Jump to content
Cinemaniac

Prince Of Persia: Sands Of Time

Recommended Posts

Para os fans de Prince of Persia (principalmente para kem venerou o Sands of Time como foi o meu caso) o filme do Sands of Time já tá entregue em boas mãos. por menos quem está por detrás do guião foi o mesmo que escreveu a história para o mesmo jogo. Vi esta informação no IMDB. Tb em visitas ao IMDB descobri k o Co-Produtor do filme iria ser o Jerry Bruckheimer . Segundo os filmes que ele costuma produzir nunca me desiludiram. Penso que esta dupla realmente vá fazer do filme Sands of Time um bom filme.

Jordan Mechner - Writer

Para personagens do filme ainda nao existe ninguem que tenha sido escolhido, mas isso nao implica nao dizermos quem gostavamos que fosse.

Para o Principe penso que uma das escolhas perfeitas para o papel seria Jared Leto:

jared016.jpg

Para o de Farah, não sei bem que actriz escolher mas a Patricia Velasquez não me parece má escolha, ms n sei:

magazines54.jpg

Digam ai as vossas escolhas ^_^

heI brutaL...k cena...acaba o pirates3 pegam no meu actor favorito de todos os tempos Mr Depp aka john sparrow :P e nem precisam de mudar mt u cabelo,so cortar umas pontinhas.lol

heI brutaL...k cena...acaba o pirates3 pegam no meu actor favorito de todos os tempos Mr Depp aka john sparrow :P e nem precisam de mudar mt u cabelo,so cortar umas pontinhas.lol

Tudo menos o Johnny Depp :lol: tipo o homem n tem nada a ver com o Principe. n tem cara de jovem...ms sim d pedrado, cntudo eu adoro o Johnny Depp e o Pirates realmente está perfeito com ele! :clap: mas para o Principe penso que existam por ai mlhrs mm k n seja o Jared :P

concordo com as tuas escolhas, c1n3man1ac, mas talvez estas também não seja má ideia para os papéis:

Eva Mendes

eva_mendes_dot_com850.sized.jpg

ou

Salma Hayek

Salma_Hayek.jpg

Por acaso tb pensei nessas duas, mas a personagem nao tem pronuncia. tlv a Eva Mendes conseguisse mlhrar isso, mas desconfio k a Salma Hayek o cnsiga, de mts filmes k ela ja fez nao me lembro de nenhum em k ela n tivesse a pronuncia mexicana. Por acaso, penso k a Patricia Velasquez tb tenha um pouco de pronuncia, n m tou a lembrar bem. Assim so me parece mais possivel mesmo a Eva Mendes.

Nepia, o actor tem k ter um ser mais jovem e já com boa reputação e a actriz tb! Exes sao demasiados velhos e "desconhecidos"!!

Principe->>>>> Hayden Christensen

ou

Orlando Bloom

Axo k sao ambas 2 boas escolhas!

Princesa ->>>>Rachel Weisz É a mais parecida, mas axo que demasiado velha!!!

Feiticeiro ->>>Dennis Hopper Tem pinta de mau!!!

Isto de procurar actores para um papel é complicado!!!

o Hayden eu ja o keria matar kd ele entrou no Star Wars e eu nem gsto mt de Star Wars e então se o forem por no Prince of Persia acho k ai é k ja n via o filme (ok eu via mas isso é outra conversa :P )

O Jared Leto é novo e conhecido, ca em Portugal nao é mt conhecido mas os filmes americanos nca sao feitos a pensar ca neste País :P o Jared nos States é bem conhecido, nao só graças à sua carreira como actor (que tem sido mt boa) mas também graças à sua banda 30 Seconds To Mars. mas em relaçao à Patricia Velasquez tens razão, ela n é assim mt conhecida. Entrou na Mumia, tlv o filme com mais sucesso k ela tenha feito.

A princesa tem d ter assim a pele mais morena. a Rachel é mt branca. mas tb n é nada k s resolvesse com maquilhagem, além de achar k ia ficar estranha.

