Jump to content

Clix - Problema Com Os Games


Clouck
 Share

Recommended Posts

Boas.

1º Desejo feliz ano novo a tda gente

Seginte duvida e problema que nao csg resolver

Para quem tinha Netcabo antes do clix sabem mt bem que em qualquer jogo, quando uma pessoa faz de servidor é so dar IP aos outros e eles connectam se a essa pessoa.

Agora, eu mudei po Clix e ja nao conseguem connectar me pk? pk o IP é akele que eles mandam pa eu por e é sempre o mesmo e nao me conseguem connectar por mais que se tentam.

Alguem me pode ajudar descobrir como conseguir que connectassem em mi? do genero, axo que na cofiguraxao do modem tem la cenas de virtual IP e cenas assim do genero, so que como nao tenho experiencia nesse tipo de cenas, fico apanhar do ar e nao tenho vontade de tar por ai a mecher a toa. Ainda faço pior.

Agradecia ajuda, apesar de ter noçao que maioria de pexoas que aki bem nao tem Clix.

Link to comment
Share on other sites

Sim, faz o q o jr_cardoso disse q o teu IP verdadeiro é esse q o site te diz ( entretanto se fores a pagina do router/modem consegues ver o teu IP )

Se entretanto os teus amigos n se conseguirem conectar a esse IP é pq tens q mexer nas configs do router..

Se precisares de mais ajuda vai a este forum e expoe lá a tua duvida..

hxxp://clix.aloj.net/index.php

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.