Jump to content

"kill Bill" Está De Regresso


invocator
 Share

Recommended Posts

Segundo o site DigitalSpy, Quentin Tarantino pretende re-editar os seus “Kill Bill: Volume 1”, estreado em 2003, e “Kill Bill: Volume 2”, de 2004, para fazer dos dois um único filme.

Segundo o próprio realizador, ele quer “editar os filmes e fazer dele um grande épico com um interlúdio pelo meio, como se fazia nos filmes dos anos 60”, acrescentando ainda que a obra “estreará nos cinemas”.

Quando interrogado sobre a pausa desde o lançamento do último Kill Bill, ele responde “Estive a resguardar-me. Estive a trabalhar no filme durante tanto tempo que quis descansar durante um ano, agora estou pronto para fazer este grande extra”.

Tarantino comecará a trabalhar neste projecto no início do próximo ano, esperando-se que o próximo “Kill Bill” estreie no final de 2006.

Filipe Castanheira

in c7nema

Link to comment
Share on other sites

e ele vai fazer sequela. numa entrevista a Vivica A. Fox que depois veio numa Premiere, ela disse que iria existir um terceiro volume e que possivelmente a filha da personagem interpretada pela mm iria voltar. agr s é verdade ou nao e se o projecto realmente vai para a frente n sei...

em relaçao a esta noticia, cá espero entao pelo filme. nao sei s o verei no cinema, mas mt possivelmente sim. depende do resto das estreias... :P

Link to comment
Share on other sites

Ver os dois em um no cinema, poderia fazer isso com grandes clássicos,

re-editados, como foi com o exorcista, fui ver ao cinema... como o Alien.

The Shining, O Padrinho, A Coisa... e por aí fora, era porreiro.

O 3º não vai ser brevemente, pelo k entendi, ele ker mesmo k a miudinha cresca

para enterpretar o papel, e como disse pelo k entendi... 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

Já sabia isso desde o ano passado :- "

mas venha ele ^_^

Ei, agora parecias o Luke :D

Quanto ao filme...que venha...adorei tanto um como outro :)

Peace :diablo:

:lol: mas é verdade

até me lembro k foi o RazorBellamy a dizer-me isso

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.