Jump to content

Ficheiros Txt


marcojesus
 Share

Recommended Posts

Boas acabei de tirar um jogo (pés 5) e a pasta do download ficou diferente do normal so contem ficheiros de texto .txt todos a 0 Mb em vez de teres part e rar como é habitual ! gostava que me espicacem o porque de isto ter acontecido ou o que poso fazer já é a 2º x que isto me acontece peso desculpa pelo incomodo, ainda sou muito novato nisto Obr

Link to comment
Share on other sites

Pah eu já tentei aqui varias pesquisas e não encontrei nada o máximo que encontrei foi um tópico com este nome (Grabit - Txt?) de alguém com o mesmo problema que o meu e sem resposta nenhuma ! peso desculpa por continuar a incomodar mas n tou a entender esta questão dos txt

Feliz ano novo

Link to comment
Share on other sites

a mim nunca me aconteceu isso... mas procurando um pouco encontrei isto no forum da Shemes.com

    yEnc files are saved as .txt files

This problem is caused (by the program used) by the poster. An yEnc file should have a specific subjectline: the filename should have quotes ("") and the word yEnc should be in it. If these rules are not followed grabit won't recognize the yEnc file and it will be saved as .txt

      You can still decode the files by using an yEnc decoder: for example ydec which can be downloaded here

    Files are saved as .txt files (not yEnc)

If it's saved as txt files, grabit couldn't decode it. these are usually MIME posts. you can decode them using an external decoder. For example uudwin. There are also some older versions of zonealarm which modify files as they are being downloaded - as a result grabit won't be able to decode the file. get the latest zonealarm

outra coisa... achas que o jogo ainda ta no servidor? a retenção dos servidores não é infinita :- "

Link to comment
Share on other sites

É assim os grupos da telepac tem uma retençao de poucos dias, isso quer dizer que as coisas depois de postadas so la ficam guardadas durante alguns dias (depende do grupo) como o PES5 ja foi postado a muito tempo nao ha a minima hipotese de os ficheiros anda estarem la.

E ja agora que es novo ca no forum nao percas tempo a ver os topicos com mais de 15 dias.

porta-te

P.S. se precisares de mais alguma coisa diz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.