Jump to content

Clan Avptk Cod2 E Bf2


Goodfella
 Share

Recommended Posts

Com o objectivo de premiar todos os utilizadores do Portal do clan-AvPTK e a toda a comunidade de gamers de COD2 e BF2, os Av-PT-K apresentam a 2ª edição da sua NewsLetter!

Mais do que um leitor atento, gostaríamos que fosse um leitor activo e através das suas criticas e sugestões nos ajudasse a melhorar mensalmente a nossa Newsletter. Mais do que um mero jornal do clã e feito para os membros do clã, gostaríamos que este fosse também um jornal para todo o apreciador de jogos online.

Por fim, resta-nos agradecer desde já a todos os leitores e desejar-vos um bom ano de 2006.

http://www.clan-avptk.com/newsletters/News...er02_012006.pdf

Com um site renovado o Clan AvPTK aproveita então para convidar todos os gamers para efectuar uma visita à nossa casa!

http://www.clan-avptk.com

Link to comment
Share on other sites

lol!!! Pagar, pagar só o servidor que é de 3 em 3 meses, e o preço varia um pouco, qnts mais membros mais economico. A ultima vez paguei 17 € o que é simbolico... se tiveres interessado e espero que sim envia-me um mail que eu encaminho para o departamento de recruta e logo estas a dar uns tiros com o pessoal do clan.

Saudações Guerreiras

Link to comment
Share on other sites

Estava só a brincar.... :(

Eu compreendo isto é só um passatempo a vida privada está sempre em 1º lugar. Mas mesmo assim não invalida que venhas jogar no nosso servidor publico, está aberto a qualquer um. Um abraço e espero ver te por lá

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.