CONCORDO COMPLETAMENTE COM O FEITICEIRO :lol: eu tinha aki como feiticeiro o Ian McKellen, mas coitado do homem k passa a vida a fazer de feiticeiro (ou por menos 3 filmes ele ja foi feiticeiro). Mas olha k n m lembrei do Dennis Hopper e ele até tem a cara parecida com a do feiticeiro (chama-se Vizier se não me engano).

Tudo menos o Johnny Depp :lol: tipo o homem n tem nada a ver com o Principe. n tem cara de jovem...ms sim d pedrado, cntudo eu adoro o Johnny Depp e o Pirates realmente está perfeito com ele! :clap: mas para o Principe penso que existam por ai mlhrs mm k n seja o Jared :P

concordo com as tuas escolhas, c1n3man1ac, mas talvez estas também não seja má ideia para os papéis:

Eva Mendes

eva_mendes_dot_com850.sized.jpg

ou

Salma Hayek

Salma_Hayek.jpg

Por acaso tb pensei nessas duas, mas a personagem nao tem pronuncia. tlv a Eva Mendes conseguisse mlhrar isso, mas desconfio k a Salma Hayek o cnsiga, de mts filmes k ela ja fez nao me lembro de nenhum em k ela n tivesse a pronuncia mexicana. Por acaso, penso k a Patricia Velasquez tb tenha um pouco de pronuncia, n m tou a lembrar bem. Assim so me parece mais possivel mesmo a Eva Mendes.

knd falei nu depp estava a brincar claro,acho que ele n tem bem as feiçoes necessarias.Mas achei piada ires buscar a eva mendes e a salma pk eu estive mm mm para falar nelas....amo a eva,mas a salma tem mais feicoes para o papel so k ja a cho velhita...lool

JACK Sparrow ;)

JACK Sparrow ;)

lololololol que lolada...que granda cena...nao faço a mais pequena ideia de onde fui buscar o john...

Ah,ja sei lol na altura estava no imdb a procura de um tip que entrou num filme antigo que deu salvo erro no hollywood (midnight lace) que se chamava john Gavin...e ainda estava a pensar nisso...my bad

Edited by p!p1tUh

c1n3man1ac continuo a achar que esse Jared Leto, não me parece grande escolha, porque tu dizes que ele é conhecido mais nos estados unidos que em portugal, mas ele tambem não é conhecido no resto da europa, e segundo o que tenho lido nos jornais, os americanos cada vez mais apostam na europa para vender os seus filmes, de facto os filmes americanos durante o ano de 2005 venderam mais na europa que nos estados unidos, exemplo ultimo é as cronicas de nardia, tá no expresso desta semana. Outro facto é que estes 3 últimos jogos do POP foram programadas em França, apesar da editora ser Canadiana, o que quererá dizer que eles quererão ter boas receitas lá!

E o actor tem que ser famoso que é para o filme ter boas receitas, pelo menos em ligeira antevisão. Como no caso do Codigo da Vinci, o Tom Hanks pode não ser a pessoa indicada para a personagem, mas de certeza que vai levar muita gente ao cinema.

Mas secalhar o Hayden não é grande escolha e o Orlando não sabe representar, por isso lembrei m de outro James Caviezel, esse é bom actor e com maquilhagem talvez lá vá. Ou então este que deve ser a melhor escolha em termos fisicos, Yuri Lowenthal, não sei é se será bom a representar.

A actriz se o actor for bom (famoso) não será preciso ser muito famosa e a Patricia Velasquez parece ser boa escolha.

O feiticeiro continuo a achar bem o Dennis Hopper.

Só espero que o filme saia melhor que todos os video-jogos passados até hoje para cinema, que sairam uma ganda porcaria.

c1n3man1ac continuo a achar que esse  Jared Leto, não me parece grande escolha, porque tu dizes que ele é conhecido mais nos estados unidos que em portugal, mas ele tambem não é conhecido no resto da europa, e segundo o que tenho lido nos jornais, os americanos cada vez mais apostam na europa para vender os seus filmes, de facto os filmes americanos durante o ano de 2005 venderam mais na europa que nos estados unidos, exemplo ultimo é as cronicas de nardia, tá no expresso desta semana. Outro facto é que estes 3 últimos jogos do POP foram programadas em França, apesar da editora ser Canadiana, o que quererá dizer que eles quererão ter boas receitas lá!

