Jump to content

.rar------>.iso


CRIS.
 Share

Recommended Posts

boas!

gostaria de saber se e possivel converter rar para iso...caso nao seja possivel...pretendia saber se com um conjunto de ficheiros posso fazer iso(sei k isto e possivel n sei como)espero k me possam dar uma ajudinha

thks

Link to comment
Share on other sites

como e k crio um iso?

Usa os programas que te disse, ou ate podes usar o Nero para criar o ficheiro iso, como se fosses gravar para um cd, mas em vez de isso gravas para um ficheiro iso, e para isso selecciona a drive de gravaçao Image Recorder, em vez da tua drive de Hardware propria para gravar msm cd's :)

Espero q tenha ajudado :- "

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

ya...

E assim saquei um jogo instalei,guardei os ficheiros de instalaçao numa pasta e eliminei a imagem mas agr descobri k preciso da imagem e como a eliminei tou fdd e n a keria sacar outra vez ...ha maneira de apartir dos fixeiros de instalaçao criar a imagem do jogo para poder por o jogo a rular?

Link to comment
Share on other sites

ya...

E assim saquei um jogo instalei,guardei os ficheiros de instalaçao numa pasta e eliminei a imagem mas agr descobri k preciso da imagem e como a eliminei tou fdd e n a keria sacar outra vez ...ha maneira de apartir dos fixeiros de instalaçao criar a imagem do jogo para poder por o jogo a rular?

Que eu saiba n agora para correr essetal jogo ou arranjas crack ou uma mini-imagem ou voltas a sacar o cd!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.