAD

Link to comment
Share on other sites

neste caso o F.C.Porto - Futebol, SAD terá que efectuar um processo por calunia ao grande mentiroso que reside agora no S.L.Benfica, SAD o Sr. Guarda Redes - Desportista/Futebolista Moretto.

Link to comment
Share on other sites

Foto de um dirigente desportivo do nosso querido e tão amado futebol português:

kingkong.jpg

E agora futebol a sério:

manchester_united.jpg

1130507751.jpg

É triste........

PS - Achei q este reply volta a fazer todo o sentido! Desculpem lá a repetição mas a culpa é vossa que tão sempre a falar das "macacadas" do nosso futebol! Esta é só mais uma!

Fikem bem.

Link to comment
Share on other sites

Já estou a imaginar.. o reply do Revenge..! 14.gif

"tao a ver!?!?!? tao a ver!?!?!?.. Parem de difamar o FCP!!" aqui está a verdade desportiva!"

:P

Mas já e um avanço ... normalmente tem saido respostas pelo site oficial , de uma maneira pouco formal, difamatoria e de gozo de baixo nivel intelectual :)

Claro.. k nao sei ( sabemos ) kem escreve no site :)

mas nao deixa de ser uma carrada de mentiras :)

Link to comment
Share on other sites

Já estou a imaginar.. o reply do Revenge..! 14.gif

"tao a ver!?!?!? tao a ver!?!?!?.. Parem de difamar o FCP!!" aqui está a verdade desportiva!"

:P

Mas já e um avanço ... normalmente tem saido respostas pelo site oficial , de uma maneira pouco formal, difamatoria e de gozo de baixo nivel intelectual :)

Claro.. k nao sei ( sabemos ) kem escreve no site :)

mas nao deixa de ser uma carrada de mentiras :)

Claro Primer, por ti só se uma semrpe apenas uam das partes. Preferencialmente que essa parte seja a do Benfica. E como para ti o LFv é um senhor, um santo, um bom homem da verdade, apenas precisas de ouvir a parte dele e pronto, a verdade está dita.

Link to comment
Share on other sites

ja disse e repito :

O LFV e tao mafioso ou pior do ke o PC.

mesmo sabendo k neste particular topico/noticia/acontecimento nao é isso ke está em causa , desafio-te a dizer o mesmo. ;)

Link to comment
Share on other sites

ja disse e repito :

O LFV e tao mafioso ou pior do ke o PC.

desafio-te a dizer o mesmo.

Então se é. Não sei porque dizes logo k isso é uma carratada de mentiras, e no caso do LFv n disseste o mesmo. Ou afinal semrpe tens palas mas pior que isso n admitias? ;)

Link to comment
Share on other sites

e outra vez repito :

neste particular caso/notica/aconteciento , devido á emprensa e a casos antigos ( nao só a "Moura" ) e ao prorpio comentario do "amigo" do Moretto ( isso sim e k foi grave ) é facil chegar a conclusao do ke aconteceu....

pra alem disso tens o discurso do Moretto.. ke entao será mentira certo?

Agora , o meu santo nao é... e muito menos o teu... simplesmente se calhar o LFV e dakeles de desce tao baixo como o PC . . .

e isso para mim, tem dois gumes infelizmente ... :shut:

Kuando o Papa decidir canonizar o PC ou o LFV , nao te acompanho a Roma pa defender seja kem for... ou apoiar seja o ke for :P

Link to comment
Share on other sites

e outra vez repito :

neste particular caso/notica/aconteciento , devido á emprensa e a casos antigos ( nao só a "Moura" )  e ao prorpio comentario do "amigo" do Moretto ( isso sim e k foi grave ) é facil chegar a conclusao do ke aconteceu....

pra alem disso tens o discurso do Moretto.. ke entao será mentira certo?

Agora , o meu santo nao é... e muito menos o teu... simplesmente se calhar o LFV e dakeles de desce tao baixo como o PC . . .

e isso para mim,  tem dois gumes infelizmente ...  :shut:

O Moretto é jogador do Benfica, queria que eel dissesse o que? Se ele dizia algo k ia de encontro ao LFV bem k ele tava fdd. Se o Moretto tivesse vindo para o Porto, uma suposição, de certeza k os comentarios dele iam ser outros, comentario mais ao agrado do PC, mas tu n ves isso ne?

A imprensa diz o que bem entender, ainda por cima uma imprensa sencionalista como a que nós temos. A mim o que me interessa é ouvir as duas partes da questão. Neste caso o Benfica e o Porto. E ainda falta ouvir o Setubal, mas esses acho que se vão calar. Tu acreditas mais no LFV, eu acredito mais no PC, quem tem as palas maiores? n sei.

