Jump to content

Ajuda Na Ecolha De Um Router


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal...

Tou a pensar em adquirir um router wireless e queria gastar até +/- 70€.

O meu ISP é netcabo e tive a ver o router que eles tem para venda (Router Wireless Linksys - WRK54G). Ja procurei por todo o lado as especificações desse router e n encontrei... Alguem me pode ajudar?

Desde ja muito obrigado por todas as ajuda que derem :)

Link to comment
Share on other sites

eu não comprava o da netcabo.

esse router tem dado problemas no firmware.

Quando entras nas opções administrativas, vai tudo a baixo e perdes a ligação em todos os pc´s. Podes ler mais aqui e aqui.

Vê melhor no site da Linksys e vai a uma ou mais lojas de informática para te informares melhor acerca dos routers Wireless.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

bem, je fui um bom menino e andei aqui no search ah procura de ppl que ja tenha comprado e usado isso mesmo, um router wireless, eu a acrescentar ao que ja foi dito so tenho mais uma pergunta, alguem daqui ja tentou configurar isso com um macbook ?

eh que o modem da sapo (um octal) esquece... nem reconhece o modem mesmo com o software instalado direitinho que a sapo fornece, pq o que eles dao para mac, eh para versoes inferiores do MAC OS X, e agora a comprar, tava a pensar em matar dois coelhos de uma vez so e arranjar uma mobilidadezita ja que nunca tenho sitio marcado para ter o portatil em casa.

Agora tenho medo que dps isso n seja suportado para mac...

anyone?

ja agora,

este (o que tem o numero de serie 624 da marca D-link)

e

este

n sao a mesma coisa pois n? eh que a diferença de preço e grandita... alguem me sabe dizer se compensa.

Thanks

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ja agr, desculpem tar a meter no meio da conversa, ams fui apanhado pela linksys e comprei um adsl2 mue :s

ao k tenho a dizer k grande porcaria e k to pro trocar o mais rapido possivel...

e o trocar, keria ver se n caia assim em mais nenhuma borrada...

por isso peco aki ajuda dos entendidos na materia pra me dizerem o kek anda ai de melhor material em termos de configuracoes estabilidade e update firmware sem ser wireless e a bom preco ta claro ;)

obrigado desde ja

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.