Jump to content

Norton E Agnitum


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

é o seguinte, eu agr kd voltei a ter o PC depois de ter mandado fzer um upgrade ai hardware ele vinha com o windows instalado, todas as actualizaçoes e vinha com o Norton tb completamente actualizado so k eu n gsto mt do programa. Então instalei o Agnitum so que n desinstalei o Norton. Será que há algum problema em ter ambos instalados? Será que irá consumir mt mais memoria?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Se não gostas do norton não precisas de usá-lo, que isso consome memória que se farta. Então se for o Norton Sistem Works...

Pelo que percebi tens duas firewalls instaladas o que de pouco uso te dá, só te consome memória. Escolhe uma...

Fika bem

PS: 3 Firewalls a contar com a do windows

Link to comment
Share on other sites

JMCV tu adoras formatar o pc

Muito pelo contrário, detesto, porque cada vez que o faço são mais de 6 horas para voltar a colocar tudo como estava! Mas só estava a constatar um facto já muito conhecido e que também já me aconteceu a mim. Qualquer um que tenha tentado desinstalar o Norton para não reinstalar outra versão, fica com uma série de erros e o pc muito mais lento!

Link to comment
Share on other sites

por acaso n reparei assim em nada po lento nem nada...manteve-se igual...mas, n ker dizer k n va acontecer, mas tb devo ir formatar o PC brevemente...assim...kd...tiver...paciencia..e coragem :lol: e tempo para fazer backups... :P

Link to comment
Share on other sites

JMCV tu adoras formatar o pc

Muito pelo contrário, detesto, porque cada vez que o faço são mais de 6 horas para voltar a colocar tudo como estava! Mas só estava a constatar um facto já muito conhecido e que também já me aconteceu a mim. Qualquer um que tenha tentado desinstalar o Norton para não reinstalar outra versão, fica com uma série de erros e o pc muito mais lento!

confirma.. tipo tinha o norton 2003 e desinstalei para enfiar o 2005 e o k me aconteceu foi uma catrefada de erros k fdeu o pc todo nao ficou nada a funcar e solução foi mesmo format... agora deixei-me do norton a bastante tempo.. e tou bem com o kaspersky av e com a outpost firewall

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.