Jump to content
Lyo

Motorolo V3

Recommended Posts

Estou a pensar em keimar os meus pontos da optimus num motorola v3.

Akilo é bue fino.....

Alguem ke tenha algum ke diga se têm tido problemas, etc, etc....

Edited by Lyo

ve bem realmente o telemovel e vais ver que nao e assim tao bom ... gasta os teus pontos em algo mto melhor ;)

btw vou ver o que os meus 2mil pontos vodafone dao para ... :P

edit

ups! mandei vir um NOKIA 6630 :-..

Edited by juveleoes

Esse telemovel é "gigante" pois é um 3G, apesar de não poderes disfrutar da video-chamada sem a base :dumb:

Como ando muita vez de fato de treino (a isso a profissão o obriga) dava-me geito um telemovel pekeno e leve

ps- obrigado pela a ajuda :clap:

Pa 3G ou ñ, axo k o k interessa é o k o tel tem de funções e o seu tamanho

Ando a ver cada "xumasso" da nokia k até m passo, ao menos comprem o N70 ou o N90 k são mt mais pekenos e axo k são 3G na mma....

O Motorola V3 RAZR é bom, na minha opinião ;)

nao presta!

inda este fim de semana tentei passar uma foto tirada do meu telemovel que tem 2 mega pixeis para um motorola desses e ele dizia: "fixeiro mt grande"

k nojo! nem aguenta fixeiros grandes.

O Motorola V3 RAZR é bom, na minha opinião ;)

O motorola v3 é o mesmo ke o motorola v3 razr certo??? Tal como o V3x é o mesmo ke o V3x razr ??

"

nao presta!

inda este fim de semana tentei passar uma foto tirada do meu telemovel que tem 2 mega pixeis para um motorola desses e ele dizia: "fixeiro mt grande"

k nojo! nem aguenta fixeiros grandes. "

não por aqui ke vou deixar de comprar um v3, estava a pensar é em termos de fiabilidade. É ke tive o v50 e "put4 ke o pariu", akilo eram só problemas. Mas por exemplo tenho um colega que tem um e1000 e não tem kualker problema (mesmo estando limitado em termos de soft).

Edited by Lyo

o telemovel é muito fixe em termos de tamanho.. é super fininho e parece muito fixe.. em termos de software, nao sei.. tem um grande problema de certeza... nao é nokia..

Ando a ver cada "xumasso" da nokia k até m passo, ao menos comprem o N70 ou o N90 k são mt mais pekenos e axo k são 3G na mma....

Onde é q o N90 é pequeno? lol

bem, tou a vender o nokia 6630 na caixa, por 200 euricos !!!

valor comercial 250 euros

kem ker paga kem n ker n tem !!!

ihihihhiihihihhi

7 - Não são permitidas compras, trocas ou vendas. Não é permitida a referência a FTP's pagos ou qualquer tipo de iniciativa que envolva dinheiro. Não é permitida publicidade.

:P :- "

Vou passar parte deste tópico para a zona de off-tópico :- "

Já vos deixo aqui o link e espero que consigam distinguir os assuntos :P

:flowers:

--- edit ---

Replies movidos para AQUI.

Gift, desculpa, o teu primeiro reply tinha uma parte que podia ter cá ficado, mas não o podia dividir...

Edited by darksideoftheMooN

Vou passar parte deste tópico para a zona de off-tópico  :- "

Já vos deixo aqui o link e espero que consigam distinguir os assuntos  :P

--- edit ---

Replies movidos para AQUI.

Gift, desculpa, o teu primeiro reply tinha uma parte que podia ter cá ficado, mas não o podia dividir...

Obrigado, não perceba nada de foruns, muito menos de regras :- "

Tb gosto desse telm. apesasr de todos os ke o têm dizerem ke em termos de software a nokia é mt melhor. Espera um pouco ke vai sair uma versão actualizada do mesmo já com cartão de memória melhor camara e 3G. :plain:

Tb gosto desse telm. apesasr de todos os ke o têm dizerem ke em termos de software a nokia é mt melhor. Espera um pouco ke vai sair uma versão actualizada do mesmo já com cartão de memória melhor camara e 3G. :plain:

Não é o V3x?

É, já saiu e é muito bonito ;)

Entre a versão normal do V3 e o Nokia 6630, qual acham que é melhorl ? E não vamos falar do kit de música do Nokia... ;) São acessórios que dá p'a comprar à parte e que provavelmente para o Motorola mais cedo ou mais tarde aparece parecido, certo ?

O tamanho e o peso também já constatei... o Motorola é francamente mais leve, mais pequeno, tem a vantagem de fechar, evitando-se assim tantos riscos no écran e é mais elegante... Mas... ?

Acho que o 6630 sem dúvida, por todas as funcionalidades! Mas em estilo o V3 é excelente. Mas a versão V3x (mais recente e com alguns bugs resolvidos é melhor)!