Jump to content

Iexplorer.exe


macedo69
 Share

Recommended Posts

Boas...

Tenho um erro no meu computador q me aparece sistematicamente...de minuto a minuto...dizm q o iexplorer.exe vai encerrar...e depois eu vou ver qual o ficheiro que tem erro e é o seguinte:

C:\DOCUME~1\DEFIN~1\Temp\7c2b_appcompat.txt

Algem ja teve este erro?? :unsure: Ajudem-me se puderem...

Obrigado :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Formatar ja ? Calma, primeiro tenta limpar o teu disco de todos os worms e lixo que tens por aí com o adware, spybot etc ;x

Seguidamente, podes tentar usar o firefox ou opera, ou qualquer outro browser mas deixem-me lembrar-vos meus amigos que o firefox, apesar de eu tambem o considerar o melhor browser, tem algumas falhas, nomeadamente em algumas paginas e em foruns php nuke duma versao kualker keu ja n say :x Digo isto pk eu jogava num clan no qual o nosso site e forum eram feitos em php nuke e o mozilla dava pra acederes ao site, mas ao forum ja nao :\ aparecia tudo em branco :|

Se nada t resolver o problema é porque realmente formatares btw apagares o disco ou qualquer cena semelhante deve resolver-t isso ;x

Link to comment
Share on other sites

Ya faz print e mostra-me que talvez t possa ajudar. Pra limpares os temporary folder talvez nas propriedades da internet ou mesmo no icone do internet explorer nas propriedades acede e vê se la nao tem qualquer coisa que fale em cookies e fixeiros temporarios, se tiver limpa isso :x

percebes bue disto :funny: :funny: :funny:

temporarios != temporarios de internet

temporarios em C:\windows\temp

temp internet apaga nas opções dos browsers!

Link to comment
Share on other sites

epa... se não for spyware/adware (aconselho o Spybot e Ad-Aware) não estou a ver o que possa ser, mas se for um problema "simples" é provavelmente de um programa que possas ter instalado... daí a melhor solução ser msm format

Link to comment
Share on other sites

se não usas o internet explorer devias duvidar desse iexploreR.exe

tenta lá apagar isso à mão, procura pelo ficheiro e apaga-o. se continuar a aparecer usa um spyware bom ou tenta o hijackthis e mostra nos o log feito.

Lembrem-se sempre que iexplore.exe != iexplorer.exe

sendo o primeiro o processo do browser da microsoft e o segundo um muito provável virus ou adware.

________________________________________________

iexplorer - iexplorer.exe - Process Information

Process File: iexplorer or iexplorer.exe

Process Name: AdClicker parasite

Description:

iexplorer.exe is a process belonging to the AdClicker advertising program. This process monitors your browsing habits and distributes the data back to the author's servers for analysis. This also prompts advertising popups. This program is a registered security risk and should be removed immediately.

Edited by dreamer
Link to comment
Share on other sites

Acredita que não é suposto teres esse executável no pc, já o tive anteriormente, a maioria dos anti-spywares que tinha não o detectavam ou não o consideraram maligno, teve que ser "à mão".

Podes até ter mais tralha ou problemas mas à primeira vista esse é para eliminar. Se usares o hijackthis é mais fácil para ajudarmos também.

http://www.majorgeeks.com/download3155.html

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.