Jump to content

E Porque Hoje é Feriado Em Angola...


camurso_
 Share

Recommended Posts

Há uma parte da tua identificação que explica a tua opinião:

From: Espinho

Se morasses aqui na Linha de Sintra tinhas um pensamento diferente.

nem mais :)

No entanto é como tudo.. existem os bons e os maus... mas das vezes k tive no norte, os Pretos de lá sao mt diferentes.....

Há quem diga, e o Prim3r pode confirmar, que eu tenho "pau preto".

confirmo... mas é mais um pau de canela.... :-..

Link to comment
Share on other sites

se o rapaz gosta de falar do pau dele... deixo falar :P

Ja agora :

Homofobia nao será uma forma de racismo tb?

Keimar caches de um clube diferente na será uma forma de racismo tb?

e pretos k nao gostam de brancos, será o ke? uma afirmaçao, revolta, racismo?

and so on...

Link to comment
Share on other sites

sim.. tá bem, os termos tecnicos poderam ser diferentes mas a ideia nao será a mesma?... odiar algo k e diferente de ti?

Mt gente abonima o racismo, e no entanto sao anti-gays por exemplo.... ( ou anti-benfica pa falar de cenas menos graves :P )

Link to comment
Share on other sites

eu por exemplo abomino o Racismo e naosou anti-gay ! Apenas sou contra o facto de poderem adoptar criancas e tal ... para mim isso e inconcebivel!

simplesmente nao me entra, querem ser gays, sejam, desde que nao se metam cmgo ;)

mas assim ja iriamos entrar noutro tema, vamos continuar no teor Racista do Topico de abertura!

Link to comment
Share on other sites

este topico foi aberto simplesmente com intuito de fomentar ainda mais o Racismo que se vive em Portugal .

Tal pessoa que fez isto tem uma mente muito pequenina .

Por acaso ja foi aberto algum topico aqui em relacao a algum feriado Portugues celebrando um outro massacre feito pelos mesmos, digamos aos Espanhois, por exemplo ? Nunca vi ... no entanto os Portugueses, no geral, nao gostam dos Espanhois ... e aqui regista se racismo e discriminacao .

No entanto os Espanhois nao dao importancia aos Portugueses ... como nao dao aos Franceses e outros !

Mentes pequeninas, pensamentos mesquinhos !

Deves ter grande Orgulho em ser um Portugues assim ...

A pessoa que abriu este tópico tem, diariamente, contactos com Luanda e expressou o seu lamento por uma sociedade de um país criado em finais do século XXI ter, oficialmente, um feriado dedicado ao início da luta armada pela sua independência - nada mais justo - que coincidiu com um massacre de pessoas. Eles comemoram o massacre, não será isso de lamentar, seja quem for, onde for?

Mais ainda, a pessoa que abriu este tópico, e já que estamos a falar de racismos, hipocrisias - coisas que a pessoa condena veemente - sabe, por exemplo, que em Angola há um outro feriado nacional dedicado à Mulher. Ora, a pessoa que abriu este tópico sabe como é que a grande maioria das mulheres é tratada lá - escusado será dizer como, é fácil adivinhar...

Maior hipocrisia que isto?

Link to comment
Share on other sites

LOL

diz me la que religioes/que se practicam - existem em Angola ? O Islamismo e uma delas, caso nao saibas ;)

LOL e?

Isso desculpa o seu comportamento/sociedade?

Pá, não tou com paxorra para te aturar, fica na tua, ok?

Sim, eu gosto de fomentar racismos, guerras e mau estar entre todos...

<_<

Link to comment
Share on other sites

LOL

diz me la que religioes/que se practicam - existem em Angola ? O Islamismo e uma delas, caso nao saibas ;)

LOL e?

Isso desculpa o seu comportamento/sociedade?

Pá, não tou com paxorra para te aturar, fica na tua, ok?

Sim, eu gosto de fomentar racismos, guerras e mau estar entre todos...

<_<

Pois, porque tu és o Mau da Fita :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu já sabia no que ia descambar esta thread mal o Investor lhe cheirou a racismo...duas vezes.

Já se sabe que aqui, como em muitos outros sítios, não se pode discutir assunto nenhum relativo a África, Ásia, Linha de Sintra ou Cova da Moura :-.. ...

A desculpa de acusação de racismo serve sempre para rematar as discussões que vão contra qualquer acto produzido por nativos/moradores naquelas zonas.

Ou se fala bem de tudo o que os Palop fazem, ou não se fala neles porque pode ser racismo.

Estou farto desta mesquinhez de pensamento e deste medo de dizer algumas verdades.