E o actor tem que ser famoso que é para o filme ter boas receitas, pelo menos em ligeira antevisão. Como no caso do Codigo da Vinci, o Tom Hanks pode não ser a pessoa indicada para a personagem, mas de certeza que vai levar muita gente ao cinema.

Mas secalhar o Hayden não é grande escolha e o Orlando não sabe representar, por isso lembrei m de outro James Caviezel, esse é bom actor e com maquilhagem talvez lá vá. Ou então este que deve ser a melhor escolha em termos fisicos, Yuri Lowenthal, não sei é se será bom a representar.

A actriz se o actor for bom (famoso) não será preciso ser muito famosa e a Patricia Velasquez parece ser boa escolha.

O feiticeiro continuo a achar bem o Dennis Hopper.

Só espero que o filme saia melhor que todos os video-jogos passados até hoje para cinema, que sairam uma ganda porcaria.

Sim eu sei disso que dissest mas o filme vai ser feito por americanos. pode ter la o mm gajo k escreveu o jogo mas mm assim é maioritariamente americano. mas sim, admito k ate tens razao.

em relaçao ao Yuri Lowenthal, nao sei mt sobre ele mas realmente chamou-m a atençao kd descobri k era ele k dava a voz ao Principe, e penso k se conseguiu fazer um trabalho tao bom no que respeita à voz (foi bastante expressivo) penso que tb conseguirá fazer um bom trabalho representando, mas ai acontece a tal coisa de o actor nao ser conhecido :unsure: e dps a Patricia Velasquez ja nao teria um actor tao importante ao lado dela e a Farah nca poderá ter uma actriz k seja mt mais conhecida k o Principe nem k roube o "brilho" ao mesmo, visto que o jogo é tdo á volta do Principe.

isto de arranjar actores realmente é mt mt trabalhoso e perigoso por um lado, pk pode tornar o filme num GRANDE sucesso como o pode tornar no maior fiasco de sempre, mas diga-se de passagem k é mt interessante. :lol:

editado:

se calhar o tal Yuri nao era mm nada mau pensado:

yuri_lowenthal_full.jpg

era so deixar crescer 1 pco mais o cabelo...ter um aspecto mais sujo (o cabelo lol) e tava lá! :P

--------------X---------------X------------

Vou propor um desafio: Conseguirmos todos chegar a um acordo em relaçao aos actores para o filme? ( :blink: :funny: vai ser giro vai :P )

Edited by c1n3man1ac

E por mim o sitio ja esta escolhido Ouarzazat.Acho que da pa perceber porque....

076mr.jpg

255xu.jpg

266tc.jpg

288po.jpg

306jc.jpg

Edited by p!p1tUh

para quem argumenta que o actor tem que ser conhecido, sugerir esse Yuri é um grande contra-senso...jared leto rula ;)

sim eu na minha opiniao o Jared ta perfeito para o papel, mas realmente cá em Portugal nao me parece k o filme fosse ter sucesso por ele mas sim pelos fans do jogo. Enquanto k la fora (por menos nos States onde ele é bem conhecido) d certeza k ia ter essa vantagem de o Jared tar no filme.

para quem argumenta que o actor tem que ser conhecido, sugerir esse Yuri é um grande contra-senso...jared leto rula ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, i'm back! Tive a estudar e n tive tempo de responder!

O Yuri é mais ou menos naquela, tava só a dizer que é ele quem deve de conhecer o papel de principe melhor, ja k é ele k faz a voz dele no jogo! Mas também acho que era uma escolha má em termos de propaganda do filme.

