Jump to content

E Porque Hoje é Feriado Em Angola...


camurso_
 Share

Recommended Posts

Ele há gajos que quando não têm mais nada de útil para dizer atiram-se há minha tag...

Óh investortito.. O que deves fazer, é tirar os óculos de sol (era para dizer outra coisa, mas depois posso parecer mal-educado) dos olhos para veres para além do racismo e xenofobia... para um gajo que não compreende certas coisas quando se fala de pensamentos racistas no que toca ao tabaco, e num tópico onde se pretendia dar a conyhecer a tristeza que é festejar o dia do massacre .. seja de pretos brancos azuis o que for... a ideia que está por de trás de festejar um massacre sejam quais forem os antecendentes é demasiado horrorosa...

Nem tudo o que se diz quando se fala de africanos é racismo... mete isso na cabeça...

óh Pure quem foi o artista plástico da minha userbar? Foste tu?

Link to comment
Share on other sites

A melhor frase da thread:

Eu quero é paz no mundo. by Pure AKA Darnassus AKA Estou em Todo o Lado As God :-..

...mas também a mais naif

O Mundo é feito de diferenças com todas as suas engrenagens... as diferenças é que o fazem rodar

No dia em que houver paz no mundo inteiro morremos estagnados...a sabedoria é conseguir viver em harmonia com a Paz e a Guerra porque qualquer um dos factores fomenta o outro e terá que ser sempre assim. É a viding! :-..

Link to comment
Share on other sites

A melhor frase da thread:

Eu quero é paz no mundo. by Pure AKA Darnassus AKA Estou em Todo o Lado As God  :-..

:lol: :lol: :lol:

epa nao percebeste a ironia dessa frase, fico triste foi significa que tou a perder qualidades (que nunca tive) :lol:

Link to comment
Share on other sites

A melhor frase da thread:

Eu quero é paz no mundo. by Pure AKA Darnassus AKA Estou em Todo o Lado As God  :-..

:lol: :lol: :lol:

epa nao percebeste a ironia dessa frase, fico triste foi significa que tou a perder qualidades (que nunca tive) :lol:

Claro que percebi e tu sabes que percebi, só não meti ironic mode ON. :lol:

Nunca percas essas qualidades :-..

EDIT

Nem essas nem as de artista plástico :clap:

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

A melhor frase da thread:

Eu quero é paz no mundo. by Pure AKA Darnassus AKA Estou em Todo o Lado As God  :-..

:lol: :lol: :lol:

epa nao percebeste a ironia dessa frase, fico triste foi significa que tou a perder qualidades (que nunca tive) :lol:

Claro que percebi e tu sabes que percebi, só não meti ironic mode ON. :lol:

Nunca percas essas qualidades :-..

EDIT

Nem essas nem as de artista plástico :clap:

:lol: :lol:

btw, jay parece que que foi fazer queixinhas ao staff foi o filho do anakin, visto que o moranguito gostou da dele :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.