Link to comment
Share on other sites

Eu já sabia no que ia descambar esta thread mal o Investor lhe cheirou a racismo...duas vezes.

Já se sabe que aqui, como em muitos outros sítios, não se pode discutir assunto nenhum relativo a África, Ásia, Linha de Sintra ou Cova da Moura  :-..   ... 

A desculpa de acusação de racismo serve sempre para rematar as discussões que vão contra qualquer acto produzido por nativos/moradores naquelas zonas.

Ou se fala bem de tudo o que os Palop fazem, ou não se fala neles porque pode ser racismo.

Estou farto desta mesquinhez de pensamento e deste medo de dizer algumas verdades.

A culpa é minha? LOL

Diz lá as tuas verdades oh sabichão. Ou tens medo?

Tens é de perguntar a quem abriu o topico o motivo de ele ter colocado isto aqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu já sabia no que ia descambar esta thread mal o Investor lhe cheirou a racismo...duas vezes.

Já se sabe que aqui, como em muitos outros sítios, não se pode discutir assunto nenhum relativo a África, Ásia, Linha de Sintra ou Cova da Moura  :-..   ... 

A desculpa de acusação de racismo serve sempre para rematar as discussões que vão contra qualquer acto produzido por nativos/moradores naquelas zonas.

Ou se fala bem de tudo o que os Palop fazem, ou não se fala neles porque pode ser racismo.

Estou farto desta mesquinhez de pensamento e deste medo de dizer algumas verdades.

A culpa é minha? LOL

Diz lá as tuas verdades oh sabichão. Ou tens medo?

Tens é de perguntar a quem abriu o topico o motivo de ele ter colocado isto aqui.

Eu a ti nem me dou ao trabalho de te explicar o que quis dizer com aquilo...anyway não ias entender :dumb:

e já dei a minha opinião no ínicio da thread

Fica Bem e vai lá ajudar o Estoril :-.. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu já sabia no que ia descambar esta thread mal o Investor lhe cheirou a racismo...duas vezes.

Já se sabe que aqui, como em muitos outros sítios, não se pode discutir assunto nenhum relativo a África, Ásia, Linha de Sintra ou Cova da Moura  :-..   ... 

A desculpa de acusação de racismo serve sempre para rematar as discussões que vão contra qualquer acto produzido por nativos/moradores naquelas zonas.

Ou se fala bem de tudo o que os Palop fazem, ou não se fala neles porque pode ser racismo.

Estou farto desta mesquinhez de pensamento e deste medo de dizer algumas verdades.

A culpa é minha? LOL

Diz lá as tuas verdades oh sabichão. Ou tens medo?

Tens é de perguntar a quem abriu o topico o motivo de ele ter colocado isto aqui.

Tu deves ter um problema muito grave.. A sério meu.. procura ajuda especializada, é que se fores a tempo pode ser que ainda te safes..

Isto é só um conselho....

Link to comment
Share on other sites

O racismo não existe.

O que existe é um sentimento igual aquele que me faz não comprar uma camisola cor de rosa shock toda defeituosa. Não gosto da cor nem do feitio, não compro.

O que há é um ANTI-CRIME. Seja ele de que cor for.

Se festejam tanto esse dia devem estar bem contentes pois desde que saimos de lá aquilo só tem evoluído..........upa upa.

Link to comment
Share on other sites

Eu já sabia no que ia descambar esta thread mal o Investor lhe cheirou a racismo...duas vezes.

Já se sabe que aqui, como em muitos outros sítios, não se pode discutir assunto nenhum relativo a África, Ásia, Linha de Sintra ou Cova da Moura  :-..   ... 

A desculpa de acusação de racismo serve sempre para rematar as discussões que vão contra qualquer acto produzido por nativos/moradores naquelas zonas.

Ou se fala bem de tudo o que os Palop fazem, ou não se fala neles porque pode ser racismo.

Estou farto desta mesquinhez de pensamento e deste medo de dizer algumas verdades.

A culpa é minha? LOL

Diz lá as tuas verdades oh sabichão. Ou tens medo?

Tens é de perguntar a quem abriu o topico o motivo de ele ter colocado isto aqui.

Tu deves ter um problema muito grave.. A sério meu.. procura ajuda especializada, é que se fores a tempo pode ser que ainda te safes..

Isto é só um conselho....

Diz lá então o que devo eu fazer para um dia vir a ser um tipo fixe como tu.

Talvez deva mudar o meu nick para The_Investortito. Ou entao arranjar um avator todo giraço. Ou quem sabe dedicar-me a fazer uma sig toda na moda. Ou então podias convencer o pessoal aí a deixar-me ser moderador também.

Ajuda-me!!! Quero ser como tu!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.