A minha opinião mantém-se tem que ser alguém famoso para o papel de principe (famoso também na Europa), senão, só nós fãs do jogo e mais 3 ou 4 pessoas vão ver o filme! De qualquer maneira é bastante dificil escolher alguem adequado para o papel!

das actrizes aí referidas só a patricia velasquez me parece adequada ao papel. Isto falando em termos físicos, que em representação axo k só vi as mumias e isso nao xega para determinar se é boa ou nao.....

o jared leto de cara é o k lembra mais o principe.

das actrizes aí referidas só a patricia velasquez me parece adequada ao papel. Isto falando em termos físicos, que em representação axo k só vi as mumias e isso nao xega para determinar se é boa ou nao.....

o jared leto de cara é o k lembra mais o principe.

se tiveres interessado em ver mais alguma coisa em k ela represente mais tens o Mind Hunters. n é k ela realmente deslumbre com a representaçao, tb os papeis k teve n lhe permitiam fazer tal, mas cmo dissest, em termos de aspecto fisico penso k seja a k esteja mlhr.

Orlando Bloom: protagonista de “Prince of Persia”

Segundo o jornal «The Sun», Orlando Bloom acaba de assinar contrato com a Disney para protagonizar a trilogia “Prince of Persia”.

O papel de protagonista foi muito concorrido. Com o actor Orlando Bloom a ganhar o lugar, ficaram de fora Zac Efron e o príncipe David K. Zandi.

Este filme da Disney, produzido por Jerry Bruckheimer e realizado por Mike Newell, conta a história de um príncipe que precisa de ajudar o pai a combater os inimigos que ameaçam o seu reino. Na luta, ele encontra a Adaga do Tempo, um objecto mágico capaz de interferir no tempo, e, influenciado por um feiticeiro maligno, acaba por transformar o reino num local terrível.

Com argumento de Jeffrey Nachmanoff, as filmagens começam em Julho, em Marrocos.

A adaptação aos cinemas do jogo “Prince of Persia: The Sands of Time” já tem uma data de estreia prevista: 10 de Julho de 2009.

http://www.emcena.com/artigo.asp?id_artigo=7805

Começou a se espalhar nesta tarde, a partir do site Hollywood.com e da agência de notícias de fofoca WENN, o boato de que o ator Orlando Bloom estaria contratado para estrelar Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação do game para o cinema bancada pela Disney.

[Atualizada às 21h] Como imaginávamos, a Disney declarou que não há qualquer verdade nesse boato e que Orlando Bloom não está contratado para Prince of Persia [Fim da atualização]

Por um lado a informação parece plausível: Bloom estrelou a trilogia Piratas do Caribe para o estúdio e aos olhos dos executivos seria sinônimo de bilheteria. Por outro lado, há exageros e incorreções: segundo a WENN, o ator ganharia um cachê de astronômicos 40 milhões de dólares (não se sabe se por um único filme ou uma trilogia - a segunda opção é mais plausível) e o filme seria dirigido por Jerry Bruckheimer (na verdade Bruckheimer é apenas o produtor).

Trate a informação com mais desconfiança do que o costume, portanto.

O diretor do filme, esse sim, Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Amor nos Tempos do Cólera), começa a rodar em junho no Marrocos. O Pinewood Studios na Inglaterra também deve ser utilizado nas filmagens.

Na história de Prince of Persia, o Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

Jeffrey Nachmanoff (O dia depois de amanhã) responde pelo roteiro, que se baseará livremente em Sands of Time, título que revitalizou a franquia nos consoles nos anos 2000. Já há data de estréia marcada: 10 de julho de 2009.

Não sei qual delas é verdade :X

Bem isto são umas grandes noticias..

É pena é ainda demorar tanto para sair. só para 2009 :( :(

Mas o que interessa é que vai mesmo sair.

Eu sempre gostei do jogo passava horas atrás de horas a jogar. 5*

:y: :y: :y: :y: :y:

Adorei a triologia de Prince of persia espero que o filme não me desilude é claro agora se for pela disney e pelo produtor jerry Bruckheimer (desculpem se estiver mal escrito) e a historia de 1º jogo então teremos filme....

Pois a história do 1º jogo pra mim foi a melhor.... mas isso sou eu