Jump to content
Cephas

Requests Sem Séries?!?

Recommended Posts

Porque é k  o subforum Requests n tem Séries?!

Pedem-se no mm sitio onde se pedem os Filmes?

:blink:

Boas

Podes sempre fazer o request na secção dos diversos, sempre com a máxima informação possível.

Cumprimentos

TweetyBird

se se dá vasao ou nao, nao interessa, deveria haver um subtópico de séries nos requests e nas polls. Se a distinçao é feitas nos posts, entao é feita nos requests

Tou de acordo com o baquito.. mal n havia em abrir o subforum nos requests e nas polls.. e podia ser k funcionasse e se n funcionasse tb n saía ng prejudicado.

Só 1a ideia espero k alguém me "ouça". ^_^

:fnf: :fnf: :fnf: :fnf:

As séires passaram a ter autonomia só nos posts para não 'baralhar' o subfórum de filmes ;)

E, normalmente, as polls (se é que houve alguma :unsure: ) e os requests, tal como a Tweety disse, fazem-se no subfórum dos Diversos - aliás, um dos motivos pelos quais quer a Tweety quer o LostEden são também moderadores da secção diversos :)

Contudo... sim, podemos pensar nisso, vamos ver... obrigada pelas sugestões :)

:flowers:

já que vão pensar nisso, não querem tb ponderar a criação, nos filmes, de um "arquivo" para onde se fossem passando os filmes à medida que vão saindo das news?

ou criar nos "posts" um subforum de arquivo onde se fosse colocando o que vai saindo (eventualmente subdividido da mesma forma em que se encontra o "posts")?

:unsure:

nuxa, se reparares, isso já está feito.

Na secção de posts, tens em cada sub-forum um tópico pinado com todos os posts que foram anunciados no FNF.

sim, gosma, eu vi, ^_^

mas estava a referir-me a mudarem os proprios posts

por ex: em vez de colocarem "NZB removida devido ao post já ter saido total ou parcialmente das news", mudavam-no para o arquivo.

(acho que ajudava a arrumação e a procura de posts)

:unsure:

Novas secções para Séries criadas. Podem saber mais pormenores neste tópico:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=17546

Agradecemos as v/sugestões, solicitando, contudo que as façam no tópico criado precisamente para esse efeito. Este:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=107&st=280

Atentamente :fnf:

:lock:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.