Jump to content

Imagem Pixelizada


R_t_FAkt
 Share

Recommended Posts

a minha namorada adquiriu um Sony Vaio VGN-FS315H e pediu-me para o preparar para umas leituras de divx. no entanto, e depois de instalar o uktimo ffdshow, xvid, ac3, a imagem aparece bastante pixelizada, digna de um monitor dos 80's. ja tentei fazer alguns updates mas a coisa nao vai prá frente. ora sabendo que estes bichos sao feitos especialmente para som e imagem, alguma coisa me deve estar a escapar. e o problema nao é dos divx que experimentei, pois sao de boa qualidade e testados em dois outros computadores.

nao sei o que hei-de fazer, por isso agradecia que me pudessem dar uma ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me apercebi fazendo uma pequena busca, foram reportados à SONY alguns problemas com esse e outros modelos da mesma gama.

Mais ainda com o FS315M...

Agora, podes sempre correr o GSpot no filme e ver se há algum codec que te falte :)

Entretanto, recomendo que adiras ao Suporte do CLUB VAIO e exponhas lá a tua questão ou procures alguma solução noutro report ;)

É o melhor que consigo aconselhar :shy:

--- EDIT ---

Espero que estejas com a resolução ao máximo... ou seja, o portátil dá 1200x800, espero que a estejas a usar... os portáteis só ganham uma óptima imagem quando usados na sua resolução máxima... na maior parte dos fabricantes, pelo menos :hypo:

Edited by filsaint
Link to comment
Share on other sites

Já experimentaste mexer nas configurações do ffdshow ou até mesmo do xvid, desligar 1 e depois o outro e testar para ver se resulta? Já testaste com outros filmes? Tenta mexer nas configurações dos codecs porque acho que nada disso tem a ver com o próprio portátil!

Link to comment
Share on other sites

Já experimentaste mexer nas configurações do ffdshow ou até mesmo do xvid, desligar 1 e depois o outro e testar para ver se resulta? Já testaste com outros filmes? Tenta mexer nas configurações dos codecs porque acho que nada disso tem a ver com o próprio portátil!

pois, eu tambem acho que nao tem a ver com o portatil, mas infelizmente ja fiz isso tudo e nao resultou... <_<
Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte: vai a este site: VLC e saca o VLC. É um software que não necessita de codecs para ver os .avi, sejam quais forem os codecs com que tenha sido gerado. Se mesmo assim continuares com pixelização, aí acredito que seja problema com o próprio portátil ou drivers. Se não houver problemas, acho que terás de procurar por versões diferentes dos codecs XVID e ffdshow e testar!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.