Link to comment
Share on other sites

Acreditar no LFV em ke .. ? fdx eu acabei de te dizer k chego as conclusoes atravez dakilo k tenho acesso a saber...e nao pelo ke o meu presidente diz ...

Tu acreditas mais no LFV, eu acredito mais no PC, quem tem as palas maiores? n sei.

eu so acredito no Benfica, o resto é paisagem.

Por isso fala por ti... se acreditas em tudo o ke o PC diz... é la contigo.

O céu é azul.. mesmo ke o LFV diga k é cor de rosa.

Link to comment
Share on other sites

Acreditar no LFV em ke .. ? fdx eu acabei de te dizer k chego as conclusoes atravez dakilo k tenho acesso a saber...e nao pelo ke o meu presidente diz ...

Tu acreditas mais no LFV, eu acredito mais no PC, quem tem as palas maiores? n sei.

eu so acredito no Benfica, o resto é paisagem.

Lá está, só acreditas no Benfica, ou seja, eu todos os casos o Benfica é sempre o que tem razão. Palas anyone? lol

Link to comment
Share on other sites

jeez ... lol ... ou tu nao percebes o ke te keru dizer, ou tou me a explicar mesmo mal ...

Ficamos assim entao .. a simples intençao do porto éra apenas contratar um GK pa ekipa B...o facto do o benfica kerer o memo . foi coicidencia.

e a ameaça "se vais po benfica, nunka mais tens descanso" é mentira.

Link to comment
Share on other sites

jeez ... lol ... ou tu nao percebes o ke te keru dizer,  ou tou me a explicar mesmo mal ...

Ficamos assim entao .. a simples intençao do porto éra apenas contratar um GK pa ekipa B...o benfica kerer o memo . foi coicidencia.

Lá vens tu lol

Como ele disse, o Chumbita foi falar com o PC para a tranferencia. Na tua ideia, foi logo para o Benfica n o comprar.

Pah se ainda fosse uma alta vedeta, ainda acredito que o Porto o tentasse contratar só para ele n ir pro Benfica. Agora o Moretto, tipo o gajo já deve ser uma superstar e o Porto tem medo do impacto dele no banco do Benfica.

Editado:

Mas quem fez a ameaça? O tal gajo que tava a ver o seu dinheiro a sumir-se lol

Sim, isso tem mm tudo a ver com o Porto. Até parece k n conheces os empresários.

Link to comment
Share on other sites

Ele queria dizer que acredita SEMPRE no que a Instituição Benfica diz, e não acredita em tudo o que o Presidente da instituição Benfica diz.. (penso eu..)

burro.jpg

Tirem as Palas, façam como este burrinho, que anda sem elas! :wub:

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

7 – Mais se informa que a F.C. Porto, SAD é absolutamente alheia a qualquer contrato que o atleta Moretto tenha celebrado com qualquer empresário, seja ele português ou brasileiro.

O Porto negociou o contrato directamente com o Moretto, logo aquele Dinis e o Caldeira da Unifoot não estavam mandatados pelo F.C. Porto, apenas queriam receber uma comissão pela transferência do jogador para o Porto e o Porto é totalmente alheio a isso (são jogos de empresários).

O que se verifica aqui é uma tentativa maldosa (e infelizmente conseguida) de colagem do nome do F.C. Porto às cenas deploráveis que se passaram no aeroporto e também acusá-lo de querer prejudicar o Vitória de Setúbal mantendo lá o jogador para ele sair a custo zero em 2007, quando na realidade o Porto o iria lá manter a título de empréstimo, logo com benefício para o Vitória de Setúbal, para além de contrapartidas tanto financeiras como de empréstimos de jogadores. Ou seja, o presidente do Vitória de Setúbal roeu a corda e foi a correr para quem lhe acenou com mais dinheiro vivo, de maneira a conseguir um desafogo financeiro que lhe permita continuar à frente do clube e usufruir de todas as benesses que daí advêm (ordenado, carro, cartão de crédito, etc.).

Quem mais ganhou com isto tudo foi ele, pois o Porto vê (mal) o seu nome embrulhado em mais um caso abjecto do futebol português e o benfica contratou acima do preço de mercado um guarda-redes de qualidade duvidosa.

Edited by goide
Link to comment
Share on other sites

este comunicado dever ter dado azia a muita gente, especialmente a este gay ke tem a mania de ter a razao em tudo. mesmo com o comunicado nao perceberam ainda ke a confusao toda foi so com os empresarios. Moreto e grande redes. :-.. :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.